Ir para conteúdo
Rodrigo

O que vocês estão assistindo, homúnculos?

Posts Recomendados

Em 05/08/2019 em 08:36, Sérgio Meq. disse:

Assisti a The Boys, acabei maratonando nesse final de semana friozento em SP.

Meu review:

SENSACIONAL. VEJAM.

Sem mais.

Terminei ontem. Porra seriado foda mesmo e pelo que li sobre as HQs tomaram algumas liberdades na adaptação e todas foram melhores que o conteúdo original. Parece que já foi renovada antes de estreiar né? Puta cliffhanger no final pqp. Esperando mor a segunda temp.

Aliás

Homelander deve ser o melhor super vilão que Hollywood produziu nos últimos anos incluindo Thanos. E a licença poética que fizeram pra TV faz todo sentido e deixou ele bem mais perigoso. Concordo demais com esse artigo: 

https://www.cbr.com/the-boys-homelander-hollywood-greatest-supervillain/

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, GrayFox disse:

Terminei ontem. Porra seriado foda mesmo e pelo que li sobre as HQs tomaram algumas liberdades na adaptação e todas foram melhores que o conteúdo original. Parece que já foi renovada antes de estreiar né? Puta cliffhanger no final pqp. Esperando mor a segunda temp.

Aliás

Mostrar conteúdo oculto

Homelander deve ser o melhor super vilão que Hollywood produziu nos últimos anos incluindo Thanos. E a licença poética que fizeram pra TV faz todo sentido e deixou ele bem mais perigoso. Concordo demais com esse artigo: 

https://www.cbr.com/the-boys-homelander-hollywood-greatest-supervillain/

GrayFox

É já está confirmada a segunda temp. Está bombando, se fosse Netflix estaria mais genta agora falando e tal, pena que depende de Amazon e torrent então você recomenda e por não ter na Netflix a pessoa nem vai atrás.

Eu nunca tinha ouvido falar dessa HQ, pelo que estou vendo ela é ainda mais gore e politicamente incorreta, teve coisa que não quiseram adaptar pra série de tão escatológica.

Adorei todos os personagens, o Capitão Pátria é realmente foda, o fato dele ser visto como um Jesus Cristo pela população e nos bastidores ser um FDP é muito bom. Gostei da própria adaptação dos nomes, Billy Bruto, Translúcido, "Leitinho" haha

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo ver em vossas SmartTVs 4K

Lindimais

29 minutos muito bem gastos

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BOTg4ZTNkZmUtMzNlZi00YmFjLTk1MmUtNWQw

Eu não sou muito fan dele, mas Taranta conseguiu fazer quase 3 horas de filme sobre nada que vai do nada ao lugar nenhum. Ele fica numa supunhetação com o próprio estilo pelo filme inteiro. Você percebe que o trabalho técnico é impecável, mas ele fica umas duas horas rodando, rodando, rodando, com uma cena ou outra muito boa.

Até chegar nos últimos 30-40 minutos e entrar com os 2 pés no peito. O climax é impagável.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/08/2019 em 01:25, psg1 disse:

MV5BOTg4ZTNkZmUtMzNlZi00YmFjLTk1MmUtNWQw

Eu não sou muito fan dele, mas Taranta conseguiu fazer quase 3 horas de filme sobre nada que vai do nada ao lugar nenhum. Ele fica numa supunhetação com o próprio estilo pelo filme inteiro. Você percebe que o trabalho técnico é impecável, mas ele fica umas duas horas rodando, rodando, rodando, com uma cena ou outra muito boa.

Até chegar nos últimos 30-40 minutos e entrar com os 2 pés no peito. O climax é impagável.

Se foder porra.

Pior filme do Tarantino disparado. Filme ruim da porra. Pirocada técnica é o caralho.

Filme segue a mesma linha dos 8 Odiados. Conversas e monólogos infinitos para desabrochar nos 20 minutos finais. Só que.... diferentemente dos 8 Odiados, em que o público tá preso na história (em resolver a porra de um mistério), aqui em Era uma Vez o público não está preso em absolutamente nada. A história que delineia a porra toda é FRACA, logo, por esse motivo, as atuações nao passam de espasmos de lucidez no meio de um roteiro monótono do caralho. Ah unica coisa que te mantém preso é aquela sensação de "porra não é possível. É Tarantino,  vai melhorar...."

Que filme ruim, velho.

Ruim. Mais ruim. Ainda que com elenco foda. Mas ruim. 

Fazia muito tempo que eu não saía tão puto do cinema.

Que tempo mal gasto, puta merda.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/05/2019 em 21:22, psg1 disse:

Só para constar...

