megaspy 1.594 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 Fico curioso sobre como vai ficar no anime esse efeito visual dos golpes com haki do Luffy. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wiseman 1.317 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 Capítulo foda! E dá para ver que o Fishmen Karate do Hody é diferente do Jimbei. O Jimbei consegue dar golpes que acertam em qualquer coisa que contenha água. Por isso conseguiu ferir Luffy, mesmo sem usar haki. Já o Hody não consegue isso, pelo visto. Mas acho que o karate do Jimbei não funciona em Logia users. Incrível como em poucas páginas acontece tanta coisa e com ótimo ritmo. Essa saga tá no passo certo, sem enrolação, mantendo ótimo desenvolvimento. Não sei como acabarão com a Noah Ark. Luffy não pode destruir o barco, senão os destroços cairão em Fishmen Island, ou poderão até perseguir A Princesa Shirahoshi. Talvez se Van der Decken ficar inconsciente os efeitos da Akuma no mi sejam suspensos. Mas acho que despertará o poder da Princesa em comunicar os Reis dos Mares para salvá-la. One Piece não decepciona! MUITO FODA! 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Everaldo 570 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 Vai que Luffy resolve inflar uma mão e segurar o barco e jogá-lo de volta para onde veio? Seria hilário! 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cody Wag 3.916 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 Eu achei que ele ia usar o Elephant Gun Mas o que o Wiseman disse pode acontecer mesmo. Se ele destroi o navio e os pedaços vão em direção da Princesa? 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Larissa Aprill 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 Capítulo foda! E dá para ver que o Fishmen Karate do Hody é diferente do Jimbei. O Jimbei consegue dar golpes que acertam em qualquer coisa que contenha água. Por isso conseguiu ferir Luffy, mesmo sem usar haki. Já o Hody não consegue isso, pelo visto. Mas acho que o karate do Jimbei não funciona em Logia users. Incrível como em poucas páginas acontece tanta coisa e com ótimo ritmo. Essa saga tá no passo certo, sem enrolação, mantendo ótimo desenvolvimento. Não sei como acabarão com a Noah Ark. Luffy não pode destruir o barco, senão os destroços cairão em Fishmen Island, ou poderão até perseguir A Princesa Shirahoshi. Talvez se Van der Decken ficar inconsciente os efeitos da Akuma no mi sejam suspensos. Mas acho que despertará o poder da Princesa em comunicar os Reis dos Mares para salvá-la. One Piece não decepciona! MUITO FODA! Mas não vai ser tão facil assim Hody esta indo pro navio também e ele vai querer lutar com o Luffy e será 2 contra 1. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Everaldo 570 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 (editado) Luffy já enfrentou 3 Shishibukais beeeeemmm mais poderosos que ele, isso aí vai ser só um aperitivo, ele nem mesmo usou gear second ainda ^^ Editado Agosto 31, 2011 por Everaldo 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wiseman 1.317 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Mas não vai ser tão facil assim Hody esta indo pro navio também e ele vai querer lutar com o Luffy e será 2 contra 1. Larissa, não acho que seja necessariamente 2 contra 1. O Hody ficou puto e revoltado quando viu que Van der Decken iria sacrificar todos que estavam nas Ilha dos Tritões para cumprir sua vingança contra a Princesa Shirahoshi. Ele mesmo disse para Decken que não era aquilo que haviam combinado. E lembre-se que o que Decken faria seria não só tentar matar Hody, mas acabar com o sonho dele de ser o novo Rei da Ilha dos Tritões, já que seria destruída. E se você perceber, depois da resposta de Decken a ele, Hody começa a subir as correntes do navio para dar o troco em Decken. Perceba que naquele momento, Luffy ainda não estava em direção à Noah Ark. Luffy só foi depois de conversar com Jimbei. Hody está puto com Decken e com Luffy. Não sei como se portará em Noah Ark. E como o Everaldo bem disse, Luffy ainda nem usou Gear Second. Se ele usar Gear Second + haki, os dois não terão chances. Mesmo um Logia user seria duramente atingido. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Everaldo 570 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 E não esqueçam que o danado do logia que fugiu ainda não deu as caras.... é capaz de ter se escondido novamente no Sunny ou então na Ark 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PedroKaKaZ 53 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 Capitulo foda, quero ver a cor do Luffy usando Haki. Decken ta fudido, mais que fato isso. Hody tomo uma sova e levantou, durão ele, mas nao dura mais dois capitulos! Queria ver mais o Zoro em ação! 