Ir para conteúdo
Rodrigo

O que vocês estão assistindo, homúnculos?

Posts Recomendados

FAN SERVICE O FILME

ready-player-one-correct.jpg

Uma das coisas mais infantilóides e bobinhas q ja vi na vida

foi difícil aturar até o final

apesar de gostar de videogame, cultura anos 80 etc, acho q eu nao era o publico alvo desse filme

cravo como bomba sem dó

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Joker o filme foi bom vá. Achei melhor que Detona Ralph...

Tou assistindo Luke Cage 2. Já parece ter dado uma melhorada em relação à primeira temporada, está melhor que Jessica Jones 2 e Punho de Ferro 1, o que não quer dizer muito...

Compartilhar este post

Link para o post

tava a fim de ver bobagens e baixei Rampage e o Pacific Rim 2: Uprising, se eu queria ver monstro destruindo cidade posso dizer que fiquei satisfeito mas não espere filme bom.

Rampage - Não quebra a maldição de filme de videogame, é mais um veículo pro The Rock cercado de coadjuvantes genéricos e CGI, se salva o Jeffrey Dean Morgan de Walking Dead em modo canastrão mor, esse cara devia fazer mais filmes. Tem uma cena que dei gargalhadas mas não era pra rir, os heróis estão dentro de um avião que rompeu a fuselagem e está caindo, eles precisam se segurar pra não ser atirados pra fora mas ao mesmo tempo precisam colocar uns paraquedas, qual a solução genial da direção/roteiro? corta rapidinho pra outro ângulo onde você não vê os heróis e quando volta pra eles TCHARANNNN os paraquédas já estão vestidos :lolmor:

Pacific Rim 2 - O primeiro filme nunca teve pretensão de ser uma obra de arte, era um filme canastrão e visualmente bacana que entrega exatamente o que promete, mas aqui você percebe a falta que um diretor como o Del Toro faz, essa sequência tem um diretor que veio da tv e por causa do tema acaba parecendo um episódio super produzido de Power Rangers. pior que até tem umas boas idéias pra continuar a história de onde o primeiro deixou, o Boyega até que carrega o filme com competência mas o resultado é uma bagunça, parece rushado, as batalhas ficaram com cara de videogame, ainda divertidas mas.. enfim, volta Del Toro! O momento comédia involuntária ficou com uma cena que era pra ser dramática, lembra do flashback da japonesinha do primeiro filme? Aqui tem um também onde a menina principal lembra ter perdido os pais pra um kaiju, mas a cena ficou parecendo Bambi vs Godzilla

ilme consegue misturar um pouco de drama, filme de prisão e bastante violencia exploitation like.

O filme não indica que vai ficar tão pesado, fui surpreendido positivamente.

"FROM THE DIRECTOR OF BONE TOMAHAWK" desconfio que você não viu esse filme então :D é um faroeste normal até que no final rola uma cena de ultra violence que eu não estava esperando nem um pouco hahaha, tem no Netflix como "Rastro de Maldade".

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

É um filme B bacana, me lembrou até os bons tempos do John Carpenter, mas também ficaria meio receoso de recomendar para parentes rs, não apenas por causa da cena em si mas é um filme um tanto esquisito.

Assisti dois episódios daquele Samantha! do Netflix, seriadinho brasileiro em 7 eps sobre a ex-apresentadora de programa infantil dos anos 80/90, olha, Bingo é muito mais filme aproveitando uma idéia semelhante que mistura humor negro e nostalgia, mas fora alguns atores mais fracos (especialmente as crianças) eu me diverti, o elenco principal segura as pontas e há bons diálogos, uma cena relacionada a um enterro foi brilhante.

edit: vi mais uns episódios do Samantha e olha, gostei viu, me surpreendi, dei risadas e achei algumas sacadas de roteiro bem inteligentes, especialmente nos comentários sobre mídia que eles fazem.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Jimmy é meio sem graça mas isso aqui ficou bom. Quero ver o MI, o último achei massa e esse novo dizem ser muito bom. 

FICO TRISTE AO VER TOM COM O DOBRO DA MINHA IDADE APARENTANDO MAIS NOVO E SAUDÁVEL QUE EU (novo nem tanto, saudável sim AHUAHUAH)

Compartilhar este post

Link para o post

mission-impossible-fallout-4824-poster-6

Que filme foda. O filme tem uma fisicalidade que você não vê mais muito hoje em dia, o que faz você embarcar com gosto na montanha russa. Roteiro arrumadinho fazendo referencia com toda a seria (mesmo tendo um problema ou outro), bem filmado, trilha muito boa e fotografia linda.

As setpieces são de certo modo até mais contidas que nos filmes anteriores, mas são tão bem feitas e ficam se superando pelo filme todo com um ritmo que te deixa na ponta dos cascos, mesmo tendo 2:30 de duração. Fora que Tom cruise com quase 60 anos de idade é um poço de carisma e se coloca como um do maiores astros de ação de todos os tempos dos 50 para frente :lolmor: Chega a ser bizarro.

De longe o melhor filme de ação do ano e um dos melhores filmes de ação do últimos tempos.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Jimmy é meio sem graça mas isso aqui ficou bom. Quero ver o MI, o último achei massa e esse novo dizem ser muito bom. 

FICO TRISTE AO VER TOM COM O DOBRO DA MINHA IDADE APARENTANDO MAIS NOVO E SAUDÁVEL QUE EU (novo nem tanto, saudável sim AHUAHUAH)

Tom Cruise é a prova que cientologia funciona.

