Ir para conteúdo
Rodrigo

O que vocês estão assistindo, homúnculos?

Posts Recomendados

Vi esse tal de SUPER aí

super-rainnwilsonface-posterfull.jpg

grata surpresa

BEM no estilinho do kick ass, mas achei mais engraçado/doente

ellen page nunca vi tao linda e gostosinha qto nesse filme

a cena q ela goza, da pra bater uma, se vc for encarnado nela

varios momentos WTF

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Andore.

Manjaram horrores em suas atuações, principalmente nas caracterizações.

pqp, o Jared é doente cara, como pode ele ir e voltar pro peso que quer como quiser, mermão?!
Chapter 47 ele é um REIROM like e em Dallas tá nível CIENFUEGOS, porra. ai dias depois aparece na rua charlando sem camisa e talz.

jared-body.jpg

Mateus Macconhagay tb, pqp, mermão.

Nesse filme o cara tá tão magro que parece um anzol, porra.

FFN_McConaughey_Matthew_BJJ_CRE_110912_5

Compartilhar este post

Link para o post

ta mas q merda ver filme de aidetico e travesti drogado porra

o filme tem algo de interessante pra ser visto ao menos?

Claro que tem, mas é difícil falar sem spoilar.

:trollface:

Compartilhar este post

Link para o post

JA QUE O SERGE PODE CAGAR AQUI COM ESSES FILMES AMARELOS TB VOU FAZER O MESMO COM MEUS MUST SEE

Assisti SHARKNADO e com isso encerro por alguns meses assistir essas bizarrices, ainda mais sem estar bebado.

Compartilhar este post

Link para o post
16693.jpg

Ótimo filme. :)

Tipo, o q me surpreendeu é q eu pensava ser apenas um filme de artes marciais exibicionista a la "O Tigre e o Dragão", mas na verdade, embora ele tenha muito disso, ele é tbm um bom drama romântico com samurais.

Esse filme tem algumas das paisagens e cenários mais lindos q eu já vi no cinema até hoje. O campo de flores e aquela longa floresta cheia de bambuzais eram simplesmente hipnotizantes. Tenho certeza de q até já sonhei com cenários assim algumas vezes na vida. 

Boas atuações tbm, e os plot twists a partir do meio da história me surpreenderam. 

Pra mim "O Tigre e o Dragão" é melhor em tudo q este, mas House of Flying Daggers é sem dúvida um ótimo filme e cativa tanto nas cenas de ação fantásticas qto no seu bom drama amoroso.

P.S.: Muito tempo sem ver filmes pq os animes não deixam, mas estou com alguns bem interessantes no pendrive, logo ao mais vejo e posto impressões. ^^

Editado por Serge Chrono 1

Compartilhar este post

Link para o post

Captain Phillips, mto bom, merece a "fama"

The Sunset Limited, bom também, Tommy Lee Jones e Samuel L. Jackson estavam fodas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Animação baseada na mini-serie que dá o pontapé na mudança que teve no universo DC lá pra 2011. Isso daqui dá uma surra em quase todos os filmes de super herois já feitos(acho que só os batmans do nolan batem). 

Justice_League_-_The_Flashpoint_Paradox.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que esse Reboot foi uma das coisas mais desnecessárias que a DC já fez...

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Vi  dois concorrentes a oscar de melhor filme estrangeiro.

A Caça (Dinamarca) e Alabama Monroe (Belgica). Dois excelentes filmes, gostei mais do segundo, apesar de muito depressivo. Destaque para trilha sonora.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram de Inception ali, achei um bom filme, mas longe de ser a obra prima do Nolan. Acho que esse título fica com Memento, fácil.

A ideia é bem bacana, mas como disseram, alguns cenários são bem genéricos. Em compensação, aquela cena da luta no hotel é bem feita demais, pqp. Nada de computação gráfica, praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
film-bedevilled_16.jpg

Bedevilled é um retrato social fortíssimo sobre os maus tratos contra as mulheres, a ignorância e o machismo. Aposto q quem começar a assisti-lo desavisado, não terá a menor idéia do rumo q o filme vai tomar nos primeiros 20 minutos.

