Ir para conteúdo
Mestre dos Magos

One Piece-manga/anime

Posts Recomendados

Onde achou? só achei por megaupload da vida <_<

No inicio isso de repetição me incomodava, mas agora nem "noto" mais lol

Com legenda só achei em megaupload ... 2gb pratecamente

Mas em torresmo eh facil mor de achar....foda é a legenda depois ehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUE DEUS

Depois de 10 anos desde a primeira vez que foi citada, finalmente chegaram. Juro que senti um arrepio quando vi a ilha, já tem potencial pra ser uma saga fantástica, nível Skypiea em questão de aventura.

Compartilhar este post

Link para o post
Episódio 479 do anime muito bom como esperado, e também como esperado a sensação de distância é completamente deturbada neste episódio, Luffy demora eras correndo para o bem dos diálogos e não porque realmente é longe o lugar :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio 479 do anime muito bom como esperado, e também como esperado a sensação de distância é completamente deturbada neste episódio, Luffy demora eras correndo para o bem dos diálogos e não porque realmente é longe o lugar :lolmor:

Isso me deixa puto, tem hora que ele esta embaixo do lugar, derrepente esta a 6 km de distância.

O Final NOVAMENTE foi de arrepiar, o próximo vai ser lindo demais. E o outro triste demais.

Outra coisa que acho esquesito é que todo mundo quer salvar o Ace, mas ao invés de avançarem ficam de mimimi vai lá Ruffão!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o outro vai ser triste não vai ser alegre já que vai ser o episódio da liberação. Tenho quase certeza que vai terminar como no capítulo o Ace livre envolto nas chamas protegendo o Luffy dos tiros. E no outro terminando com ele sofrendo o golpe do Akainu. Então anotem aí, se não houver episódios especiais de final de ano, episódio 483 será A Morte de Portgas D. Ace. Capítulo épico, ficando para a história junto com a despedida do Merry.

Editado por simiano

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa simiano chutou o balde :lolmor: edita ae

Acho que no próximo

já é libertando o Ace, não acredito que vá enrolar só para dar um soco no Garp

Compartilhar este post

Link para o post

Putz mal chapas. Me esqueci do pessoal que só acompanha o anime. Espero que ninguém tenha sido spoileado indevidamente.

Editado por simiano

Compartilhar este post

Link para o post

Puta capítulo épico, no sentido de depois de tantos anos finalmente a ilha dos tritões estar sendo mostrada. E eu não acredito que aquele cara seja o Arlong, ficou muito na cara para ser ele mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que tinha um cara por trás do Arlong esse tempo todo, que colocou ele na ilha da Nami pra futuras investidas.

Creio que ele deve estar puto com Luffy por ter quebrado o plano dele.

I BELIEVE.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com Vaan, Arlong poderia muito bem ser um capacho.

Aliás, vocês lembram quando o Yosaku comentou que o bando do Jinbei havia se separado, e que o Arlong que era tão forte quanto o Jinbei havia formado seu próprio grupo? Pois bem, creio que o Yosaku trocou as bolas, e que na real o sujeito "tão forte quanto Jinbei" é esse Noah, real comandante do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo pq comparar Arlong e Jinbei da até pena do 1º, depois vou ler denovo, tive que ler "correndo".

O Usop tb desmaiou qndo caiu na agua?

Compartilhar este post

Link para o post

Dark Cloud

TB PERCEBI ISSO. ELE ATÉ FALA QUE ELE, LUFFY E CHOPPER ESTAVAM APAGADOS ATE POUCO TEMPO.

SERÁQ USSOP VIROU HOMEM-PLANTA? TSC

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que desmaiou, assim como nenhum devil user desmaia, eles só ficam fracos, o que no caso todo mundo ficou por conta da forte correnteza. Mas é uma possibilidade, claro...

Compartilhar este post

Link para o post

O Chopper fala que os três, ele, Usopp e o Sanji, também estavam desacordados até pouco tempo. Eles ficaram presos na correnteza sem respirar e desmaiaram.

Quero ver qual vai ser a participação do homem marshmellow nessa história toda. De um suposto saco de pancadas passou a ser uma figura central dessa saga.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, temos o Caribou, os piratas do Noah e o Flying Dutchman. Três antagonistas independentes, essa saga promete.

P.S.: o Caribou tem ficado engraçado demais, já tem mais cara de strawhat do que de vilão. Será ele o décimo membro? :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..