Ir para conteúdo
Rodrigo

O que vocês estão assistindo, homúnculos?

Posts Recomendados

Mule_Poster.jpg

Clintão entrega de novo, filmaço principalmente nos dias de hoje. Clintão imho bate dos dois lados sem deixar explicito como muita gente gosta e de uma maneira bem humorada e "sem filtro". Parece um gran torino road movie. Tem um buraco ou outro no roteiro mas não estraga (o velho não esta mais ligando para essas pequenices)

Conseguiu  desenterrar até Andy Garcia.  

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/02/2019 em 22:12, psg1 disse:

poster-de-creed-2-1537894660262_v2_450x6

O filme é bom.

Mas seria tão melhor, mas tão melhor se o roteiro usasse um pouco mais de tempo para desenvolver a parte do Drago de modo mais profundo. Imho os dramas do lado oriental da cerca são de longe bem mais interessantes que o do lado ocidental. Aquela intro abrindo com ele já vende bem o filme.

Se eu fosse rescrever isso, mudava inteiro e faria praticamente um cobra kai do rocky 4 ao invés de um soft remake do rocky 4

pra mim o problema com esses filmes de boxe é: previsibilidade e irrealismo

a armaçao do filme toda é otima. mas é tao previsível e irreal q incomoda

e parece q o Drago junior nao é boxeador porra nenhuma. fui procurar o record dele e nao achei nada

Compartilhar este post

Link para o post

Só para constar...

Assistam Chernobyl, HBO acertou em cheio de novo.

Primeiro episodio já entra com os 2 pés nos peito. Vibe de filme de terror/suspense linda.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Chernobyl é a melhor série desde BB. Ok que facilita a quantidade pequena de episódios mas além de uma produção irretocável ( impressiona até ex habitantes que viveram tudo ) tem putas atuações e conseguem te deixar vidrado a cada episódio. Além de oferecer a melhor explicação do acidente que já vi até hoje ( sério. melhor que qualquer documentário ).

Esses dias resolvi finalmente assisti Narcos México e me arrependi de não ter assistido antes. Melhor temporada da série disparado e isso que as outras 3 ( ok.. a segunda é nota 7 ) são excelentes. Aliás deve ser hoje a série que mais mantém um ótimo padrão de qualidade em todas temporadas. Aguardando mor a quinta ( que seria a segunda no país ). Diego Luna e Miguel Pena estão FODA e a trama te prende demais mesmo você sabendo, desde o primeiro episódio da primeira temporada de Narcos, o que vai acontecer. Recomendo.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Chernobyl imho peca exatamente na parte da explicação do incidente, tem muita coisa ali que é bem exagerada para criar dramaticidade. Mas o clima é matador e de fato é um puta trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas vocês estão conseguindo por onde esses filmes? Depois que caiu manicômio e a porra toda fiquei bem sem saco de baixar filmes.

alguém indica sites confiáveis?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/07/2019 em 23:18, Beck disse:

Chapas vocês estão conseguindo por onde esses filmes? Depois que caiu manicômio e a porra toda fiquei bem sem saco de baixar filmes.

alguém indica sites confiáveis?

RARBG YTS

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o novo Homem Aranha e é o pior do personagem junto com o segundo Amazing Spiderman. Filme tem várias barrigas e nem o carisma de Tom Holland parece sustentar ( aliás eles exageram nisso deixando o próprio Peter Parker um chato pior que os minutos emos de Tobey Maguire ). Talvez vale apenas pelo começo bem engraçado ( explicando o estalo de Thanos ) e o primeiro pós créditos que por si só daria um bom plot. Além de uma boa explicação dos "poderes" de Mysterio ( mas má executada ). Depois de Spiderverse a régua do personagem foi la em cima. Vai ser difícil alcança-la novamente.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/06/2019 em 18:40, psg1 disse:

Chernobyl imho peca exatamente na parte da explicação do incidente, tem muita coisa ali que é bem exagerada para criar dramaticidade. Mas o clima é matador e de fato é um puta trabalho.

https://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2019/07/chernobyl-propaga-desinformacao-cientifica-diz-fisico.shtml

com 2 meses de atraso mas vale 

'Chernobyl' propaga desinformação científica, diz físico

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, psg1 disse:

https://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2019/07/chernobyl-propaga-desinformacao-cientifica-diz-fisico.shtml

com 2 meses de atraso mas vale 

'Chernobyl' propaga desinformação científica, diz físico

Em nenhum momento Chernobyl passa que energia nuclear é a mais perigosa possível. Apenas mostra que a incompetência/arrogância/qualquer coisa de um governo a torna assim. E radiação é sim "transmissível" tanto que objetos de Marie Curie até hoje são altamente radioativos de jóias a diário pessoal e os contaminados de Goiânia foram isolados por conta disso também. Cheiro de lacração nessa matéria aí porque falou mal da mãe Rússia.

