Ir para conteúdo
Mestre dos Magos

One Piece-manga/anime

Posts Recomendados

Tou esperando acumular para ler de uma vez. One Piece é o melhor shonen de longa duração de todos os tempos.

Me falaram que agora tá na metade da estória que o Oda imaginou, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, acho que mais 10 é tempo demais pqp :(

É bom e ruim.

Bom se continuar sempre mantendo o mesmo nível

Ruim se não suportar e virar Bleach :o

Compartilhar este post

Link para o post

DON'T BE FOOLISH

Oda não esquece nem de personagens secundários que apareceram uma vez ou outra no manga, como vai esquecer dos mugiwaras?

De qualquer forma, acho que só mais um tá bão.

Compartilhar este post

Link para o post

A penúltima imagem colorida virou meu papel de parede aqui ^_^

:lolmor: tb fiz isso

Na hora que vi ja pensei logo como papel de parede hehehe

Hahahaha pobre Hody, estou com pena amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Li até o capítulo 635. Putz... One Piece é MUITOOOOO FOOOODAAAA!!!

Nem precisa do Luffy para bater o Hody. Pode mandar o Sanji ou Zoro que eles arrebentam o Hody com um pé nas costas.

Acho que Sanji e Zoro devem estar no nível para lutarem contra Shichibukais. Luffy deve ter a força de um Yonkou.

E One Piece tá tratando muito bem um tema como discriminação e o ódio advindo de conflitos entre raças diferentes. Oda é gênio. One Piece só melhora. E diferente de outros arcos, sinto que esse está fluindo muito bem. Na medida certa. Sem enrolação.

O arco do Barba Branca e Ace foi espetacular, mas senti que poderia ser um pouco mais enxuto. Aquela luta em Marineford com Luffy tentando libertar o Ace durou mais tempo do que devia.

Espero que a luta contra o Hody não seja tão demorada, quanto foi contra os outros grandes inimigos dos straw hats. Hody deve estar no nível de um Shichibukai. Queria ver o Jimbei derrotando ele e não o Luffy. E ainda tem aquele pirata da Mato Mato no Mi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem o logia que sumiu também né?

É vero. Ele será mais um vilão Buggy-like.

Certamente ele aparecerá para raptar a princesa sereia, quando todos estiverem ocupados lutando contra Hody, o usuário da Mato Mato no Mi (que nem lembro o nome) e o bando deles.

E o Zoro e o Sanji tem conhecimento do Haki do Rei. Acho que eles também devem saber usar o Haki, mas não no nível do Luffy. O Sanji está usando as técnicas do pessoal da CP9, como a Robin observou. E também estou curioso com o que ela leu no Ponegliph. Parece que foi uma premonição.

Compartilhar este post

Link para o post

"Está" não, ele usou apenas uma das técnicas, que na verdade não passam de técnicas que são usadas apartir de um esforço "máximo" do usuário.

Seria bom se outros mugiwaras usassem outros truques da CP9.

Compartilhar este post

Link para o post

Raptar a princesa em meio a confusão? O que é ele, Roudini? Uma princesa daquele tamanho não some assim tão fácil a não ser que ela separe totalmente do grupo o que parece ser difícil já que eles estão focando justamente em circular ela por ela ser tão fraquinha (ou pelo menos é o que parece, seria um surpresa interessante se na real não fosse o caso :P)

Compartilhar este post

Link para o post

Li até o capítulo 635. Putz... One Piece é MUITOOOOO FOOOODAAAA!!!

Nem precisa do Luffy para bater o Hody. Pode mandar o Sanji ou Zoro que eles arrebentam o Hody com um pé nas costas.

Acho que Sanji e Zoro devem estar no nível para lutarem contra Shichibukais. Luffy deve ter a força de um Yonkou.

E One Piece tá tratando muito bem um tema como discriminação e o ódio advindo de conflitos entre raças diferentes. Oda é gênio. One Piece só melhora. E diferente de outros arcos, sinto que esse está fluindo muito bem. Na medida certa. Sem enrolação.

O arco do Barba Branca e Ace foi espetacular, mas senti que poderia ser um pouco mais enxuto. Aquela luta em Marineford com Luffy tentando libertar o Ace durou mais tempo do que devia.

Espero que a luta contra o Hody não seja tão demorada, quanto foi contra os outros grandes inimigos dos straw hats. Hody deve estar no nível de um Shichibukai. Queria ver o Jimbei derrotando ele e não o Luffy. E ainda tem aquele pirata da Mato Mato no Mi.