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vaan 831 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 (editado) Hody não caiu de vez até agora por causa dos steroids. Fora isso ele mostrou que é fraco E inexperiênte pra enfrentar os mugiwaras e Jimbei. Decken, coitado, é daqueles vilões que causam problemas até alguém conseguir tocar neles, ai acaba a brincadeira. O poder dele é problemático, mas ele mesmo já tomou um chute do Luffy e ficou la caido. Já tá na hora de acabar essa saga. Editado Setembro 3, 2011 por Vaan 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Larissa Aprill 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2011 Hummm...vcs tem razão... não tinha pensado nisso Mas eu fiquei pensando... se o Hody e o Decken virem o Luffy no navio, eles lutariam contra ele, deixando as diferenças de lado ou tem a opção da princesa surpreender todos 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anc 26 Denunciar post Postado Setembro 4, 2011 Não teve episódio de OP este domingo? 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Everaldo 570 Denunciar post Postado Setembro 4, 2011 Teve sim, mas não saiu na Punch ainda, veja aqui: http://www.narutoshippuuden-nxa.com.br/ Achei mais ou menos o episódio 513, alguns flashbacks desnecessários e repetitivos atrapalharam um pouco o episódio, mas finalmente temos um pouco mais da apresentação do bando do Barba Negra. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vaan 831 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 (editado) http://mangastream.com/read/one_piece/12973135/1 POSTEI PRIMEIRO CHOREM MANÉS Editado Setembro 7, 2011 por Vaan 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
megaspy 1.594 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 A raiva do Hodi contra o Decken aparentemente foi maior do que a raiva dele contra o Luffy. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wiseman 1.317 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 Sim, Hody realmente ficou muito puto mesmo com Decken. Só acho que Jimbei deveria ter ido junto com Luffy para facilitar as coisas. Depois da garfada que o Decken levou, não sei se conseguirá lutar muito bem. Talvez, Hody consiga matá-lo. Vamos ver o desfecho do arco. Não faço idéia de como acabará. E tenho minhas dúvidas se Jimbei se juntará aos straw hats. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Everaldo 570 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 Tantas coisas possíveis ainda de acontecer.... a princesa ainda não utilizou o poder dela, o logia ainda não apareceu e agora vem essa do que acontece com o barco se quem o Decken morrer... enfim, muito espaço para surpresas, mas eu ri com o título do capítulo, essa princesa será uma comédia e tanto no anime, mas já espero uns 3 ou 4 episódios no anime só para essa fuga 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ditão Jack 499 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 639 na mangastream. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spike Spiegel 1.335 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Por essa não esperava. do capítulo sair na terça-feira Pior que bateu a vontade de ler, pensei: "não custa averiguar né?" aí vi o post do ditão lá em baixo. Bustem, sim? Aquecimento lindo, quem são esses merdinhas perto dos straw hat? 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Larissa Aprill 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2011 Agora sim as coisas vão melhorar Hody acabou com Decken num piscar de olhos, não pensei que ele fosse tão fraco assim. E foi impressão minha ou o machado não o obedeceu. E finalmente vou ver o Luffy, Sanji e Zoro lutando a sério *-* 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Everaldo 570 Denunciar post Postado Setembro 15, 2011 Não, o Decken apenas vacilou e passou na frente do machado quando o mesmo estava retornando para acertar o Hody 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
simiano 567 Denunciar post Postado Setembro 15, 2011 Na verdade não foi bem um vacilo né, Hody o pegou e o colocou entre ele e o machado a caminho. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Larissa Aprill 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2011 Por isso que não gosto de mangá... eu me perco nas cenas de ações hehehe Vlw por explicarem XD 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ditão Jack 499 Denunciar post Postado Setembro 21, 2011 640 na mangastream. 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spike Spiegel 1.335 Denunciar post Postado Setembro 21, 2011 Mentira bicho. Uma pancadinha na cabeça fudeu com tudo, HUAHUAHA 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites