Ir para conteúdo
Mestre dos Magos

One Piece-manga/anime

Posts Recomendados

O problema maior dos traços do mangá está nas primeiras sagas onde eles eram bem simples e em alguns momentos até mal feitos mesmo, mas a evolução do traço do mangaká é evidente com o progresso do mangá sendo que atualmente é um dos traços mais bonitos de mangá com estilo próprio. O destaque é que os quadros do mangá não são aquele vazio como Bleach ou Naruto, detalhes nos cenários, objetos etc são cada vez mais elaborados no mangá.

Eu gosto muito do anime mas tem coisa que fica melhor no mangá e vice-versa. Um exemplo são as cenas de violência ou sofrimento, os traços preto e branco e por vezes sujos do mangá expressam isto bem melhor do que o anime, tanto que uma das melhores cenas do tipo no anime é uma adaptação do mangá (a cena do soco de Luffy em um certo alguém na casa de leilões de Shabondy ;)).

Em contrapartida certas coisas ficaram bem legais no anime devido as cores, música e efeitos sonoros (Toda a parte das músicas de Brook por exemplo).

Sim..concordo... comparando o inicio do mangá com agora, ele evoluiu muito e realmente os cenários são muito bem elaborados. Mas as lutas...eu já prefiro o anime... dá mais emoção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O destaque é que os quadros do mangá não são aquele vazio como Bleach ou Naruto, detalhes nos cenários, objetos etc são cada vez mais elaborados no mangá.

Nos mangás de Bleach e Naruto tudo é realmente assim? digo, com ausência de cenário? literalmente branco? nossa...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema maior dos traços do mangá está nas primeiras sagas onde eles eram bem simples e em alguns momentos até mal feitos mesmo, mas a evolução do traço do mangaká é evidente com o progresso do mangá sendo que atualmente é um dos traços mais bonitos de mangá com estilo próprio.

É, pena que no traco de qualquer mulher no universo de OP involuiu pra algo totalmente generico. As mulheres de OP usam todo o mesmo template, so mudam a cabeca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo creditar que o mameluco entrou aqui, critica bleach, one piece e naruro e não faz a minima idéia do que se trata?

Parabéns hein

Aqui da a entender que ao menos viu algo/leu

Odeio bleach, odeio naruto, não só pelo fato de não acabar nunca, mas também pela infantilidade e falta de imaginação;

Pra logo em seguida soltar isso?

Nos mangás de Bleach e Naruto tudo é realmente assim? digo, com ausência de cenário? literalmente branco? nossa...

Sapeca um ban logo porra

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo creditar que o mameluco entrou aqui, critica bleach, one piece e naruro e não faz a minima idéia do que se trata?

Parabéns hein

Aqui da a entender que ao menos viu algo/leu

Pra logo em seguida soltar isso?

Sapeca um ban logo porra

hehehe, amigo, esclarecendo sua dúvida...nao. Eu nao me "contradisse". Eu realmente nao gosto dos animes citados acima.

Eu assistia muito bleach, muito mesmo! (tipo assim, quando eu tinha sua idade) Entende?

Eu só nao li o mangá, pois na época (quando eu tinha sua idade) eu tinha um pouco de preguiça pela leitura...normal (na sua idade), mas faz muito tempo.

Eu realmente assistia naruto e bleach, e hoje posso dizer que não é mais pra mim, ja passou...

Quando eu perguntei em cima, foi somente sobre o manga. (abaixo deixarei um link com a diferenca entre manga e anime, para facilitar seu entendimento!).

Eu também não teria que te responder, pois a pergunta infelizmente nao foi endereçada a voce, mas por simples excesso de tempo, resolvi fazer a bondade. Espero ter sido o mais claro possível ao responder suas acusações.

Nao me leve a mal, e muito menos fique com raiva de mim, nao queria entrar neste forum para causar alguma discussão besta.

Entendo voce, quando eu tinha sua idade eu realmente nao aceitava críticas sob nenhum aspecto. Mas fique tranquilo, com o passar do tempo agente amadurece, e isso passa. :)

Afinal, se você leu minha resposta até essa parte, já é um ótimo sinal! Caso não tenha entendido, volte, releia...pois dificilmente responderei mais algum post seu.

Quanto ao Ban, eu li as regras e creio que isso nao ocorrerá pois nao infringi nenhuma delas.

Boa noite amigo.

------------------------------------------------

Oque ser um mangá papai?

Editado por Spray

Compartilhar este post

Link para o post

Banam.

E Banam todos que postarem plena quarta feira antes de sair o capítulo.

Aagreed.

Pulei os posts do pessoal só pra ver se já saiu e nada.

FFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe, amigo, esclarecendo sua dúvida...nao. Eu nao me "contradisse". Eu realmente nao gosto dos animes citados acima.

Eu assistia muito bleach, muito mesmo! (tipo assim, quando eu tinha sua idade) Entende?

Eu só nao li o mangá, pois na época (quando eu tinha sua idade) eu tinha um pouco de preguiça pela leitura...normal (na sua idade), mas faz muito tempo.

Eu realmente assistia naruto e bleach, e hoje posso dizer que não é mais pra mim, ja passou...

Quando eu perguntei em cima, foi somente sobre o manga. (abaixo deixarei um link com a diferenca entre manga e anime, para facilitar seu entendimento!).

Eu também não teria que te responder, pois a pergunta infelizmente nao foi endereçada a voce, mas por simples excesso de tempo, resolvi fazer a bondade. Espero ter sido o mais claro possível ao responder suas acusações.

Nao me leve a mal, e muito menos fique com raiva de mim, nao queria entrar neste forum para causar alguma discussão besta.

Entendo voce, quando eu tinha sua idade eu realmente nao aceitava críticas sob nenhum aspecto. Mas fique tranquilo, com o passar do tempo agente amadurece, e isso passa. :)

Afinal, se você leu minha resposta até essa parte, já é um ótimo sinal! Caso não tenha entendido, volte, releia...pois dificilmente responderei mais algum post seu.

Quanto ao Ban, eu li as regras e creio que isso nao ocorrerá pois nao infringi nenhuma delas.

Boa noite amigo.

------------------------------------------------

Oque ser um mangá papai?

É Cody, 28 anos é muito novo, voce ainda é jovem, precisa amadurecer. :facepalm:

Editado por PedroKaKaZ

Compartilhar este post

Link para o post

Parem com essas merdas de "ban" pra usuários novos que eles acham que é sério.

Mas eu falei sério, é clone seu né? lol

O cara acaba de chegar no forum, entra em topico com trocentas paginas e ainda vem pagar de intelectual? va tomar no cú porra.

Clone imundo dos infernos, qndo tinha sua idade tb falava "quando eu tinha a sua idade" hahaha maduro demais o ser, minha pergunta não foi pra vc... ENTÃO MANDA POR PRIVATE PORRA,

isso é forum sujeito mais velho, vai aprender o funcionamento de um para depois vir vomitar merda.

Compartilhar este post

Link para o post

HAUAUAHUAHHUA

Chopper did you learn how to turn into a stag beetle?

PQP! Franky esta muito foda, e como todos suspeitavam a saga é só para mostrar a evolução deles mesmo.

Esta dando pena do Hody

Hody se borrou todo qndo viu o Luffy indo pra cima, lol ainda coloca uma ameaça contra IRMÃO, no momento deve ser a palavra proibida do Luffy

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às habilidades artísticas do autor, só digo que Oda é foda... desenha muito... seu traço cartunesco inova o estilo e esbanja personalidade.

O capítulo da semana foi muito legal... ansioso por ver os strawhats enfrentarem inimigos barra pesada.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, estou curioso sobre Chopper...

Basicamente ele tem 8 Formas mostradas

Brain Point

Heavy Point

Com Rumble Ball:

Jumping Point

Guard Point

Arm Point

Horn Point

Kung Fu Point

OMGWTFBARBECUE Point

Isso está certo mesmo? Então acho que só o Monster Point ele vai precisar do Rumble Ball...

Outro capítulo apenas para mostrar a evolução dos Nakamas. O oponente de Sanji foi muito oportuno, especialmente considerando o Diable Jamble, prevejo diálogos hilários...

Compartilhar este post

Link para o post

Vaan já respondeu, ou foi no cap. passado ou a uns 2 atrás.

Quero ver animado esse navio sendo parado.

Editado por Cody Wag

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente li o cap, gostei do robo do Franky e da nova forma do chopper.

O Luffy irritado foi show *-*

Hody nem imaginava a raiva que o Luffy iria sentir ao ameaçar os irmãos do polvo. Espero que ele sofra bastante.

E porque o Netuno ficou tão preocupado com o navio? Será que ele pode destruir a bolha que protege a ilha dos tritões?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha lido o capítulo quando saiu.

Pelo visto a chegada daquele navio gigante estava em uma premonição antiga relacionada com a destruição da Ilha. Por isso o Rei Neptune ficou preocupado, acho eu.

Dessa premonição, o que é certo é que a Princesa Sereia, com seu poder de controlar os Reis dos Mares, terá influência por todo o mundo de OP. Ela será guiada por um escolhido.

Na minha opinião, a Ilha dos Tritões será destruída e eles finalmente migrarão para a superfície. Isso condiz com a premonição daquela Madame sei-lá-o-que. E Luffy terá participação direta sobre isso. Provalmente será resultado do conflito.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembre-se que o Ven der sei lá o que tb usa chapéu! E foi ele que mandou o navio.

Episódio 511 do anime foi muito foda, acompanhem o anime tb manés!

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostou do 511 então assista o 512, muito bom também (tem aqui).

Legal ver os personagens das sagas antigas em HD :D

Editado por Everaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..