Snake Returns 3.358 Denunciar post Postado Novembro 19, 2017 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minato 1.718 Denunciar post Postado Novembro 20, 2017 Cara, tirinha de "fora temer"? serio isso? 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
psg1 1.620 Denunciar post Postado Novembro 20, 2017 Cara, tirinha de "fora temer"? serio isso? É cult, populacho 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sailor Paladina 4.376 Denunciar post Postado Novembro 20, 2017 Cara, tirinha de "fora temer"? serio isso? Que colocação injusta de uma banda desenhada fantástica com uma anedota integralmente inserida no contexto. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Snake Returns 3.358 Denunciar post Postado Novembro 20, 2017 É cult, populacho É que eu não cheguei ainda no nível de eloquência e suprema sabedoria do pessoal do camarote que é justo e é contra a exploração. Mas eu prometo chapa, quando meu QI chegar a 180 eu entro nos tópicos cercadinho pra atacar as esquerdalóides do suvaco azul e me verei livre do populacho sujo e nojento. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minato 1.718 Denunciar post Postado Novembro 20, 2017 (editado) eu entro nos tópicos cercadinho pra atacar as esquerdalóides maior isentao do forum, devia sair do armario Editado Novembro 20, 2017 por Minato. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
psg1 1.620 Denunciar post Postado Novembro 20, 2017 (editado) E ainda entra no assunto de tx. de juros, mesmo com a tx. próxima do menor valor em quase 20 anos Fez economia no curso rápido de dilma e ciro acho. CULPA DO SOROS ROTIXAILD E DUS BANQUEIRO CAPITALIZTA Editado Novembro 20, 2017 por psg1 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Snake Returns 3.358 Denunciar post Postado Novembro 20, 2017 maior isentao do forum, devia sair do armario Mas eu nem entrei no armário filhadaputa! E ainda entra no assunto de tx. de juros, mesmo com a tx. próxima do menor valor em quase 20 anos Fez economia no curso rápido de dilma e ciro acho. CULPA DO SOROS ROTIXAILD E DUS BANQUEIRO CAPITALIZTA Mamãin tão falandu mau dus meus banqueilos! Dá neles! Tá linda a economia paris, lindaça. Pra turma do camarote, acho... porque eu to pagando o pato. FILHODAPUTA 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
psg1 1.620 Denunciar post Postado Novembro 20, 2017 DEPOIS DE 13 ANOS E PT QUERIA OQ? 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Snake Returns 3.358 Denunciar post Postado Novembro 20, 2017 PUXA AGORA ESTOU ALIVIADO. ELES VOLTARAM PRA ME SALVAR DO COMUNISMO IMUNDO QUE ESTAVA SE INSTALANDO NA BANÂNIA KKKKKK. TU ACHA MESMO QUE ELES ESTÃO "SALVANDO A ECONOMIA PRO POVO"? SE LIGA. TUDO UNS ARROMBADOS 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
psg1 1.620 Denunciar post Postado Novembro 20, 2017 (editado) bixo entre pt e temer, voce prefere tia dilma? tenha dó vai Editado Novembro 20, 2017 por psg1 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Snake Returns 3.358 Denunciar post Postado Novembro 20, 2017 Entre os dois eu prefiro o fumado jorge, que foi o que votei. Voto inútil, mas enfim... E no mais ele não duraria meio mandato porque seria só mais uma marionete. E depois que eu descobri que pra justificar ausência no dia das eleições é fácil, eu não preciso mais nem anular. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
psg1 1.620 Denunciar post Postado Novembro 20, 2017 MAS AI É MUITO FACIL PARA RESPONDER PORRA GLOMAR 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juve 346 Denunciar post Postado Novembro 20, 2017 Parem de zoar Cobrão Cego. O cara malha com certa constância os dois lados da moeda, nunca deu pinta de nenhum viés.Pode ser um sofista safado à la Karnal, mas tem carisma. 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Novembro 21, 2017 tem 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Snake Returns 3.358 Denunciar post Postado Novembro 21, 2017 tô mais pra silogista chinelo de boteco. Com habilidades natas de mandar todo mundo pro caralho com o requinte e sofisticação de um gentleman. 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Christian 507 Denunciar post Postado Novembro 23, 2017 Tá ligado que rola uma fanfic em cima dessa história? Textão da guria falando que um cara ficou encarando ela, daí ela chamou os seguranças, que nem deram bola, aí falando "macho é tudo escroto mesmo! Eu sendo assediada na cara dura e ninguém faz nada." 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kuro 1.587 Denunciar post Postado Novembro 25, 2017 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Snake Returns 3.358 Denunciar post Postado Novembro 29, 2017 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spray 609 Denunciar post Postado Novembro 30, 2017 5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GoThEnKs 289 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2017 (editado) Editado Dezembro 2, 2017 por GoThEnKs 16 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Pro 131 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2017 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andore 413 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2017 Lol. Tao imbecil que ri aqui. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pé de pano 470 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2017 Salvou o tópico em anos 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
psg1 1.620 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2017 O MISSIL FICOU PLESO EM CULITIBA DPS EXTLAVIADO Um classico do aliexpress 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites