Ir para conteúdo
Mestre dos Magos

One Piece-manga/anime

Posts Recomendados

Nessa previsão com certeza tem coisa.. perceberam que o tal Van Der Decken também usa um chapéu parecido com o do Luffy?

Reparei sim, e foi a primeira coisa que eu pensei também. Enfim, a saga promete cada vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o epi 483

Toma no cu mermão, tava me aguentando no epi, mas no fim com o Luffy chamando pelo Ace, o nó na garganta foi imenso. Minha noiva chorou, se revoltou e falou que num vai mais assistir(ela não acompanha o mangá). Quero ver Barba Branca destruir tudo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, teve uma carga emocional muito mais forte que no mangá a cena, muito mais mesmo

Eu estava esperando sair o capítulo do mangá para comentar sobre o episódio do anime, mas já que você postou agora tanto faz ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

611 no mangastream chapas

começou a esquentar, humor, porrada, rimto frenetico,e os lados se definem, já temos a gangue nova e seu objetivo, que não é grande novidade, só achei que eles serem convidados pelo Netuno epico demais, vai sair coisa boa com certeza, tou curioso! semana que vem que nao chega!

Compartilhar este post

Link para o post

To com a impressão que aquele homem peixe que tomou as pilulas é um random peão perto do problema real do arco. Até por que, debaixo do mar não tinha muito o que aquela tripulação fazer, lol.

Será que final do arco, Chopper aprenderá a fazer essas pílulas milagrosas? :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, por quê irmão do Arlong? No mínimo os dois deveriam ser da mesma espécie, se é que há alguma regra do tipo para homens-peixe.

Sabemos que o Arlong pertencia ao grupo do Jinbei, é capaz desse sujeito também ter pertencido a ele. E todo mundo fala das "ambições do Arlong" como se fossem algo extremamente nobre, mas na real ele não fazia porra nenhuma naquela ilhazinha fodida dele, só ficava viajando e fazendo mapas. Aposto que ele saiu da ilha das sereias com algum plano em mente e chutou o balde no meio do caminho. O Hodi Jones fala em destruir todos os humanos, porém o Jinbei nunca teve essa cabeça, e aparentemente também sentiu a perda do Arlong, então duvido que as intenções originais dele fossem tão bandidas assim.

Sobre o capítulo, meh, legalzinho pero no mucho, tou achando tudo um pouco atropelado demais, em Skypiea ele passaram um bom tempo conhecendo o local, os costumes etc., até chegarem os beretas e botarem eles pra correr. Queria pelo menos ver o Mermaid Cafe, mas mal eles deram uma volta e já foram chamados pro palácio do rei :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..