Ir para conteúdo
dihbooa

STREET FIGHTER 4

Posts Recomendados

Joguei com o Graydock e gostaria de pedir...

Chapa... jogue sério da próxima vez... :lolmor:

Se o lag deixar...

Mas sério, isso de ter um delay entre a entrada do comando e o movimento é horrível, pelo menos isso ocorre aqui direto.

Ninguém aqui é um Daigo da vida, mas é pouco provável que alguém tomaria um combo básico de voadora gancho shoryuken como os que levei... A defesa não entra no tempo nem a pau.

Pelo visto vou ter de mudar de serviço de banda larga, up de 128k não dá para esses jogos.

Pelo menos ganhei uma camisa do Dan para usar na Home :D

/off topic

Já foram no site RE5 da Home? Show de bola a idéia, parece que você está no set de filmagem do jogo, naquele cenário do demo com o carinha do machado, tendo inclusive salas privês para quem tem o jogo. Parece que a Home começa a tomar forma.

\off topic.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o mesmo problema de Soul Calibur IV. Apesar de não ter lag no jogo, existe um delay muito chato na hora de colocar os golpes, isso acontece pra cacete comigo em disputas de voadora. Eu pulo, aperto o chute e depois de uns 2s que ele solta... é a diferença pro adversário já ter encaixado a voadora na minha fuça.

Compartilhar este post

Link para o post

Fechar no Hardest com o Vegão foi mais fácil do que no Normal com o Dan. :lolmor:

brabo mermo vai ser pegar o Gouken no hard, um parto pra conseguir derrubar o Abel de primeira nessa merda.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu aqui não tenho input lag nenhum ? E olhe que nem em lutas quando o medidor tá em 0 ou 1. O único lag que dá às vezes são os das travadinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
zere com o primeiro para abrir o segundo:

ryu - sakura

sakura - dan

chun li - gen

bison - rose

abel - fei long

c.viper - cammy

zere com todos - seth

zere com todos+seth e faça um perfect: desafio a akuma, vença

zere com todos+seth+akuma, faça um perfect e dois ultra e/ou super finish, desafio ao gouken, vença

entendeu pq tou fazendo logo tudo no easy mesmo?

naum precisa abrir o seth pra abrir o akuma e o gouken pra vc ver eu ainda naum abri o seth e jah estou com todos os outros personagens

e pra liberar o gouken vc tem que zerar com o akuma antes, pegar um personagem que vc jah zerou antes e dar 2 perfects e 3 ultras finish pelo menos foi assim que aconteceu comigo

Editado por Ajinos

Compartilhar este post

Link para o post
naum precisa abrir o seth pra abrir o akuma e o gouken pra vc ver eu ainda naum abri o seth e jah estou com todos os outros personagens

e pra liberar o gouken vc tem que zerar com o akuma antes, pegar um personagem que vc jah zerou antes e dar 2 perfects e 3 ultras finish pelo menos foi assim que aconteceu comigo

E acerta 5 first hits, segundo a gamefaqs. :)

Gouken Complete the game with Akuma. Then (in single round matches) get at least 1 perfect, 3 Ultra Finishes, 5 first attacks and don't use any continues.

Compartilhar este post

Link para o post

chapa, eu sei q falei merda, tanto é q me corrigi na página anterior ;)

quero me corrigir sobre o q falei antes de abrir personagens... na verdade, após abrir os seis "normais", vc pode zerar novamente com um carinha q já tinha zerado, fazendo um perfect, q vc abre o akuma. o gouken é um pouco mais complicado, tem aquelas paradas lá de perfect e super/ultra. mas por algum motivo não deu certo aqui...

seth vem por último ao contrário do q eu falei.

Compartilhar este post

Link para o post

Graydock se é combo não sei como diabos vc ia defender <_<

Entrou a voadora JÁ ERA MERMÃO :P

Sua sorte é que o Joshua Brilhante deve serr ruim, pq o certo era entre o Shoryuken já colocar o especial :P e se tiver ultra da para continuar com ele ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Combo mais prático do Ryu é justamente voadora média + rasteira média + hadouken + shinkuu hadouken + metsu hadouken. Lógico que eu nunca consegui emendar o super com o ultra pq minha mão embanana toda ahahahha.

Compartilhar este post

Link para o post
Graydock se é combo não sei como diabos vc ia defender <_<

Entrou a voadora JÁ ERA MERMÃO :P

Sua sorte é que o Joshua Brilhante deve serr ruim, pq o certo era entre o Shoryuken já colocar o especial :P e se tiver ultra da para continuar com ele ainda.

O problema não é tomar a sequencia, mesmo porque não seria combo se não fosse uma sequencia, o problema é o cara pular para cima de você, você colocar para trás e o personagem não defender, entrando a voadora iniciando o combo. E falei daquele combo básico porque era o que eu tomava, até acredito que o Joshua tentasse algo mais elaborado, mas só saia aquilo mesmo. Mas, claro, posso estar superestimando o rapaz :lolmor:

Na verdade mesmo os caras mais sinistros com quem já joguei online, 3000+ BP, não fogem do básico fazendo voadora+gancho+shoryuken ou no máximo trocando o shoryuken por um Super ou Ultra. Ou eles tem problemas de lag ou não se arriscam e jogam de maneira segura.

Vou tentar jogar na casa de um chapa aqui com Velox e ver se é melhor de se jogar do que com meu Ajato, se for mudo de ISP.

