Ir para conteúdo
Mestre dos Magos

One Piece-manga/anime

Posts Recomendados

One Piece 655 em Mangastream e Mangareader

One Piece encontrando-se com Dungeons 'n Dragons :lolmor:

Editado por Everaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UM DRAGÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nunca pensei que o Oda colocaria um na historia... que foda *-*

E o que vcs acham do Smoke seguindo eles? A Robin estava certa, sobre o den den mushi ser grampeado, mas quem poderia estar lá na ilha pedindo socorro? Podia ser um personagem antigo^^

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, sério msm que vcs acham que vai chegar ao climax da saga logo na primeira ilha?

Anotem aí:

Não vai ter nada de mais. Vão se enturmar com o dragão tipo Laboon.

Smoker vai começar a brincar de gato e rato, mas vai demorar um tempo pra achar eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como assim climax da saga? Ninguém espera que tudo se resolva agora, mas isso pode ser sim apenas o início de uma saga de vários capítulos, com batalhas, mistérios sendo revelados e outros surgindo. Como One Piece sempre foi. Afinal é uma ilha abandonada que tem os símbolos da marinha e governo mundial com um dragão dentro. Muita coisa boa pode sair daí.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, ilha dos tritões achavamos que ia ser transição e acabou que

Mostrou logo uma das armas fodonicas e citou a existencia de um terceira arma, história que ta pra desenrolar desde Alabasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, que coisa linda , One Piece me fazendo voltar a postar uauhauha.

Esse capitulo foi especial chapas, tive aquela puta sensação de aventura prestes a acontecer, ultima vez que tivemos isso foi depois de Water 7... são infinitas possibilidades no novo mundo.

Mas quando vi que o nome da ilha era Punk Hazard pensei que deve ter alguma relação com o Vegapunk, talvez o evento que ocorreu a 4 anos seja algum experimento dele mal sucedido e talz.. E também existe possibilidade da ilha ter sido usada para a luta dos almirantes, daí a auposta divisão em metade quente metade fria. Mas é 99% de que nada disso é verdade uahuauh afinal é One Piece.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei nisso de luta dos almirantes, mas o Smoker fala que a ilha está abandonada desde o evento a 4 anos, então o tempo não bateria, ja que a luta dos almirantes foi a menos de 2 anos. Mas ter relação com o Vegapunk eu já acho bem possível, é um personagem que é citado a muito tempo em One Piece e muita pouca coisa foi mostrado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a função desta ilha é criar uma rixa pessoal contra o vegapunk, para que seja dramático quando o bando der de cara com ele. Acho que esta fábrica era o local onde ele realizava experimentos biológicos (ó, ele brinca com a vida inescrupulosamente!) ou seja, ele é um gênio completo, não apenas um gênio da robótica.

Compartilhar este post

Link para o post

Qnd eu disse 'filler', me referi a um possível "história agua com açúcar" pra amornar a história. Ir mais pelo lado cômico o que pelo lado da ação.

Mas filler de OP é aquilo né: Ou fica como gancho pra próxima parte da história, ou uma pontinha pra uma história muito pra frente.

ou talvez eu tenha falado bosta mesmo, vamos torcer, amigs

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a função desta ilha é criar uma rixa pessoal contra o vegapunk, para que seja dramático quando o bando der de cara com ele. Acho que esta fábrica era o local onde ele realizava experimentos biológicos (ó, ele brinca com a vida inescrupulosamente!) ou seja, ele é um gênio completo, não apenas um gênio da robótica.

Bem capaz...que nem em Trilher Bark. As experiencias que o Doutor Hogback fazia foi um gancho para a luta contra o Moria.

Além de que Oda tah introduzindo o passodo do VegaPunk pouco a pouco, não foi atoa que o Frank foi parar numa ilha, onde ele tinha um laboratório. Acho que logo ele aparece na história.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..