Ir para conteúdo
Mestre dos Magos

One Piece-manga/anime

Posts Recomendados

Nossa, a saga está andando bem mais rápida do que eu imaginava.

Van der Dekken vs Luffy não esperava, nem Hodi vs Zoro, ainda bem, estava ansiando por uma porradaria. Mas acho que não acaba por aí, Jinbei e Caribou ainda têm uma participação decisiva nisso tudo, imagino eu.

P.S.: o Oda prestou uma homenagem ao Toriyama nesse, quando o Dekken joga o coral e sobe nele, da mesma forma que o Tao Pai Pai fazia em Dragonball.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei rápido também. Tava achando lento até agora, até que puff, Hodi de cara com Zoro e cia.

Oda manja demais, cada saga fica melhor, você já esperando enrolation e do nada ele já põe todo mundo contra todo mundo for real.

Também acho que Jimbei vai tirar alguma facada da cartola pra dar um twist nisso aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo sorriso do Zoro, ele sabe que a Nami já está em ação. Acho que ele só vai distrair o oponente até que a Nami termine a sua armadilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Luffy e Zoro brincaram com eles :lol:

Keimi disse que tem caras mais fodas que o Hodi, com certeza aquele polvo que envenenou o Luffy é um deles, vai rolar muita coisa ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Zoro manjando como sempre.

Ficou claro que o Hodi e o Van der Decken são manés que só falam.

Luffy nem preciso dizer nada né, manja absurdos. Quero ver ele lutando sério com alguém.

Editado por Vaan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a mensagem de Jubei quis dizer algo na linha de "deixem que os fishmens resolvam seus próprios problemas", ou seja, como foi comentado, o rei era uma coisa no passado e "amoleceu" talvez ele precise deste confronto com o Hodi para voltar a ser o que era ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a mensagem de Jubei quis dizer algo na linha de "deixem que os fishmens resolvam seus próprios problemas", ou seja, como foi comentado, o rei era uma coisa no passado e "amoleceu" talvez ele precise deste confronto com o Hodi para voltar a ser o que era ou algo assim.

Concordo com Everaldo

não consigo imaginar o Jinbei não dando conta desses manés. Ele não era só um shichibukai, era também um dos mais poderosos. Acho que tem algo mais por trás de tudo isso, pelo visto essa será uma saga mais de "história" do que de porrada. Até pelo andamento rápido que ela está tendo.

Lógico que não vai acabar assim, Hodi deve tomar uma porrada daquelas pílulas, talvez dar algumas pros fishmen mais fortes, e ainda tem o fator Coribou, mas enfim, não vejo isso se estendendo muito. No começo eu comparei essa saga a SkyPiea, mas retiro o que disse, esses parvos não chegam nem perto da ameaça que era o Enel.

Compartilhar este post

Link para o post

Inclusive

os sacerdotes do Enel eram muito perigosos com o mantra (que lá embaixo se chama haki, inclusive haki deve estar muito ligado à história que se perdeu, já que a skypia era um lugar dito como mito por ser antigo e ter sumido, além de possuir a paradinha que a Robin leu).

Esses merdas do Hodi e cia, Decken e cia, são apenas bons de conversa. Eu esperava um desafio maior do Hodi, mas Zoro mostrou o abismo entre eles. Lutando embaixo dágua, com Hodi cheio de anabols from hell, eu esperava no mínimo que ele tivesse alguma reação. Aparentemente ele deu uma desmaiada com 1 hit.

Acho que essa saga vai ser mesmo pra mostrar mais de história e aproveitar pra mostrar o abismo de força que os mugiwaras colocaram depois daquela sequência de tapas na cara:Tenryubito > Admirals (kizaru) + Sentoumaru + Px + Kuma > mugiwaras separados (Luffy se sentindo impotente) > Ace preso > Luffy na merda em Impel Down > Guerra > Ace RIP > Barba Branca RIP.

Acho que depois de um amontoado de falta de sorte, eles estão absurdamente mais fortes e acho que Oda vai aproveitar pra desenvolver a história e colocar só noobs pra lutar contra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar já que ninguém postou:

Weekly Shonen Jump is on a break this week. This means no One Piece, Naruto, Bleach, Reborn or Toriko.

Fonte: mangastream

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eles falaram isso já semana passada, acho que já estava todo mundo sabendo. Só não explicaram o motivo (*seria por conta do terremoto?)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..