Hype alto pra ver esse filme ainda mais depois do review de psg1. Um dos motivos que mais paguei pau de Mad Max foi que você fica LITERALMENTE ofegante depois da primeira hora do filme quando o filme da uma pausa para todos do cinema respirar. Lembro que na minha sessão tinha nego soltando um: ufa quando o filme da essa paradinha. Queria um sentimento assim novamente no cinema e parece que o novo filme dessa franquia que ultrapassou 007 e Bourne facilmente na minha opinião fará isso.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
vcs notaram uma certa "influencia" de Metal Gear na serie MI?

eu ja notei varias vezes, em MI2 por exemplo

nesse agora a cena em q ele salta do avião é impossível não se lembrar de MGS3

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pra caralho o filme, e essa mulher Rebeca Fergusson é uma deusa, que isso, além de linda faz um belíssimo papel.

Outra estrela do filme é a R9T, que moto linda! Sou absolutamente fã dessas motos retrôs

Não gosto muito dessas motos extremamente tecnológicas onde até a suspensão e pressão dos pneus são controladas eletrônicamente, acho massa poder meter a mão na massa e mexer na moto (o que não deve ser o caso dessa BMW mas, enfim).

Mission-Impossible-Fallout-Motorcycle-BM

Compartilhar este post

Link para o post

E a viuva branca então...

Zumzumzum é que tomzão ta pousando o f-14 naquele porta avioes ali...

No mais 

linda-hamilton-natalia-reyes-a-esquerda-

terminator 6 

arnoldão volta e a direção é o tim miller (deadpool)

precisa ver o roteiro agora....

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem zunzunzun. É oficial mesmo. Tom Cruise metendo a vara na Princesa Margareth.

Vi ontem MI: Fallout. Bom filme mas longe desse exagero de psg1 e mídia. É o melhor MI o que já basta. Aliás a série já passou faz tempo Bourne e James Bond. Acho que desde o 3 todos são melhores que os anteriores. Que continuem fazendo... estou curtindo mor.
E concordo com Fabiocbta: Rebecca linda pqp. E olha que eu achava a atriz que faz a ex dele gata mor mas não envelheceu tão bem. Auge foi em Kiss Kiss Bang Bang.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

A Monaghan tá com uma cara estranha mesmo, parece que envelheceu tudo duma vez.

A Rebecca parece pra caralho uma namorada que eu tinha, só que ela era morena. 

Editado por Fabioctba

Compartilhar este post

Link para o post

Nem zunzunzun. É oficial mesmo. Tom Cruise metendo a vara na Princesa Margareth.

Vi ontem MI: Fallout. Bom filme mas longe desse exagero de psg1 e mídia.

Spoiler

A medida que você gosta de cinema e ve o Tom Cruise com quase 60 anos de idade, pilotando moto a trocentos por hora, fazer salto Halo, quebrar a perna pulando de prédio e sair pendurado de um helicóptero, tomar o helicóptero e fazer um circuito perseguindo outro helicóptero SEM DUBLE. Não acho que seja hype de mídia não.

Isso dá uma facilidade de filmar para o diretor sem tamanho. Não ter que ficar com aqueles cortes de 2 segundo etc. Mostrar os caras realmente fazendo as cenas sem tela verde, é genial.

Como eu disse, o único furo para mim é o roteiro que entrega tudo muito cedo.

E de quebra ainda tem a corridinha carismática de 45 segundos :lolmor:

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler

A medida que você gosta de cinema e ve o Tom Cruise com quase 60 anos de idade, pilotando moto a trocentos por hora, fazer salto Halo, quebrar a perna pulando de prédio e sair pendurado de um helicóptero, tomar o helicóptero e fazer um circuito perseguindo outro helicóptero SEM DUBLE. Não acho que seja hype de mídia não.

Isso dá uma facilidade de filmar para o diretor sem tamanho. Não ter que ficar com aqueles cortes de 2 segundo etc. Mostrar os caras realmente fazendo as cenas sem tela verde, é genial.

Como eu disse, o único furo para mim é o roteiro que entrega tudo muito cedo.

E de quebra ainda tem a corridinha carismática de 45 segundos :lolmor:

Facilidade pro diretor mesmo. Depois de quebrar o tornozelo as filmagens ficaram 6 meses paralisadas ( inclusive Fergunson teve um filho nesse meio ).

Acho legal Tom Cruise fazer grande parte de suas cenas mas não coloco isso no peso da avaliação de um filme. No máximo uma curiosidade legal.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Facilidade pro diretor mesmo. Depois de quebrar o tornozelo as filmagens ficaram 6 meses paralisadas ( inclusive Fergunson teve um filho nesse meio )

Tom cruise manda na serie praticamente, além de ser dos atores mais profissionais de hollywood e o diretor basicamente só mexeu com filme dele de uns 5 edit: 10 anos para cá. Deve ser um horror para a direção :lolmor:

Sem nem entrar no fato que o serviu de marketing para o filme.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Tou chorando de rir aqui, Borat é um gênio pqp. Esse Who is America é muito bom. 

Porra, tem um personagem que é eleitor do Trump e criou um site pra combater fake news, é de chorar ele discutindo com o cara da ABC.

Com essa putinha aqui tb é demais, faz ela fingir que tá ajudando pessoa em Serra Leoa ahuahauha, olha a criança com um RPG  HAUIHAUHAAUIH

Compartilhar este post

Link para o post

Tou chorando de rir aqui, Borat é um gênio pqp. Esse Who is America é muito bom. 

Porra, tem um personagem que é eleitor do Trump e criou um site pra combater fake news, é de chorar ele discutindo com o cara da ABC.

Com essa putinha aqui tb é demais, faz ela fingir que tá ajudando pessoa em Serra Leoa ahuahauha, olha a criança com um RPG  HAUIHAUHAAUIH

É muito foda, inacreditavel as coisas que ele faz, queria entender que repercussão isso dá em termos de processinho :lolmor:

o politico do 2 eps renunciou depois daquela aparição 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..