Ir para conteúdo
Mestre dos Magos

One Piece-manga/anime

Posts Recomendados

Le Fu

Acho que isso acaba com as chances de Jinbei na crew

Guy Joy? What the hell?

Emfim, não acredito que será uma batalha fácil para Luffy...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que rola só uma porradinha de leve, com tanta coisa acontecendo não imagino uma batalha extensa. E não vejo motivos para isso intervir nas chances do Jinbei de entrar pro grupo, aliás se o Oda não nos trollou e o próximo integrante de fato já é alguém conhecido, a maior chance é de que seja o Jinbei mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Luffy e Frank não brigaram antes?

Logo isso não tira as chances de ele entrar não.

No mais, ficaria meio overpower com Jinbei na equipe (se já não estão).

E sinceramente tou achando forçado demais o Hody lá quase dominar e tal, Straw Hat já devia ter mandado eles pro limbo a muito tempo, são muito fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa capítulo muito bom. Eu nunca acreditei muito nisso do Jinbei na tripulação, mas os últimos capítulos tem me levado a crer que é o que vai ocorrer. Algumas caras engraçadas que ele Jinbei tem feito lhe dando um toque de humor que ele não tinha antes, o flashback da ilha dos tritões que por consequencia é do seu passado também, que meio que uma marca dos integrantes da tripulação, então creio que ele vai ser o novo tripulante.

Agora se for apenas por medição de força, Luffy é muito mais forte que o Hordy(não era Hody?), Zoro o cortou facilmente na rápida luta que tiveram. Acho que fatores externos que vão criar a dificuldade na luta, um destes fatores como foi motrado nesse capítulo é o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os três estavam se afogando; o Rei Netuno ia tira-los dali, mas o Hodi impediu; eles provavelmente afogaram, ficaram inconscientes e foram presos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o maior handicap para eles nessa Saga é definitivamente a água. Para os Fruit Users é fatal e para os outros é só questão de tempo, ou seja, ou vencem o inimigo muito rapidamente ou já elvis.

Editado por Everaldo

Compartilhar este post

Link para o post

É esticaram um pouco essa parte com fillers, mas não achei ruim não, eu até gostei :)

A ansiedade para ver a versão 2 years later deles no anime é grande!

No anime deu até vontade de impalar todo mundo da cidade de raiva de tanta crueldade

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que enfiem algum filler após a saga do Gray Terminal deve faltar poucos episódios para isto... bom, a não ser que eles resolvam mostrar um filler de treinamento deles :P

Compartilhar este post

Link para o post

True, no anime quiseram mesmo que todos tivessem ódio dos Tenryuubito...

Devem acabar o flashback e colocar um filler para cada nakama, depois cada nakama indo, mensagem de luffy, depois cada nakama voltando, aí luffy e time skip...

Compartilhar este post

Link para o post

Encheção de linguiça braba. Incrível como OP não parece render nada mais, passa um capítulo inteiro e eu me pergunto o que efetivamente aconteceu. Pareceu que teve 8 páginas o capítulo, em contraste com o último de Naruto que pareceu ter 30.

Desde que eles chegaram na ilha o ritmo caiu muito, porém do flashback do Jinbei pra ca ficou horrível, OP está se tornando uma leitura burocrática e arrastada, espero que volte aos trilhos logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, tenho que concordar com você. Antes, one piece deixava naruto comendo poeira e hajime era o que eu mais gostava. Inverteu!

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo um pouco.

Pra mim o Oda soltou MUITO shit bricks na saga anterior, deu um time skip e voltou com os personagens agora.

Quis (e está) fazendo dessa saga atual uma skypia de luxo.

Depois de toda a ação e reviravoltas da saga anterior, qualquer uma ficaria "fraca" se viesse em seguida. Ainda mais essa que não é qualquer cidade/ilha, aonde a parte "adventure" teve que ter um foco um pouco maior.

Temos que admitir que analisando "friamente" essa saga até que foi mais "rápida" em mostrar as caras do que as outras com vilões aparecendo E já lutando no começo.

O problema é que todo mundo quer ver é uma porradaria SÉRIA dos mugiwaras e menos enrolação que é padrão de toda saga (flashbacks e tal).

Ruim RUIM não tá, tá é muito mais fraca devido à saga anterior ter sido ABSURDAMENTE FODA.

Já Naruto, pra mim, continua RUIM. Nada que estão fazendo nessa saga atual dele está salvando pra mim. Bleach então leio só pra rir.

Vamos dar um desconto pro Oda amigos.

Que essa saga tem que começar a ANDAR agora, isso tem, mas não vamos desanimar.

A palavra correta pra essa saga no momento é realmente "burocrática".

Mas há esperanças.

Oda deu umas cagadas tb de começar a skipar publicações, dando uma diminuida no gás tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo, Skypiea foi muito mais interessante. O clima de aventura era bem maior, tanto deles saírem explorando o mundo quanto da caça ao tesouro, nesta saga isso está inexistente, rolou dois capítulos com um tour bem sem-vergonha pela ilha e ficou por isso mesmo, a aventura foi só chegar até a ilha. Também o ritmo de Skypiea era bem melhor, cada capítulo, mesmo os puramente cômicos em que a história não andava, ainda acontecia muita coisa, aqui na sereia parece que passam-se páginas e páginas e não acontece nada de interessante ou relevante, está parecendo os piores capítulos de Baratie.

Na verdade essa saga não tem nada a ver com Skypiea, parecia que ia ser mas mostrou-se bastante story driven. E pruma saga focada em história, está incrivelmente pouco interessante e arrastada. Eu já estou torcendo é pra acabar logo, não aguento mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pô, ele dar uma upada no time todo, com 2 anos de treino ajudados por mestres inigualáveis, e depois não mostrar batalhas acirradas é torturar o público! Mas ok, realmente, pelo menos a viagem até a ilha foi excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..