É um filme muito pesado tanto na violência (especialmente na sua segunda metade) qto na forma como retrata a situação da protagonista do filme. E nem mesmo ela vcs vão saber quem logo de cara, pois ela só aparece depois da primeira virada de enredo.

Só para lhes dar uma palhinha do q é o filme, Bedevilled começa com uma mulher q mora em Seoul e trabalha num banco, sendo uma pessoa muito fria e ligada exclusivamente a fazer o seu trabalho. Porém, depois q ela nega um empréstimo a uma velhinha após ela implorar várias vezes, uma outra funcionária vai denuncia-la ao chefe. A tal moça q a denunciou aparentemente tbm dorme com o seu superior e, como a outra já sabe o q ela faz, resolve começar a infernizá-la trancando-a no banheiro da empresa e levando um tapa na cara como resposta.

Após esses incidentes, o chefe resolve mandar a (até então) protagonista do filme para tirar umas férias e voltar qdo estiver mais calma.

É aí q o filme realmente começa. A moça de Seoul resolve ir passar as férias numa pequena ilha isolada do mundo onde ela viveu a sua infância e lá ela reencontra a sua amiga Bok-Nam. Lá tbm ela começa a ver como a ilha parou no tempo. A vida é totalmente voltada para atividades rurais, agrícolas, e lá a mulher é tratada como um ser inferior ao homem e deve se submeter a todas as suas vontades. Não raro Boknam é espancada pelo marido e até pelo irmão do marido, não raro tbm ele a trai com prostitutas, isso com a filha de cerca de 10 anos do casal ouvindo tudo do lado de fora enquanto almoça.

Bom, a partir daí as situações começam a se tornar mais cada vez mais críticas e insuportáveis para Boknam e se quiserem saber o resto terão de assistir ao filme. xD

Pessoalmente, considero o filme excelente. Não será recomendado pra quem não curte violência excessiva, mas quem acha q isso é aceitável desde q haja uma mensagem maior e muito contundente de crítica social por trás, pode ir sem medo. É provavelmente o melhor retrato social sobre a violência contra a mulher q eu já vi em muito tempo. E preparem-se pra vibrar especialmente na segunda metade da história, qdo o conflito todo se intensifica bastante. 

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar uma nova série hoje, amigos.

Zerei Alan wake esse fds (tava pendente desde janeiro, essa porra) e quero ver algo a noite, antes de dormir.

tou com algumas séries antigas completas lá em casa, (Battlestar Galactica (nova) completa com o prequel Caprica e todos os filmes, Millennium, do Chris Carter e The Wire).

Tava pensando em Ver Millennium que é mais curta(3 temps) vendo 1 ou 2 por noite, de repente até emendo maratona durante o carnaval e termino rapidão.

me elucidem com dica do que devo fazer, amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Animação baseada na mini-serie que dá o pontapé na mudança que teve no universo DC lá pra 2011. Isso daqui dá uma surra em quase todos os filmes de super herois já feitos(acho que só os batmans do nolan batem). 

Justice_League_-_The_Flashpoint_Paradox.

Assisti esse no fds e pensei a mesma coisa, rala qualquer filme de herói que tem por aí - inclusive os Batmans do Nolan que sempre achei umas merdas.

O desenho é violento pra cacete e eles não escondem nada, pai que comprou isso pro filho desavisado deve ter ficado puto lol.

Editado por Dedé

Compartilhar este post

Link para o post

Vi aquele Ender's Game.

Bem legal. Só faltou ter uma historia que faz sentido.

Mas se vc assistir ignorando a historia, só pelas cenas de ação e pra ver a evolução do garoto, o filme é legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente, estou assitindo The Big Bang Theory, Marvel Agents Of Shield (Não recomendo, mas agora eu tenho que ver até o final) e Hannibal (Gostei bastante da Série). Quando dá tempo eu assisto X-Men (Desenho anos 90)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..