Ir para conteúdo
Mestre dos Magos

One Piece-manga/anime

Posts Recomendados

One Piece nunca decepciona!

Acho que os únicos seres que conseguiriam evitar que Noah Ark caia em Fishmen Island são os Reis dos Mares controlados por Shirahoshi.

No mais, o nível da narrativa dessa saga tá ótimo. One Piece combina muito bem humor com pancadaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos estão lutando *-*

Mas eu esperava mais aparições do Sanji e Zoro T_T

Fora isso... fudeu.... o barco vai cair...a não ser que a princesa faça algo ou o Luffy consiga segurar Noah com braços gigantes, mas acho improvavel, já que ele perde a força no mar.

Que ansiedade...como o Oda é cruel

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda não vai ter epi semana que vem. 2 semanas esperando.

E eu to decepcionado. Zoro venceu Hody com 1 hit e agora ta brincando (literalmente, veja o rosto dele) com aquele espadachim retardado lá.

Fala sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pelo que mostrou esse espadachim é mais forte que o Hody sem ter o cabelo branco, lembra que ele bloqueou um Jet Pistol do Luffy antes também. E parece que ele tomou uns esteróides também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é filler, já mostrou...

as cenas dos fake mujiwaras no preview ;)

Ah e muito perto um caramba, está duas sagas atrás praticamente. A saga atual do mangá já está no fim (acredito) e ela é bem longa vai dar uns 30 a 50 episódios de anime olhando o histórico passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio 516 de One Piece fechou o arco. Semana que vem: Dois anos depois! huhu!

http://www.punchbr.com/download/8/episodio/516/hd/10535

Baixarei, Everaldo. Valeu!

Voltei a acompanhar o anime. E também acho que está perto do mangá. Mais cedo ou mais tarde terão que colocar filler. Mas os fillers de One Piece nunca foram ruins.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal o anime *-*

Sempre gostei dos Haki...queria tanto ter um tb hasuhasuhasuhusahusa

E achei muito legal a trilha sonora no final. To ansionsa pelo proximo epi.... demorou tanto pra passar esses dois anos

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela na verdade é a primeira abertura de One Piece (We Are), mas o momento que ela entrou e da forma entrou ficou realmente muito bom.

Isso

Tava tentando me lembrar do nome da musica. Para mim é uma das melhores aberturas do Anime

Compartilhar este post

Link para o post

"We Are!" é uma daquelas músicas épicas que ficam na cabeça. A letra traduz muito bem o que é One Piece. E ela sempre volta a ser tocada em momentos memoráveis no anime como na despedida da Vivi em Alabasta, os strawhats indo para Skypea, entre outros grandes momentos.

Essa última abertura depois do fim da Saga do Whitebeard é ótima como a maioria das aberturas, mostrando Ace e Sabo e os momentos com que fizeram com que os nakamas de Luffy entrassem definitivamente na tripulação.

Tou bastante ansioso também pelo novo opening.

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece Nova Abertura, próximo domingo!

A edição 41 da antologia Shonen Jump, revelou que o cantor de animesongs, Hiroshi Kitadani irá regressas a série One Piece. Cantor da primeira abertura do animê, ele também irá cantar a mais recente abertura que estreia junto com a nova fase One Piece New World.

Além de Kitadani, os compositores Shouko Fujibayashi e Kouhei Tanaka também regressaram a One Piece, repetindo a mesma parceria de "We Are"" compondo a nova abertura. A Shonen Jump comentou que a nova música é uma "música resposta" para "We Are!".

A nova fase do One Piece estreia dia 2 de outubro no Japão.

Fonte: Animefox

Bom, como eu já havia dito, domingo começa a nova fase. Estou louco para ver essa nova abertura, principalmente por ser do mesmo cantor de We Are!

Editado por Everaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo link, Everaldo. Assisti e gostaria de comentar que fiquei decepcionado com a música. Não se compara com We Are!. Aliás, Hikari E e Share the World são músicas muito mais marcantes do que essa música da nova abertura.

Ela não é ruim, só não correspondeu às minhas expectativas. E eu curti "Bone to be Wild" do Brook, o Soul King, haha. Tava curioso de como iria ficar no anime e transpareceu o carisma de um astro da música mesmo. São coisas que o mangá não consegue proporcionar.

Editado por Wiseman

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém compraria original disso se fosse lançado nos USA? Se tiver demo disponível na PSN e eu ver como seria mais ou menos a bagaça, até pensaria em comprar. Tá feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria o piractinha se eu tivesse console desbloqueado.

Comprar um jogo desse estilo q eu nunca joguei, sei la.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..