Ir para conteúdo
Mestre dos Magos

One Piece-manga/anime

Posts Recomendados

Essa saga tá realmente me incomodando vendo esse bando de fracotes capturando assim tão facilmente os personagens fodões do anime.

Zoro e cia até que dava para aceitar que tinha sido por causa da água e tal, agora Jinbei? O raiva, Oda agora me decepcionou bastante.

Espero que ele esteja fingindo ser capturado para pegar ele em uma armadilha ou algo do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jimbei tirou o Luffy da jogada pra isso??? :huahua:

sem contar que foi forçadasso o jeito como ele foi capturado, qualquer imbecil saberia que era fake aquilo, quem dirá um shichibukai. Zoro até faz sentido ser captuado já que não respira na água, mas Jimbei foi de doer

já acho que tá batendo Skypea em pior saga de One Piece, e semana que vem já num vai ter de novo, Oda quer mais não

Compartilhar este post

Link para o post

Deprimente.

O pior é que eu fico na espectativa de uma virada de mesa, que é algo normal em OP. Mas até essa virada acontecer, vamos ficar recebendo episódios lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando: Oda está doente então não esperem One Piece para esta semana, embora parece que já está confirmado que na próxima tem, sendo assim não deve ter sido nada muito grave.

Para não ficar um post inútil vai isso aqui:

One Piece to Pitch AXE Body Spray, Soap in Japan

posted on 2011-07-20 02:00 EDT Men's grooming products to bundle 9 One Piece pirate anime figures

img_01_1c.jpg

The Japanese arm of the international conglomerate Unilever is bundling exclusive One Piece figures with AXE Fragrance Body Spray and Body Soap for a limited time in Japan. The campaign will begin next Monday and will run throughout Japan while supplies last.

Unilever introduced AXE Fragrance Body Spray in Japan in March of 2007, and it has been targeting young males with an aggressive yet humorous campaign similar to those in other countries. Since this past spring, its current marketing slogan has been "Go Direct ~ Koi o Shiyou. Ii Kaori de." ("Go Direct~ Fall in Love. And Have a Nice Odor.")

In keeping with its focus on young males for AXE, Unilever Japan is bundling nine One Piece figures: Luffy, Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Chopper, Franky, Robin, and Brook.

img_03b.jpg

Schick launched a similar One Piece marketing campaign for its razors in Japan last summer. It aimed its shaving foam and razors at males in their teens and twenties with One Piece art on its packaging and free gifts. It relaunched the campaign this summer also.

Source: Presepe News

Images © Eiichiro Oda/Shueisha/Fuji TV, Toei Animation

Fonte: Anime News Network

Editado por Everaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei.

Ele joga um monte de episódio supostamente merda, mas depois tira do KU uma explicação que torna os episódios anteriores justificáveis.

Pra mim queriam que o hodi confirmasse que foi o atirador.

E porra, eles estavam ali o tempo todo, LOL.

Carisma demais.

Compartilhar este post

Link para o post

porra :palmas:

agora só quero ver como vai ficar pra peixada, o monster trio tá ali, Franky e Jimbei também, não vai ter nem como pra eles, só com o handicap da água mesmo

Editado por J4ck Russel

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com água amigos.

Luffy deu um chutao no Hodi, já mostrou que mesmo ele com todos os anabolizantes do planeta, e supostamente estando 100x mais forte do que antes, não é do mesmo nível.

Acho que vai ser surra fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei imaginando tipo: Foda que com tanta gente no elenco, das duas uma:

Ou as batalhas vão decair.

Ou alguém vai ter que morrer/sair. Prevejo que ficarão Shirahoshi, Jimbei e Zoro por não ter comido Akuma no Mi, pra ajudar a proteger a ilha e a própria Shirahoshi, uma vez que por mais forte que seja, não é o mais útil para a navegação.

Acho que nenhum mangá teve tanta gente num grupo principal, LOL

Pena Moai ter sumido, apesar de ter sido cagão num momento de crise, eu gostava dos comentários/previsões dele aqui no tópico.

Editado por Spike Spiegel

Compartilhar este post

Link para o post

Vc só pode estar brincando que vc quer q saia alguém do grupo.

E como as lutas vão decair porra?

Tem admirals, black beard, trocentos negos no new world e os shishibukais, etcs.

Ainda tem muita gente forte pra lutar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porra, vamos considerar 2 caps pra cada luta equilibrada em uma saga boa. Se tem 10 membros, são 18 semanas até chegar na luta principal Luffy vs 'vilão principal'?

Talvez Oda surpreenda com uns 3x1 ou 4x2. Mas mesmo assim, vai chegar uma hora que vai ter que rolar umas lutas individuais pra mostrar a evolução dos Strawhat, querendo ou não. Fico lembrando de Ryu e Ken vs Bison no Street Fighter Alpha. O hype é imenso, pqp...

Mas meu medo é as lutas menos importantes começarem a tomar muito ou muito pouco tempo. Oda vai ter que ter um puta jogo de cintura pra usar 7 personagens 'secundários'(tirando o trio overpower Luffy/Zoro/Sanji) sem parecer um filler prolongado, do mesmo jeito que vai ter que tentar evitar algo do tipo 'luta rápida'.

Prevejo que alguém vai ficar na ilha enquanto não rola os 1x1, não por que quero, mas sim por que é muito mais fácil fazer a história rolar com 1 ou 2 personagens de molho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz o menor sentido isso.

DBZ tinha trocentos personagens, CDZ idem, e mais uma porrada de mangaa/anime tem um Cast grande de personagens principais.

O que vai acabar acontecendo é o que já acontece à bastante tempo.

Vai ter lutas em dupla (já aconteceu várias vezes, Ussop + Chopper ou +Zoro, ou todo mundo versus Oz, etc).

Nada demais aí.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra: tem personas que quase nunca lutam, como a Robim e o Chopper. O autor não tem a obrigação de colocar todo mundo para lutar.

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que o Usopp, sendo o sniper do grupo, teria mais obrigação de lutar do que o Sanji ou o Franky por exemplo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..