Ir para conteúdo
Mestre dos Magos

One Piece-manga/anime

Posts Recomendados

Poxa, fiquei com pena do muleque.

Querem apostar quanto que será alguém importante na Grande Rota? Eu chutaria Kaidou até.

Seria uma guinada de eventos interessante, mas acho improvável. Doze anos atrás, quando este moleque apareceu, foi mais ou menos a mesma época que o Luffy conheceu o Shanks, que já era um pirata poderoso, com tripulação, navio e tudo mais. Se já é impressionante o Shanks com a pouca idade que tem ser um Yonkou (e veja que ele é pirata desde criança com o Rogers), que dirá um moleque no máximo da idade do Ace?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito legal o cap.... o melhor de todos desde do flash back dos piratas do sol. Fiquei com dó do menininho também... mas creio que ele não será alguém importante na história. Ele deve ter um final trágico.

Esqueci de colocar em spoiler...foi mal^^

Editado por Larissa Aprill

Compartilhar este post

Link para o post
Just updated the translation of this weeks #OnePiece - page 11 bottom changed, and the kid on the last couple pages was a she, not a he.

Do Twitter da mangastream. Acho que isso finda as teorias da criança ser o Kaidou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente ando só passeando pelas páginas de One Piece sem ler nada praticamente... jeito Bleach de ler mangá... e tô achando tudo muito embolado... a história tá valendo a pena ou One Piece está passando por uma fase meio morna?

Compartilhar este post

Link para o post

O arco não está pegando fogo mas to achando a história interessante. Só estou um pouco decepcionado com os vilões na verdade, achei eles muito fraquinhos e sem carisma. É o mesmo que senti com o Moria quando ele surgiu.

Compartilhar este post

Link para o post

O arco não está pegando fogo mas to achando a história interessante. Só estou um pouco decepcionado com os vilões na verdade, achei eles muito fraquinhos e sem carisma. É o mesmo que senti com o Moria quando ele surgiu.

Concordo.

Parece que os vilões é só demonstração da grande diferença de força entre o bando do luffy e do resto.

Achei meio apelão o Zoro ser mais forte e mais veloz que um tritão embaixo da agua

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foi foda.

Nunca pensei que o Tiger que tinha rejeitado a parada.

Oda me surpreendeu novamente.

Foda que prevejo outro shit bricks, do Arlong agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro detalhe que ninguém notou é que...

Kizaru continua como Almirante, isso nos leva a Aokiji e Aikanu para substituirem Sengoku

Ela pode não ser Kaidou, mas pode ser Mig Mam... A possibilidade sempre existe, embora muito baixa (Ela não se mostrou obcecada por doces, por exemplo) XD

Editado por Hitoshura

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... minhas suposições foram todas erradas hehehe

Eu to achando essa história bem interessante, achei que seria mais uma enrolação, mas está muito bom. E pelo visto vai mostrar agora o passado sombrio do Arlong.

Outra coisa importante foi a morte do Tiger Fisher...como ele pode ser tão orgulhoso, preferiu morrer do que receber sangue humano.

Eu não entendo como pessoas podem aceitar isso, isso nos casos das religiões.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que ainda não viu, One Piece finalmente livre da Conrad no Brasil e podendo ser lançado por outra editora por aqui.

Link Notícia

Eu não sei se algum chapa aqui teria interesse nos mangás, eu teria e muito, mesmo tendo lido os capítulos na internet. E torço que seja pela Panini que faz um trabalho bem melhor que a JBC.

Compartilhar este post

Link para o post

Já acho que está enrolando demais, muito do que foi mostrado já era óbvio ou sem qualquer importância.

E porra, de novo os Tenryuubito? Agora tudo será culpa deles? Tá parecendo aquela temporada de fillers de Naruto, em que cada semana vinha um inimigo novo, todos a mando do Orochimaru.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, tão enrolando demais de novo com flashback.

Foda que o último do Ace eu achei ruim, mas o final foi shitbricks. Ai acabei perdoando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou gostando do mangá ^^

Agora eu entendi o porque do Arlong ser tão mal com os humanos, faz todo o sentido. E fiquei com pena da Rainha, ela se esforçou tanto para recolher as assinaturas e as pessoas não cooperavam e ela só queria um mundo melhor para a população T_T

Quase chorei lendo hehe

Parece que o próximo capitulo vai falar do passado da rainha, vcs também acharam isso??

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bem condizente com o discurso dela, e não deixa de ser incrível ela ter conseguido a tal da carta. Porém esse flashback está cada vez mais chato, a gente mal reuniu os nakamas outra vez, está todo mundo louco para ve-los chutando bundas, e aí vem o flashback mais sem importância da série (bom, teve o do Norland... deixa pra lá)

Agora, achei interessante esse poder da Shirahoshi, meio parecido com o do Jinbei quando ele chamou um monte de peixes para ajudar na fuga de Impel Down, só que ao extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pelo menos serviu para mostrar o porque do Decken querer casar com a princesa. Eu tinha certeza que a princesa morreria nas mãos daquele Tenryuubito, agora ja não consigo imaginar como que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..