Hody nivel shichibukai? Luffy com força de Yonkou? Voce ta vendo o mesmo mangá que eu chapa? :lolmor:

Luffy bateu de frente com Jimbei (ex-shichibukai).

Zoro e Sanjo foram ambos no mesmo Pacifista (o de dois anos atrás). Não superestime os Mugiwaras chapa, se brotar um Almirante ali, dará mais trabalho com certeza, mas ainda não enchergo vitória nos Mugiwaras.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, foram só dois anos de treinamento, e não é como se o mundo tivesse congelado enquanto eles treinavam, os oponentes também evoluíram neste meio tempo, a marinha inclusive esteve bastante ocupada nestes dois anos com várias insurreições piratas pelo mundo. Embora Luffy esteja um monstro ele ainda tem N pontos fracos (Kairoseki, água do mar, ingenuidade, etc) assim como o resto da equipe.

E bom que seja assim, do contrário o resto do mangá seria chato com eles vencendo facilmente todas as batalhas, ooch dá nem para pensar nesta possibilidade :P

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês estão esquecendo um pequeno detalhe chamado haki.

O que definiu tanto a derrota quanto a humilhação total dos mugiwaras em Shabondy e Impel Down foi a FALTA DE HAKI. Sem dúvida eles perderiam do mesmo jeito, mas o fato de estarem 100% indefesos foi por terem lutado contra nego que era incorpóreo (logias), trocentos Robôs ultra avançados soltando raios, bombas, etc, vários shishibukais cascudos (com haki, óbvio) e por ai vai.

Por mais que Luffy fosse perder quando entrou pra lutar sozinho contra os 3 Admirals, algum soco ele ia acertar, e isso já mudaria totalmente a história da luta, por mais que ele perdesse no final.

Bastou chegar os ruivos que Kizaru se "rendeu" quando Ben Beckman mirou uma simples arma contra ele. Haki.

Luffy em Impel Down deu umas porradas no Blackbeard e nós vimos como ele ficou. Todo arrebentado. Por mais que Luffy fosse perder, volto a dizer.

Acredito que depois desses 2 anos, depois do trauma que passaram, eles tenham ficado SIM MONSTRUOSAMENTE FORTES, ainda mais agora que não tem inimigo ALGUM que possa tirar onda de imortal pra cima deles.

Só o problema da água que é uma desvantagem pra eles, mas se Jimbei entrar pro bando... fudeu.

E vejam:

Luffy treinou "só" com o braço direito do Gol D. Roger.

Zoro treinou "só" com o dito maior espadachim do mundo.

Sanji treinou "só" com os caras do balé, que são mestres em artes marciais. Ainda chegou Yvankov depois, etc.

Robin caiu apenas no colo dos revolucionários.

E por ai vai.

A parada vai esquentar amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Akainu e outros logias embora vulneráveis a Haki são veteranos em batalhas e possuem técnicas monstruosas, não duvido de Luffy e companhia mas Haki sozinho por si só não faz milagres e da mesma forma que eles treinaram com fodões não quer dizer que não ocorreu o mesmo do lado da marinha e piratas né?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é o que eu estou falando. A surra que tomaram foi por causa dessa falta de experiência/habilidade (que no caso, é o haki).

Com haki as lutas serão decididas por causa de outros fatores.

Força de vontade, experiência de luta, poderes, etc, e trazendo os mugiwaras pro mesmo "naipe" dos melhores da marinha e dos melhores piratas, tudo fica mais "fácil".

Eles tomaram surra da CP9 mas depois conseguiram vencer. Se todos os CP9 fossem Logias os mugiwaras estariam mortos.

A impossibilidade de sequer lutar foi o que gerou esse pesadelo à Luffy e Cia.

Pra mim, na PORRADA, Luffy x Blackbeard, mesmo na época de Impel Down, já daria uma luta MEGA interessante, mesmo Black Beard tendo MUITO mais experiência de luta (e sendo um cara que jogaria sujo numa luta, por exemplo).

Quando lutaram Luffy já deixou o BB na merda.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente fora de assunto dos ultimos capitulos, mas tava relendo desde shanbody ate o cap atual e fiquei com uma duvida

Como aquele urso do bando do Law consegue falar lol? Achei que o chopper so falava e etc porque tinha comido a fruta do diabo la de humano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..