Quanto a filmes: vi o Homem que matou Hitler e Bifgoot e acho que foi meio mal vendido. O filme é basicamente sobre os traumas de um ex soldado de guerra e os 2 fatos são casos isolados dentro da trama. Sam Elliot tem uma PUTA presença de câmera e isso é um pouco ofuscado pelo ator genérico que o interpreta nos flashbacks. Mesmo assim curti. Filme bem "bad" com algumas falas memoráveis. Recomendo.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/07/2019 em 11:18, psg1 disse:

51hGdEGECsL.jpg

saiu o remaster 4k e eu não fiquei sabendo... bora reassistir essa porra

Viu em algum canto pra baixar? parei na quinta porque só encontro qualidade porca nas ultimas duas temporadas

Compartilhar este post

Link para o post

Caiu no torrent o reboot do Hellboy, depois de todo mundo falar mal eu assisti com expectativa zero e mesmo assim ainda me frustrei.

- primeiro o pouco de positivo

David Harbour é um bom ator e carrega o fardo de forma competente mas não é o suficiente pra salvar o filme, fora que a caracterização do Ron Pearlman já era tão boa que fica difícil superar.

Alguns designs de criaturas são bem legais e os efeitos práticos são bacanas, especialmente a bruxa Baba Yaga e alguns demônios que aparecem no climax do filme, algo que até remete os filmes do Del Toro. Pena que eles são mal aproveitados e nem todos os efeitos especiais mantém o nível.

Eu curti que o filme não é censura livre mais e eles puderam ir mais pro lado terror do personagem, o filme tem até bastante gore mas não aproveita muito mais do que isso e uns "fucks" aqui e acolá, falta atmosfera.

- e o que não funciona

O roteiro. e a partir dele o resto inteiro meio que não se sustenta. No começo, dá a impressão de que eles vão dar continuidade aos filmes do Del Toro e situar a trama mais alguns anos na frente, mas depois de estabelecer isso e a ameaça principal eles resolvem recontar a origem do personagem e aí você percebe que tem diferenças, e que aconteceram outros eventos que são citados de maneira superficial mas que têm relevância pros personagens, o espectador se sente jogado no meio da história e fica difícil se envolver, perto da conclusão acho que os caras foram ligando o foda-se e a verba do filme deve ter estourado, alguns efeitos digitais são bem toscos, tem um personagem que vira uma espécie de lobisomem e parece CG do Scorpion King.

O Neil Marshall é até um bom diretor, mas pelo que o Harbour disse numa entrevista parece que haviam muitos conflitos de interesse o que acabou em muitos remendos de roteiro e a coisa deve ter fugido do controle. Às vezes parece que são uns dois ou três filmes resumidos em um só e até que não é um filme chato, tem bastante ação e violência e um pouco do tom surreal e fantasioso dos anteriores, mas a bagunça da história torna ele cansativo e frustrante, ainda mais depois do Hellboy 2: The Golden Army que já tinha sido um upgrade em relação ao primeiro filme. 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti O Rei Leão. Expectativa estava baixa mas até curti. Timão ( ator que faz o Craig no Parks and Recreation ) rouba a cena e tem as melhores falas e realmente o trabalho técnico é ABSURDO. Acho que chegamos no vale da estranheza pelo menos no caso de animais. O original é melhor e realmente é um filme mais "infantil" que esse mas a Disney está de parabéns. Vale a pena.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/07/2019 em 10:11, GrayFox disse:

Assisti O Rei Leão. Expectativa estava baixa mas até curti. Timão ( ator que faz o Craig no Parks and Recreation ) rouba a cena e tem as melhores falas e realmente o trabalho técnico é ABSURDO. Acho que chegamos no vale da estranheza pelo menos no caso de animais. O original é melhor e realmente é um filme mais "infantil" que esse mas a Disney está de parabéns. Vale a pena.

GrayFox

Cara, eu queria muito ter gostado... Pra mim é no máximo um filme mediano. Os leões são totalmente inexpressivos, um documentário da National tem mais carisma. E as partes que ficaram boas do filme não são originais dele, a maioria vem do desenho... Sei lá. Não é HORRÍVEL como dizem, mas conseguiram cagar algo que é praticamente perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/08/2019 em 09:44, Rodrigo disse:

Cara, eu queria muito ter gostado... Pra mim é no máximo um filme mediano. Os leões são totalmente inexpressivos, um documentário da National tem mais carisma. E as partes que ficaram boas do filme não são originais dele, a maioria vem do desenho... Sei lá. Não é HORRÍVEL como dizem, mas conseguiram cagar algo que é praticamente perfeito.

Ahn chacpa talvez eu tenha ido com a expectativa baixa demais e admito que toda parte técnica acabou compensando a falta de expressividade. Ficava impressionado com cada cena.

E sinceramente não vejo como "cagar em algo perfeito". Da pra separar os dois filmes muito bem.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..