Ir para conteúdo
Rodrigo

O que vocês estão assistindo, homúnculos?

Posts Recomendados

até que o Ready Player One tá sendo bem recebido, uns dizendo que é o velho e bom Spielberg dos filmes pipoca de volta, até estava disposto a ver no IMAX mas quando vi que o preço da inteira tá 56 reais desisti pqp

raro ver a crítica e o público em sintonia assim no RT https://www.rottentomatoes.com/m/ready_player_one/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei a segunda temporada de The Crown. Série evoluiu DEMAIS desde a boa primeira temporada e focaram mais no Duque de Edimburgo dessa vez. Excelentes episódios que chegam no auge no nono que deve ser um dos melhores episódios de uma série que vi recentemente. Recomendo demais.

Essa cena com a trilha do filho de Harry Gregson-Williams foi FODA

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

a-quiet-place-movie-2018-poster3_1_orig.

não sou muito de filme de terror, mas logo por esse ser algo mais de tensão, a premissa bem legal, fora ser um filme muito bem executado eu achei um filmão.

tem um probleminha ou outro mas vale o ingresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver The Alienist na Netflix, recomendo fortemente, ambientada na New York de 1896, excelente produção boas atuações; sou suspeito para falar pois gosto muito do tema investigação policial com toques de suspense e muitas pitadas de psicologia. Não li o livro em que foi baseada, então não sei dizer da fidelidade da adaptação, mas eu gostei muito do que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

DEN OF THIEVES

Den-of-Thieves-2018-Release-Date.jpg 

Uma versão série B, bombada e tatuada de Fogo contra Fogo

no geral achei um bom filme. Apesar de que ele é ótimo pra criar a tensão, mas na hora que o bicho realmente pega, deixou um pouco a desejar

Destaque para o Rei Leônidas (sempre achei um lixo de ator) mas aqui novamente o papel caiu como uma luva pra ele. Uma das melhores atuações desse canastrão que vejo em anos. Acho ate que daria pra fazer uma continuação com o mesmo personagem, um tipo de Popeye Doyle moderno

enfim, se vc curte o gênero, vale arriscar

TRIPLE 9

triple9-3.jpg 

No mesmo gênero que o anterior e até meio semelhante, mas muito melhor

um grande elenco, boas atuações e uma história mais complexa

bom filme q passou desapercebido pela maioria

recomendo

Acabei de ver The Alienist na Netflix, recomendo fortemente, ambientada na New York de 1896, excelente produção boas atuações; sou suspeito para falar pois gosto muito do tema investigação policial com toques de suspense e muitas pitadas de psicologia. Não li o livro em que foi baseada, então não sei dizer da fidelidade da adaptação, mas eu gostei muito do que vi.

vi o trailer e a produçao parece top

eles estao atras do jack estripador ou é um cereal killer aleatório?

Compartilhar este post

Link para o post

vi o trailer e a produçao parece top

eles estao atras do jack estripador ou é um cereal killer aleatório?

Jack o estripador é em Londres 1988, The Alienist é em Nova York de 1896, eles até mencionam o nome dele em uma conversa, mas é apenas isso; não sei precisar exatamente o quanto de fatos reais a série usa para a trama e tbm não li o livro que a série foi baseada, então não sei dizer com certeza, no entanto alguns personagens da época estão presente na série, e isso bate com os dados históricos pelo que pesquisei. São eles

Theodore Roosevelt e J. P. Morgan

, pode ter outros, mas não procurei mais a respeito.

