Ir para conteúdo
Mestre dos Magos

One Piece-manga/anime

Posts Recomendados

Amigos, quero ver Ussop e Zoro lutando.

Ussop pq parece que "agora vai" e Zoro quero ver quão monstro o fdp tá.

Prevejo também Luffy deitando os cabelos no WHITE SHARK DRUG USER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha foda demais o capítulo, muitas partes engraçadas. Zoro dizendo porque deviam acatar ordens do seu refém foi comédia demais. Também achei bem estranha a forma do Chopper, apesar que não deu pra ver direito, mas gostei da idéia de um kung fu point. E o Luffy esconder a princesa dentro do tubarão foi lolesco demais.

Ah e pra quem não viu, a capa do volume 61 do mangá. Spoiler pra quem só acompanha o anime.

JP-One-Piece-v61-001.jpg

Esse volume bateu para variar recordes novamente, vendendo mais de 2 milhões em 3 dias, gerando uma receita de mais de 10 milhões de dólares. O anterior tinha vendido isso também mas em 4 dias. Para quem não tem noção do que isso representa, basta falar que o quadrinho mais vendido recentemente nos EUA foi do Quarteto Fantástico com a tão falada morte de um integrante da equipe. Ele vendeu 115 mil exemplares.

Algo que achei interessante foi um especial levado ao ar pela NHK chamado Os segredos do mega-hit One Piece. Eles mostraram um gráfico da distribuição de vendas do mangá por diferentes grupos de faixa etária.

onepiecebuyers.gif

Da pra ver que 88% de quem compra One Piece são adultos. E muita gente argumenta que acha o desenho infantil demais, baseado nos traços dos personagens.

One Piece é foda chapas.

Editado por simiano

Compartilhar este post

Link para o post

O triste de One Piece é que ele é mega hit apenas no Japão, no ocidente ele é meio fraco, aqui Naruto domina, e ao meu ver deveria ter virado febre também.

Culpo isso uma praga chamada 4Kids, como sonho que essa merda de distribuidora vá a falência.

No mais, só eu achei extremamente foda a página colorida de One Piece?

Sonho meu seria se fizessem versão especial e tal com tudo colorido, faria o possível para ter a coleção completa, mas fico imaginando o quanto ficaria caro para ter essa qualidade, mas não me importo, compraria de qualquer jeito mesmo que levasse 50 anos.

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, o preço seria o de menos. Teriam de transformar o Oda num robô Franky-like para ele conseguir colorir esse tudo de páginas. Tá louco, colorir leva MUITO tempo. E mesmo que conseguisse não ficaria com a qualidade das capas coloridas, já que elas foram originalmente feitas assim, e não P&B e colorido por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não precisa ser o Oda para colorir, algum grupo fazia isso com a supervisão dele.

E nã estou falando da capa, estou falando de uma página normal mesmo, não viu?

Estou me referindo a essa página aqui

http://mangastream.com/read/one_piece/71201261/18

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei também. Como eu disse, pra mim, o colorido dá uma imersão à mais na parada. Não achei metade da graça nessa mesma foto em Preto e branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostaria que os mangas fossem coloridos, mas é uma situação complicada. Seria necessário diminuir o número de páginas para uma quantidade similar a dos comics, porém isso não casaria bem com o estilo dos japoneses.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, lanca normalmente como sempre fez e lanca uma versao especial coloridade um ano depois.

Mas como disse, tem que ter a qualidade desses fans ai, nem precisa contratar um grupo, chamem esses caras pois ficou belo demais essa imagem e sem duvida nao fuderiam meu One Piece.

O problema dos coloridos dos comics que eu li e que me pareceram muito sem vida, diferente desse colorido de One Piece feito por fans, pelo menos nenhum comics que li me empolgou tanto quanto esse ai que postei.

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma diferença entre colorir do zero e a partir de uma página p&b. Notem como os rostos nos balões ficaram esquisitos. Isso é porque, no local onde deveria ser um colorido mais escuro, foi pintado de preto, e não tem como tirar esse preto (até tem, mas daria tanto trabalho quanto o próprio Oda fazer o mangá inteiro colorido). Pegaram uma imagem bastante detalhada, praticamente só delineada, e coloriram por cima, mas várias outras páginas fazem bem mais uso de chiaroscuro, e nelas não daria esse sentimento de imersão, na verdade fica bem estranho parte colorida e outra parte preta. Outra questão são os quadrinhos brancos, quando o quadro é fechado no rosto de um personagem normalmente não tem cenário atrás. Isso não tem importância no p&b, mas fica muito estranho colorido, aquele monte de espaço em branco, ou colorido com alguma cor de fundo qualquer, tal qual revista da Mônica. Mesmo quando o quadro é um pouco mais aberto, o normal é você ter um cenário que não "encosta" no personagem, porque não é a mesma pessoa que desenha os dois. Às vezes dá pra remendar, mas às vezes não.

Olhem essa página por exemplo, e imaginem ela colorida a partir de como ela está: http://mangastream.com/read/one_piece/71201261/4

Ou melhor, joguem ela no photoshop e tentem colorí-la vocês mesmos. Verão que o resultado é bem aquém do esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa legal, eu nunca tinha reparado nisso de que os cenários muitas vezes não "encostam" nos personagens, é verdade, fica sempre um sombreado branco. Leio mangá a tantos anos e nunca tinha me atentado a esse detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post

fui trollado por spiga amigos

One Piece 615 is not released yet. If you liked One Piece, we can notify you when new chapters published. To be notified for new One Piece chapters like One Piece 615, enter your email address below.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom capítulo, esclareceu os poderes do Decken e tivemos Hachi e Jinbei. Mas quero ver logo o pau comer, para ver o nível de força da tripulação. Acredito que Zoro luta contra aquele tritão pinguço.

Editado por simiano

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Brooke pega ele pra trocar porrada.

Acho mais provavel Zoro lutar contra o Van Decken.

Tentei ganhar de ditão pra postar o 615, mas perdi. Não dár pra competir, fdps.

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras da punch estão sem a RAW do episódio 488 então vai demorar um pouco para sair o episódio em qualidade decente :(

Quem quiser ver uma versão temporária horrível da Animefox use o link abaixo, eu prefiro esperar:

http://www.megaupload.com/?d=XTR0XPMF

EDIT:

Finalmente saiu!

http://www.punch-fansub.com.br/download.php?id=6508&tipo=Episodio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..