Ir para conteúdo
Mestre dos Magos

One Piece-manga/anime

Posts Recomendados

O Pekoms é um leão(embora não tenha sido especificado se era Mink ou não) usuário de uma fruta do tipo Zoan, já que ele vira tartaruga.

Tem razão, como ele vira tartaruga depois do capítulo dessa semana que vimos terem minks de vários animais, ele deve ser um mink leão que comeu o fruto da tartaruga.

Os minks parecem bem fortes, certeza se termos lutas bem ferozes.

Editado por simiano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esse Jack que mencionaram não é aquele que foi pra cima do navio do Sengoku?

Esse Pedro também parece que vai dar trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post

vai tomar no cu mesmo

se o oda matar o sanji op vai perder metade da graça pra mim, até pq o cara não fez NADA depois do time-skip

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, finalmente decidi começar a ver One Piece, numa tarde onde estava meio a toa, sempre gostei do ambiente e dos personagens pelo que vi e li. 2018 volto a postar ai quando alcançar os episódios atuais hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Filho da puuuta como que que não tem capítulo semana que vem?

Ah sei lá hein, ele pode muito bem mostrar em flashback. Eu sempre duvidei muito que ele mataria alguém do bando, depois do Ace tinha mais dúvidas ainda. Mas sempre pensei que se fosse matar alguém, esse seria o Sanji. As mulheres sempre descartei de cara, assim como o Zoro que não morre até ser o maior espadachim do mundo. Usopp também acho que tem que ter o encontro com seu pai e Chopper pela "fofura" não corre riscos. Já Brook e Frank acho que não causariam um grande impacto, dái sobra o Sanji que tem como motivação final encontrar o All Blue, motivação que não é aquela que nossa temos que ver isso.

E tem a questão a Mink ter falado dos corpos dos seus amigos, e o Chopper e a Nami estão bem e ela sabia disso ao que parece. O mais provável é ter sido capturado mesmo como o Everaldo falou, mas vai saber, já cai do cavalo algumas vezes tentando adivinhar o que vai acontecer em One Piece.

A e pelo jeito esse Jack fracassou em tentar resgatar o Doflamingo, mas deve estar vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem improvável o Oda matar um dos mugiwara. Se tivesse rolado viríamos a Nami e o Chopper em prantos, e não tranquilões igual eles tavam. Acho que o Sanji, mesmo não aparecendo, vem recebendo muita atenção nos últimos capítulos pra morrer assim de repente. O que eu acredito que aconteceu é que o tal do Jack capturou ele no lugar do Momonosuke, talvez por algo relacionado àquele "only alive" da recompensa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

So falta inventarem uma execução para ele também. Mas acho que pode ser algo mais. Ele é cozinheiro, será que virou escravo da Big Mom para cozinhar para ela? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Capítulo já disponível. Explicado a questão do cadáver, meio que já desconfiava.

Bah acabou não falando o que houve com o Sanji, mas pela tranquilidade do Luffy e Zoro não deve ser nada demais, pelo menos é algo que eles consideram que o Sanji da conta. O que deu para pescar é que parece que ele pode estar desaparecido, porque Luffy até fala de ele não estar capturado. E meio fácil demais como eles fugiram da Big Mom né?

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei. Considerando que o cara é um cozinheiro, certamente o plano mostrado foi apenas pra ganhar tempo enquanto ele servia como distração.

Everaldo provavelmente está certo, ele deve estar sendo refém pra cozinhar pra Big Mom

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não, eles chegaram fugir do navio dela e ele chegou a Zou quando mostrou aquele capítulo que o grupo deles reapareceu depois de muito tempo e ninguém entendeu nada onde eles estavam, Sanji estava na ilha com eles

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o capítulo. E semana que vem não tem. Pelo jeito o ritmo se firmou em 3 semanas com cap e uma de folga. Mas é compreensível, tem umas páginas essa semana que muitos detalhes, deve dar um trampo desenhar tudo isso num mangá semanal.

1 bilhão de recompensa. Vai dar uma luta e tanto. E o Inuarashi é fortíssimo também, Luffy mesmo disse ao sentir seu haki e agora é comprovado porque para com 1 mão o golpe de um cara que tem uma recompensa de 1 bi demonstra que ele não é pouca bosta não

Editado por simiano

Compartilhar este post

Link para o post

Inuarashi e Nekomamushi tem carisma.

Mas nem sempre números são significativos, também. A recompensa do Crocodile no começo da série era pouca bosta e ele dava cacete em nego com valor bem maior.

Quanto ao Jack, deve ser bizarro ele ser mais forte na forma humana que na de mamute, deve ter algo atrás disso. Acho que ele é mamute de verdade :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

811 disponível

Ao que parece Sanji tá com a Big Mom mesmo. Quero só ver como vai ser se ficar uma luta Jack/Kaidou vs Luffy vs Big Mom

Editado por Char

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..