Editado por TOGURO

Compartilhar este post

Link para o post

Jack o estripador é em Londres 1988, The Alienist é em Nova York de 1896, eles até mencionam o nome dele em uma conversa, mas é apenas isso; não sei precisar exatamente o quanto de fatos reais a série usa para a trama e tbm não li o livro que a série foi baseada, então não sei dizer com certeza, no entanto alguns personagens da época estão presente na série, e isso bate com os dados históricos pelo que pesquisei. São eles

Theodore Roosevelt e J. P. Morgan

, pode ter outros, mas não procurei mais a respeito.

tu viu a temporada toda?

tem um desfecho no final ou deixam cliffhangerzinho pra uma proxima temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

O final é fechado,

porém da para considerar ele um final aberto rsrsrsrsrs, já que o alianista não conseguiu as respostas que ele queria, quando vc assistir vc vai entender do que eu to falando

.  Eu fiz umas pesquisas aqui, e vi que existe mais de um livro baseado nesse universo dos alienistas, então é possível ter outra temporada mas com um novo plot.

Compartilhar este post

Link para o post

RED SPARROW

0136384.jpg

fui ver com hype bem alto, entao de decepcionei um pouco

mas ainda assim, no final é um bom filme

inicialmente um pouco confuso, fica constantemente jogando com a percepção do expectador, até as costumeiras surpresas do final

a J-Law aparece peladinha em uma cena

Compartilhar este post

Link para o post

01-111115.jpg

Filme consegue misturar um pouco de drama, filme de prisão e bastante violencia exploitation like.

O filme não indica que vai ficar tão pesado, fui surpreendido positivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei de assistir o documentário "Jim & Andy".

Eu sempre fui um grande fã do Jim Carrey, talvez o único ator que realmente sou fã, assisti praticamente todos seus filmes, dos ruins aos bons.

Lembro que na época do filme do Andy eu fiquei surpreso com o filme, a interpretação do Jim foi tão Perfeita que me marcou.

Sempre afirmei ser sua maior obra, e depois de tantos anos assisto esse documentário, que mostra o que se passou nos bastidores daquele filme.

Simplesmente loucura, algo que nunca vi antes.

Isso explica a qualidade da sua atuação no filme.

O filme mudou Jim para sempre, seja positivamente, como negativamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Verei. Andy Kaufman é absurdo (figurativamente e literalmente).

Esse filme do Jim ta na minha lista mas fico enrolando pra ver. Bizarro term o documentário mas não o filme do qual ele fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei de assistir o documentário "Jim & Andy".

Eu sempre fui um grande fã do Jim Carrey, talvez o único ator que realmente sou fã, assisti praticamente todos seus filmes, dos ruins aos bons.

Lembro que na época do filme do Andy eu fiquei surpreso com o filme, a interpretação do Jim foi tão Perfeita que me marcou.

Sempre afirmei ser sua maior obra, e depois de tantos anos assisto esse documentário, que mostra o que se passou nos bastidores daquele filme.

Simplesmente loucura, algo que nunca vi antes.

Isso explica a qualidade da sua atuação no filme.

O filme mudou Jim para sempre, seja positivamente, como negativamente.

Eu tentei assistir, porque amei O Mundo de Andy, o Jim foi perfeito no papel. Mas o documentário é extremamente vazio. Eu mal consegui ir até metade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

m-deathwish-2018.jpg

Esta muito longe de ser a bomba astronomica com RT no nivel de A Reconquista. Mas logicamente que um filme que "prega" que o cidadão compre armasssss e a filha estude economia liberal ia naufragar lindamente na critica americana :lolmor: 

Tem aquela cara de filme dos anos 80/90 de baixo orçamento, violento e até um gorezinho de leve que mesmo descompromissados divertiam a beça. Achei justíssimo para um filme de 1:40, mas não passa muito de um remake mesmo.

Imho vale a sentada fácil se não tiver nada para fazer 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei assistir, porque amei O Mundo de Andy, o Jim foi perfeito no papel. Mas o documentário é extremamente vazio. Eu mal consegui ir até metade dele.

o documentário nada mais é que fitas gravadas do comportamento do Jim durante o período.

Eu curti bastante, o cara fez um diretor famoso ficar com "medo", se saber lidar com a situação.

E como o próprio Jim admite, o filme mudou sua vida, e realmente mudou...

Compartilhar este post

Link para o post

Hyskoa, você viu esse mini doc sobre o envolvimento do jim carrey com pintura e como isso ajudou ele a superar  momento dificil da vida? 

bem massa

Compartilhar este post

Link para o post

terminei de assistir a Wild Wild Countr, documentário em seis capítulos do Netflix e curti bastante

a história em si é tão louca que já vale um filme e saber que foi real deixa tudo ainda mais bizarro.

se passa no período de apenas quatro anos em que o guru Rajneesh (que depois mudou o nome pra Osho, talvez você já tenha visto algum livro dele vendendo por aí) se mudou para os EUA e tentou criar uma comunidade alternativa no Oregon, o que se passa nesse período é o pior do ser humano, de um lado a caipirada americana xenófoba e racista e de outro os seguidores do guru que são um bando de hippies com lavagem cerebral capazes de fazer as coisas mais terríveis em nome da seita, sério, uma prova de que não interessa o quão inteligente você seja, e tinha um monte de gente culta/diplomada na seita dele, com a programação certa eles são capazes de tudo menos do racional. Com extenso material documentado da época (anos 80) e edição super bem feita, se você curte docs ou acha curioso o assunto dá uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Hyskoa, você viu esse mini doc sobre o envolvimento do jim carrey com pintura e como isso ajudou ele a superar momento dificil da vida?

bem massa

Não chapa, valeu, vou assistir mais tarde.

É incrível como a maioria dos grandes humoristas tem algum problemas graves fora das telas, a maioria tem depressão.

Compartilhar este post

Link para o post

TOMB RAIDER ETIOPIA EDITION (COM DLC DE AUMENTO DE PESCOÇO)

21558724-10155068969366158-7954852281980

Fraquinho

ate acerta em algumas coisas e tem alguns bons momentos

mas ta quase tudo errado, desde as mudanças q fizeram na historia de base até escolha da atriz principal, q apesar de bonitinha, achei muito errada pro papel

e nesse tipo de filme centrado num personagem só, se a escolha da atriz princial ja sai cagando...

pra piorar a historia nao ajuda

tem alguns momentos de comédia involuntária, e as "tombas" que a nossa heroína tem q enfrentar sao mais sem criatividade que as do jogo :lolmor: (as do jogo sao muito criativas diga-se de passagem) 

no final ate criaram um elemento interessante, pra nao deixar a coisa no plano tao do "sobrenatural". mas foi tarde demais pra tentar salvar esse filme

enfim, chuto q nao veremos uma continuação. talvez um novo reboot daqui uns 10 anos

mas nao foi dessa vez q os filmes de videogame acabaram com a maldiçao

Compartilhar este post

Link para o post

4ccbd8f9cf85039af7a26ff5d030e033_L.jpg

Esse é outro que esta longe de ser a bomba 99% da critica esta pregando. Ao mesmo tempo que da para entender o porque esse filme foi bombado pela critica.

Padilha fez um filme bom que poderia tranquilamente passar dentro de um history channel da vida logo por tentar se manter neutro e apresentar tudo num formato meio parecido com um documentário, mesmo tendo suas falhas.

O principal problema para boa parte do publico/critica foi ele tentar racionalizar o terrorismo, o que ele até faz bem com os 2 alemães

nada como ver revolucionário limpa bunda esquerdista criado a leite com pera percebendo que foi feito de massa de manobra por um grupo muito pior :lolmor:

, mas boa parte da critica entendeu como uma ode ao terrorismo; fazer um numero artístico que muita gente vai achar pesado e não dar mais foco no ataque militar em si, que foi uma das operações militares mais bem executadas da historia. 

Dava para ter dosado melhor a mão, usado uns 10/15 min para dar um pouco de peso dramático no filme e explodir no ataque final (o numero final imho ficou do caralho), ele casa todo o ataque militar do filme com um numero de dança contemporânea israelense.

No geral eu gostei do que vi.

Imho filme nota 7 honesto

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

thoroughbreds-review-23mar18.JPG

comedia de humor negro/thriller excelente(heathers meets american psychon + meets end of the fucking world). Surpreendente que não tenha sido mais comentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..