Assistam Chernobyl, HBO acertou em cheio de novo.

Primeiro episodio já entra com os 2 pés nos peito. Vibe de filme de terror/suspense linda.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de The Boys e atuação do Homelander resolvi procurar mais sobre o cara e me recomendaram Banshee. Porra tou curtindo pacas. Famosa "série de macho" ( única definição que consigo pensar no momento perdão pelo ismo ) com o combo PPP: Policia, Pancadaria e Putaria. Tou na segunda temporada e vem surpreendendo com poucos fillers e excelentes cenas de ação além de um roteiro exagerado mas que entrega o que promete. Recomendo.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

AI JI ENN DEU 10 PRO CURINGA

JOAQUIM PENIX MELHOR ATOR DA SUA GERAÇÃO FÁCIL

CARA VEN ENTREGANDO PERFORMANCES BOUAS DESDE GLADIADOR. MERECIA UM OSCAR PELO CONJUNTO DA OBRA PELO MENOS

Compartilhar este post

Link para o post

Genial, cena icônica atras de cena icônica, é western, filme b, critica social,etc funciona em tantas camadas, personagens carismáticos, som incrivel, na moralzinha que filme foda!

bacurauposter.jpg

Editado por Ymor

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/08/2019 em 21:04, Ymor disse:

Genial, cena icônica atras de cena icônica, é western, filme b, critica social,etc funciona em tantas camadas, personagens carismáticos, som incrivel, na moralzinha que filme foda!

bacurauposter.jpg

Melhor filme do Ano pra mim até agora, sem sombra de dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi El Camino. Bom filme. Na verdade é um epi longo de Breaking Bad fechando a história toda já que Jesse ficou no limbo depois daquela cena final. Tem seus pontos altos e satisfaz bem que curtiu a série.
Uma nota de pesar é que hoje morreu Robert Foster que, dentre outros grandes papéis, faz o cara que ajuda WW a escapar e que aparece bem nesse último filme. RIP https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/morre-robert-forster-ator-de-el-camino-a-breaking-bad-movie-jackie-brown-e-twin-peaks

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Esse final de semana peguei para assistir alguns filmes que estava na lista.

toy story 4, que filme gostoso de assistir. Gosto muito dessa série porque sempre bate uma nostalgia quando assisto, sempre curti muito meus bonecos e o 3 mesmo que trabalhou esse lance de desapegar dos bonecos tenho boas recordações dos meus cdz...

assisti o El Camino e compartilho da opinião do chapa grayfox, mas achei beeem mediano. Não consigo eleger uma cena que se destaca no filme, bem filme só para fechar e explicar o final.

Por fim comecei a série Marianne, mermao quem curte terror é prato cheio! Lembro de ter visto muita propaganda da série em Paris quando estive em setembro, mas aqui no br eu quase não vi ninguém comentando ou recomendando. Quem curte terror vai na fé que vai gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti Conflitos Internos 2 (Netflix) e Bacurau ontem.

O primeiro é a continuação de um dos meus filmes favoritos. Conflitos Internos 2 consegue ser tão incrível quanto o original e entrega uma das melhores películas envolvendo a tríade que já vi. É simplesmente fantástico. Pra quem nunca viu nada, fica até chato contar a sinopse sem estragar as reviravoltas que inspiraram muitos filmes de crime posteriores (os infiltrados do Scorcese é um Remake do primeiro conflitos internos). Vejam pra ontem!

Bacurau é foda. Muito massa ver os cineastas brasileiros tentando fazer algo diferente do habitual. É um filme de ficção científica que cumpre bem tudo aquilo que o gênero possui de mais interessante. Trata os nordestinos como protagonistas sem coitadismos, além da acidez política presente em todos os filmes do KMF. 

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, ocubo disse:

PQP! Ford vs Ferrari é um filmaço

verei hoje, hype nas alturas. Primeiro filme da temporada do oscar

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/11/2019 em 11:07, psg1 disse:

verei hoje, hype nas alturas. Primeiro filme da temporada do oscar

Viu, pnc?

Compartilhar este post

Link para o post

Filmaço. Cris Bale da um baile. Detalhe, ele pegou esse filme, onde ele está raquítico, logo de pois de engordar 20 quilos para fazer o Dick Cheney em Vice

EU QUE SOU PUTA DESSE TIPO DE FILME (BIOTIPO, CORRIDA E DE UM TEMA QUE EU GOSTO ETC) JÁ SABIA QUE IA SER BOM, PORÉM ATÉ A PATROA QUE FOI DE MÁ VONTADE ACHANDO QUE NÃO IA GOSTAR GOSTOU.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..