Ir para conteúdo
Mestre dos Magos

One Piece-manga/anime

Posts Recomendados

Sim, estou passando OP no piloto automático, nem leio direito mais, só vou olhando as figuras. Quem liga pra esses zé-ruelas do exército do Hodi, desnecessário ao extremo um capítulo só com eles, em Skypiea os cinco lacaios do Enel foram apresentados numa mesma página, pa-pum, muito mais impactante. Li o capítulo na hora do almoço e já não lembro de mais nenhum inimigo mostrado nesse cap, só o polvo-espadachim que já havia aparecido.

P.S.: acabei de ler Bleach, pela segunda vez seguida OP é o menos interessante dos shonens de porrada da semana. Isso não existe, Oda morreu e substituíram por outro, conspiração Paul-is-dead-like.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah, voces estão muito ranzizas ultimamente.

Achei o polvo carismático-mor, assim como o tubarão, kotsun.

Eu acho que oda está aprofundando eles por que eles não irão dar muito caldo em batalha, ao contrário dos lacaios de Enel. Se notarem o tubarão mesmo perdeu para os príncipes, e não há indícios que nenhum deles tenha haki. Os Priests e Enel tinham haki da observação.

Pelo visto Hodi está acordando haki do rei talvez? Improvável pois o único que sentiu foi o Bearfish lá... Há também a possibilidade dele simplesmente ter um poder de se comunicar com criaturas poderosas, como Shirohishi... Teorias?

Compartilhar este post

Link para o post

O que me irrita é que Oda tá inventando de jogar um amontoado de bosta por vários episódios seguidos, ai depois solta um shit bricks que justifica os episódios podres (vide flashback do Sabo, Norland, chaspirito e chaves).

O problema é que até Skypia foi melhor que essa saga atual.

Pra mim do episódio do 1 hit Kill do Zoro pra cá, só teve LIXO dispensável.

Ninguém quer ver mimimi e lero-lero, todo mundo tá afim de ver os mugiwaras lutando, ou no mínimo que o enredo da saga atual fosse MELHOR.

Já peguei raiva forte da saga. Não vejo a hora de acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

tá uma merda ler qualquer dialogo em One Piece, os personagens não falam direito porra :semata:

é "Gyu-gyu" pra lá, é "Ika" pra cá, o espadachim bebado lá, os balões ficam cheios dessas merdas e eu fico pulando, antes já era irritante, mas Oda controlava

sem contar que ninguém liga pra esses bostas aí, eu li o cap a 2 minutos e nem lembro deles, OP caiu absurdos na saga que era mais hypada

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Acho que tá na hora de acabar com essa merda e colocar os mugiwaras em cena novamente.

Acho que esse último foi o PIOR episódio de One Piece de todos os tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo sobre o ultimo, mas a preparação ta acontecendo pra algums shit bricks como voce mesmo falou.

Vide Norland mesmo, uma bosta, nada a ver, coisa chata, dai do nadaaaaaa BUM FODA MERMAO.

Prevejo em preve episodio bombastico pra calar a boca de voces imundos :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nem do ultimo, nem desse de hoje, depois de 629 capítulos finalmente senti uma enrolação pesada no ar.

Em outros arcos mesmo quando era capítulo de transição ainda era melhor que isso atualmente Oda ta só mudando o foco que eu quero, que é ver mais dos novos chapéu de palha, os inimigos são legais como sempre mas dessa vez a vontade de ver mais da "nova versão" dos personagens principais é bem mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Deu uma melhorada em relação aos últimos 2 eps. Agora ficou um negócio menos corrido

To achando que nessa saga nenhum strawhat vai lutar direito. Vai ser Jimbei x Hodi. Com direito a algum shitbrick no 'final' do arco, tipo alguém invadindo a ilha pra pegar a recompensa dos Strawhat.

Btw, quem era aquele sujeiro de costas na Pag1?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre quis que pelo menos um dos chapéu de palha fosse um tritão. Vocês acham que o Jimbei vai entrar no grupo ao fim deste arco?

Compartilhar este post

Link para o post

Jimbe acho improvavel, porem possivel e plausivel.

Mas não queria ele não, queria algum tritão badass tipo Zoro, de badass só tem o Zoro se agente parar pra pensar.

Veremos.. Acho que na chega ao novo mundo terá 10° Mugiwara (e ultimo)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem clichezão isso de Hodi ter atirado em Otohime. Bom pelo menos agora não tem mais como prolongar a chegada dos mugiwaras, quero ver Lufão gear third mandando aquele barco do Decken pro espaço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..