Compartilhar este post

Link para o post
O problema não é tomar a sequencia, mesmo porque não seria combo se não fosse uma sequencia, o problema é o cara pular para cima de você, você colocar para trás e o personagem não defender, entrando a voadora iniciando o combo. E falei daquele combo básico porque era o que eu tomava, até acredito que o Joshua tentasse algo mais elaborado, mas só saia aquilo mesmo. Mas, claro, posso estar superestimando o rapaz :lolmor:

Na verdade mesmo os caras mais sinistros com quem já joguei online, 3000+ BP, não fogem do básico fazendo voadora+gancho+shoryuken ou no máximo trocando o shoryuken por um Super ou Ultra. Ou eles tem problemas de lag ou não se arriscam e jogam de maneira segura.

Vou tentar jogar na casa de um chapa aqui com Velox e ver se é melhor de se jogar do que com meu Ajato, se for mudo de ISP.

eh isto mesmo eu to com 3600 bp e naum jogo muito cheio de firula a naum ser que seja um jogo ganho... as coisas novas ainda naum saem no reflexo que nem as manhas antigas fora que quando vc joga contra outra pessoa boa eles sabem atacar e sabem DEFENDER tb que eh tao importante quanto atacar... ai vc vai dar um combo de rasteira media e hadoken pq eh seguro ninguem da um combo de shoryuken a naum ser que vc veja o primeiro hit acertando

acaba virando jogo psicologico mesmo vc tem que analisaro que o cara esta fazendo fazer um counter e assim que ele tomar o counter do que ele esta fazendo fazer o counter do counter pq ele vai estar esperando vc fazer de novo...

street high end = xadrez

Compartilhar este post

Link para o post

Vale lembrar que a voadora é um golpe que atinge por cima. Tem aquele clássico 2 hit combo que é voadora + rasteira forte. Tem que defender por cima e depois embaixo, aí não tem jeito desse combo chato entrar.

E, porra, jogando demais SFIV aqui! Tô com 11h já. Curti demais o jogo, o EX Focus é genial de usar em 2 player.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ainda assim, não vi ninguem jogar "high end" no street não. Apesar que acho improvavel que no modo online alguém consiga, já que encaixar focus attacks e focus cancels com lag deve ser maravilhoso...

Compartilhar este post

Link para o post
mas ainda assim, não vi ninguem jogar "high end" no street não. Apesar que acho improvavel que no modo online alguém consiga, já que encaixar focus attacks e focus cancels com lag deve ser maravilhoso...

quando vc ta jogando com lag realmente nego vai mais seguro, eu jogo aqui com os gringos sem lag entao jah vi uns caras escrotos tive umas batalhas muito boas!

mas eh so questao de lag mesmo nego segura o jogo... eu mesmo tenho que mudar a jogabilidade de acordo com o numeros de barras do adversario

e encaixar o focus cancel naum eh tao complicado assim mesmo com lag so que eh impossivel de vc fazer no reflexo com lag vc tem que prever e fazer pensado

Editado por Ajinos

Compartilhar este post

Link para o post

GrayDock e DC...

Pior que eu tentava emendar com o Super ou Ultra...

Mas só saiu 1x pra cada um deles... :( (ñ sei se o Gray lembra que ele tomou um combo de cada com esses)...

Mas no mais, pelo menos conseguia prever os movimentos dele e conseguia defender, mas em relação à acertar os combos, tava um cu mesmo... (digo combo com o Ken porque como ñ conheço direito TODOS os personagens novos e ñ sei como estão os outros antigos... ñ tenho como dizer que tentei algo :P)

Compartilhar este post

Link para o post

puuuutaquepariiiiuiu

perdi dew uns cinco sagat online em sequencia

negos diferentes

vaitomarnocuuuu

jogo irritante-mor porra

passei horas pra zerar no medium com um carinha diferente, já desisti de pegr todos os bronzes fdps fdps chorando muito :bushcry:

Compartilhar este post

Link para o post

maré vira, cabei de bater num zangief de mais de 2000 BPs... mas porra, tou passando nervoso demias nesse jogo... vou trocá-lo pelo burnoutão ainda, leiam...

Compartilhar este post

Link para o post

online contra papangus randômicos (ranked)

passei nervoso demias ontem, mas contra o arcade tb.

sou prego-mor :bushcry:

kd leão pra entrar lá e melhorar minha auto-estima? :tutu:

mas é incrível a quantidade de sagats q enfrentei ontem à noite. não tive nem chance contra nenhum deles. só um lá q era bem prego e tava jogando com o sagat pq deve ter visto q era modinha, desse eu venci com minha chunli lindemais. fora isso, sova atrás de sova.

venci um zangief tb, o cara era muito bom, mas meu ryuzão não decepcionou. mas porra, cara mandava muito bem, o problema é q ele criou uma partida melhor de CINCO rounds, então deu tempo de eu me adaptar. fosse melhor de 1 eu perderia certeza.

perdi pra um dan muito fdp, username de japa, fez ryu de pucta. porra, perdi até pra um fei long ontem... mas tudo nego com muito BP.

Compartilhar este post

Link para o post

Cleston, nas opções de ranked battle tem como você selecionar pra dar search só em gente do seu nível. Muda lá e tenta enfrentar uma galera mais tranquila pra ver se dá diferença ou se você é irremediavelmente ruim, mesmo. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, não sou tão pato mais assim hahaha

Tô com um saldo positivo de vitórias... acabei de ganhar 10 vezes seguidas de um papangu aqui... e olha que ele trouxe Akuma e Gouken pra cima, mas ninguém pode contra meu Kenzão, Ryuzão e Vegão :reibr:

Teve uyma linda, nossa senhora.... ele tava com a energia quase cheia usando o Akuma. Eu com o Ken dei um Tatatuga com os 3 chutes especiais pra tirar mais dano, depois soco e ainda emendei um ultra combo pra fechar o caixão... nem me perguntem como consegui, pq eu tava querendo era dar um Horyuken haha.

Editado por Pranks

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..