Ir para conteúdo
Mestre dos Magos

One Piece-manga/anime

Posts Recomendados

Puta que pariu como Oda pode amarrar toda uma trama que foi sendo mostrada em pedaços minúsculos ao longo do mangá todinho de forma tão fantástica. Na hora que vi que o Arlong Park era semelhante ao Shanbondy Park fiquei boquiaberto. E ainda vai mostrar o Fish Tiger que devia ser pouco foda por conseguir invadir Marijeoa e libertar os escravos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mariejoa é o centro do World Government, é como se fosse a capital do mundo. Quando eles chegaram em Shabondy, foi dado a eles duas opções de atravessar a redline: por baixo, com um navio encapado, passando pela ilha das sereias, ou por cima, à pé, passando por Mariejoa e conseguindo outro barco do outro lado. É também onde moram os Tenryuubitos, e onde residem aqueles cinco estrelas velhas que apareceram décadas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim esse lugar mesmo. Aliás algum dia vai rolar uma batalha bruta la, com certeza. Tem um velho la que fica sempre segurando uma espada, imagino uma luta dele com o Zoro algum dia.

O que achou do cap. dessa semana Moai??

Compartilhar este post

Link para o post

Achei marrom. O começo, mostrando aquele "pise na rainha" na cidade inteira foi muito chato e traço confuso. A parte do Jinbei já foi melhor, especialmente a declaração da Nami sobre estar entendendo o lado dos fishmen. Por fim, flashback dos sun pirates.... zzzzzzzzzzzzzzz. Tomara que ao menos seja curto, mas não tem cara de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

2 meses eu acho muito, mas acho que vai uns 3 ou 4 capítulos nisso.

Mas eu acho bacana, apesar de estar ansioso para ver os poderes verdadeiros do bando, eu gosto quando mostram mais detalhes dessas partes mais obscuras do mundo de One Piece, principalmente quando é ligado ao GM ou os Poneglyphs.

Aquele começo achei meio confuso também, mas pelo que vi parece que cada área daquela está dominada por um líder do bando do Hodi e seus asseclas. Prevejo cada um do bando indo para uma área chutar bundas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar acumular mais uns 2, parei no 491 mesmo, estou fazendo a mesma coisa para o manga.

Pena não conseguir deixar acumular varios que nem faço no Naruto e Gantz :(

Compartilhar este post

Link para o post

Certos mangás você não pode deixar acumular muito, porque senão quando for ler vai ficar na fissura de saber logo o que acontece e não vai apreciar cada capítulo. One Piece é um desses. Já outros mangás é praticamente obrigatório acumular, tipo Initial D, porque cada capítulo é tão curto e tão dependente do próximo, que de um em um perde toda a emoção. Ippo também é bom acumular um pouco, especialmente durante as lutas. Agora, tem mangás que não dá pra acumular NADA, caso de Bleach... se você perde a inércia da leitura, nunca mais irá pegar pra ler de novo :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, vai ser um arco passado e num teve grandes revelações. Me surpreendeu apenas o fato de antes o Jimbei trabalhar na guarda real da ilha dos tritões

Compartilhar este post

Link para o post

De novo o Oda fazendo alegoria para problemas do mundo real, quase ri da coleta de assinaturas.

Perdão, onde está o botão de esconder texto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..