Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moai

Animes de mechas

Posts Recomendados

Gundam Wing Endless Duel (SNES)

Grande Diego Nunes, valeu por demais chapa! B)

Bom que eu tô nua fase Super Nintendo mesmo, já baixei a rom e realmente é foda. O jogo do Gundam 00 do Playtation 2 saiu ano passado e pelos vídeos que eu v no youtube parece legalzinho, bem parecido com o estilo de Zone of the Enders.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No PS2, pegue Gundam Climax UC, Gundam One Year War ou Federation vs Zeon 2. Note que todos são em japonês, mas são bem jogáveis mesmo sem conhecimento do idioma.

Compartilhar este post

Link para o post
Gundam One Year War é o melhor jogo de Gundam já feito até agora. Só quero ver vc ACHAR lol.

Valeu pela dica chapa.

Achar para baixar deve ser difícil mesmo. Pero: http://cdmanga.net/loja/product_info.php?products_id=1666

Sunset, obrigado pelas dicas!! Depois vou postar impressões da série 00, quando eu tiver mais avançado e também de todos esses jogos. Bom saber que o pessoal aqui gosta de mechas também. Players nunca me decepciona. lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Samarecarm!!

De tanto ouvir vocês falarem e de jogar os SRT (OG) eu finalmente comecei o Gundam 0079.

Demoro, mas sempre sigo as recomendações, apenas uma questão de "fila" :lolmor:

Estou no episódio 10 aqui, Char finalmente mostrando a que veio :P

Adorando, foco na guerra e nada dos imundos escape pods por enquanto.

Mas então, já para ir me planejando, que outros animes de Mecha seja Gundam ou não, vocês recomendam após ele?

EVA já vi, Code Geass conheço, mas de resto, vale tudo.

Fim do ano tou assistindo as recomendações :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... adoro vários animes de mechas. Acho Gundam F-91 o melhor da série Gundam, apesar de ser apenas um OVA e não uma série.

Mas dentre os que assisti, estão:

-Gundam 0080 War in the Pocket

-Gundam F-91

-Gundam Wing

-Z Gundam

-Gundam X

-Gundam Seed

-L-Gaim

-Macross

-Macross Plus

-Martian Sucessor Nadesico

-Sakura Wars

-SD Gundam

-Xenosaga

-Voltes V

-Getter Team

-Mazinger Z

-Great Mazinger

Me pergunto se só eu assisti a todos os episódios de Voltes V.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o F-91 o melhor da série? Era o que tinha o maior potencial, com certeza, mas o filme é completamente sem pé nem cabeça, maldita Sunrise que mandou o Tomino pra transformar uma série de 51 episódios em um filme de 2 horas :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Zeta Gundam chapas, confesso que fiquei decepcionado aqui :(

Faltou um plot maior, começa bem, mas depois fica repetitivo, a série original colocava os personagens em situações mais interessantes e tinha a história da Sayla e Char que ia sendo revelada aos poucos e uma mudança de foco no final, foi muito bom, mas no Zeta o meio é igual ao fim, sempre uma garota aparecia no caminho do Kamille lol

E as motivações dos personagens, nenhuma convenceram, vai ver é porque todos morriam antes de serem bem explorados :lolmor:

Mas curti o destino dos personagens no final :lolmor:

Verei o Char´s Counterattack, com "Char" no título deve ser puro Win. Tem mais alguma série interessante?

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo que vc veja depois Victory Gundam, aka "TODO MUNDO MORRE NESTA PORRA" :lolmor:

Quer dizer então que Zeta Gundam tem final trágico? E muitos momentos dramáticos?

Assisti a pouco tempo os Gundam Seed e Gundam Seed Destiny e numa boa... achei bem sem sal, ninguém morre, e até os

os mortos retornam

.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, resumidamente sim. Zeta Gundam te dá um gostinho amargo ao final e um que de Império Contra-ataca, pq a história termina, mas claramente tem um gancho pra continuação (que é ZZ Gundam).

E Gundam SEED e Destiny não valem nem a pena comentar. SEED tava num ritmo bacana até o aparecimento dos jesus Gundams, o Freedom e o Justice e Destiny nunca chegou a ser bom :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

! (barulho de Newtype)

Em notícia relacionada, vai sair esse trimestre a animação Super Robot Wars OG - Inspector Wars. Embora tenha muita gente boa no projeto, o diretor é o Obari... quem nunca viu, ele já dirigiu Gravion e... Angel Blade. O primeiro é um anime de fanservice com alguns mechas, e o segundo é um hentai. DOHOHOHOHO. Angelg balançando os peitos a cada 2 segundos.

