Ir para conteúdo
Mestre dos Magos

One Piece-manga/anime

Posts Recomendados

Estão esquecendo que o Smoker apenas falou que a ilha estava abandonada a 4 anos, e não que a 4 anos ela tem esse problema de fogo e gelo, até agora achei o melhor palpite o de ser o local da luta mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gelo é o clima da própria ilha não? Tanto que Nami diz algo sobre as nuvens. E o fogo o Dragão, agora DAONDE SAIU UMA PORRA DUM DRAGÃO? Será que Smoker vs Luffy na ilha do Dragão?

Compartilhar este post

Link para o post

O personagem nunca é como mostra em sua sombra e etc. Quando mostrou os 4 imperadores e tal, ou quando mostrou Jimbei lá no começo e tudo mais.

Como assim?

Spoilers de Big Mam:

488px-Big_Mam.png

Yonkou.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem se interessar segue o link do formulário para assinatura do mangá no Brasil.

Formulário de Assinatura

Pelo preço compensa bastante, é uma assinatura de 27 edições, da 1 a 18 e da 36 a 44 e cada uma vai sair por R$ 6,10. Nas bancas cada uma custa R$ 10,90.

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece 656 em Mangastream e Mangareader

Dragon Powned! Aquelas pernas correndo me lembrou de Buggy, será um parente? A outra metade dele é o Dragão? E os mugiwaras acabaram capturados até facilmente, tsc, tsc. Chopper foi o mais incrível já que seu nariz deveria ser mais sensível ele deveria ter notado isto de longe.

Editado por Everaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Ou justamente por o nariz ser o mais sensível ele sentiu o cheiro e ja dormiu. E não dá para teorizar mesmo em One Piece. Altos comentários ao longo da semana do porque o dragão falar, que podia ser um zoan, ou ser um ser lendário como os reis dos mares que também falam. E era alguém em cima da cabeça dele, e para piorar esse alguém é só umas pernas. Interessante que ele sentiu a aura do Luffy e do Zoro. E ri demais com o Luffy de olho brilhando chamando ele para a tripulação.

Compartilhar este post

Link para o post

A cara do Zoro qndo ve a perna foi muito engraçada,

achei estranho o Luffy tomar a pancada da calda do dragão, não era para ele ter "sentido"?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode controlar as pessoas, foi mostrado numa das reuniões, acho que a para decidir o substituto de Crocodile. Tipo controlar os movimentos delas. Eu acho que ele tem um poder parecido com o de Minos de Griffon =P

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se sabe exatamente qual é a habilidade do flamingo, mas no arco anterior ele amputou limpamente a perna de um cara.

Mas ele corta e o Law não, ele separa tipo acontece com o Buggy e a pessoa não morre, lembra em Sabaody?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem se interessar segue o link do formulário para assinatura do mangá no Brasil.

Formulário de Assinatura

Pelo preço compensa bastante, é uma assinatura de 27 edições, da 1 a 18 e da 36 a 44 e cada uma vai sair por R$ 6,10. Nas bancas cada uma custa R$ 10,90.

Porra chapa valeu mesmo, tava esperando por uma oportunidade dessa hehe... comprei sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Cody Luffy pode até sentir mas não é por isso que ele vai conseguir desviar de todos os golpes sempre. Se fosse assim quem tem Haki vai ser sempre intocável.

E sobre quem perguntou da sequencia dos mangás, a Panini está lançando desde o volume 1, que vai sair um volume por mês, e também a partir de volume 36 que é de onde a Conrad parou, como lançamento bimestral. A assinatura vai englobar esses dois lançamentos em paralelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja assinei.

Eu entendo isso simiano, mas vindo de um monstro daquele tamanho é meio ridiculo ver acontecer, ainda mais ele que esquivou dos pacifistas.

Quem ta inventando é o megaspy, não coloca vcs não hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pode ser, mas até acheio golpe bem rápido e ele estando no ar era mais dificil de desviar também.

Sobre os cara das pernas, eu não chutaria o Law, eu não vejo o cara como Shishibukai, apesar de que com Oda nada é impossível. O que eu tenho quase certeza é que essas pernas são de um samurai. Vejam o chinelo, é bem do tipo que os samurais em outros mangás usam.

E outro lugar vi uma teoria interessante também. Todos estão na dúvida se o Buggy virou um Shishibukai mesmo. E se ele evoluiu suas habilidades e agora ele consegue dividir o corpo dos outros assim como ele faz no dele? E ele seria o Shishibukai que o cara procura.

E os caras que atacaram a tripulação tem um PH na mochila, deve ser de Punk Hazard. Provavelmente eles serão levados para a ilha também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..