Editado por Sunset Kid

Compartilhar este post

Link para o post

É o Masami Oobari? Se for, deveria ter ficado trancado lá nos anos 90. Nego tem um traço horrível e não fez nada que preste. Aqueles OVA's de Fatal Fury e Toshinden são de dar dó.

Editado por _SHINOBI_

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele mesmo. Quando eu lembro da Mai e da Ellis nesses OVAs... *ghhhkkk*. Os designs de mecha dele são bem legais, embora todos pareçam o Gravion - ele também fez o design do Compatible Kaiser, de SRW OG. Acho que até o capacete da heroína do Angel Blade parece com a cabeça do Gravion.

Não me entendam mal, boa parte dos criadores/designers de mecha já fez hentai ou ecchi (Cutie Honey é do mesmo criador de Mazinger Z), mas o Obari parece não ter nenhum projeto acima do mediano em sua carreira. Ele é mais lembrado por esses animes doidos com peitos do que pelos mechas em si. Não que seja muita coisa, mas a primeira temporada de Gravion é uma bosta, e a segunda chega bem perto, embora melhore.

HOW DARE YOU STEAL MY KILL?!?!!

Compartilhar este post

Link para o post

Detonator Orgun é dele também não é? Assisti na época da U.S Mangá na TV Manchete, na época tinha achado legalzinho. Hoje em dia não teria coragem de assistir :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o preview de Super Robot Wars OG: Inspectors.

Para um anime do Obari, só haver uma balançada de peitos em 3 minutos é um feito histórico. Eu gostei muito do fato de que os mechas não são feitos em CG (como nos odiáveis OVAs e na primeira série animada de SRWOG), e que agora mostra bem mais da batalha ao invés de PEW PEW PEW PEW POW! Não gostei muito do foco ser na Excellen e no Kyosuke (nesse PV), mas está muito bom mesmo assim. Uma coisa bem interessante é que pegaram uma característica do Alt Eisen que tinha nos jogos mas nunca foi bem usada - como ele é um gigante com armadura pesadíssima, o equilíbrio dele é horrível, e ele precisa de um Tesla Drive (é um motor que faz um mecha voar), só para se mexer. É por isso que quando mostra o Kyosuke dentro da cabine, ela está balançando que nem o diabo.

Talvez o Obari finalmente tome tenência, pois ele já disse que há um bom tempo tinha muita vontade de dirigir um anime de SRW, tanto é que a maioria do pessoal que está trabalhando no design e animação foram chamados por ele.

Para quem já jogou OG2 e esqueceu, essa batalha do PV é a primeira batalha contra a Neue DC, antes dos Inspectors aparecerem.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti demais não ser CG também. Já se sabe a quantidade de episódios? Acho que assistirei, não consigo resistir ao carisma da Excellen e no anime poderei finalmente ver ela de bunnygirl :lol::P

Compartilhar este post

Link para o post

Quiquito me encheu o saco pra ver essa joça que eu to enrolando até hoje. O Traço é diferente mesmo, mas baixe e veja, se tu ta perguntando deve ser porque está com tempo e sem nada pra ver. Logo, vai fundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Quiquito me encheu o saco pra ver essa joça que eu to enrolando até hoje. O Traço é diferente mesmo, mas baixe e veja, se tu ta perguntando deve ser porque está com tempo e sem nada pra ver. Logo, vai fundo...

A verdade não é bem essa... tempo não me sobra... e ultimamente poucos animes me agradam acompanhar... parei de acompanhar Naruto (Anime), parei com Bleach (Anime) e estou acompanhando Shiki, Fairy Tail e High School of Dead (que terminou a primeira temporada), e estava procurando alguma coisa interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tengen Toppa Gurren Lagann é muito bom, veja.

Comecei aqui, bem divertido até. A ação lembra a confusão de Fuli Culi, muito bom isso. O traço também é bonito, curti.

Cróulei, eu também estou an mesma procura que você... mas parece que ainda não deram muito sinal de vida sobre isso não. Até porque, até onde eu sei, o filme só passou em cinemas ainda, portanto só cam rip eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..