Ir para conteúdo
Mestre dos Magos

One Piece-manga/anime

Posts Recomendados

Claro que não, Franky já deve ser mais forte até que um Pacifista, precisa de haki pra que?

Nami, Robin e Chopper mal servem pra lutar.

Ussop idem, mas ele aparentemente está "lutável" agora. Vão deixar ele fazendo o que? Dando tiro sem haki?

De qualquer forma, não acharia mal se Sanji, Zoro e Ussop tivesse algum poderzinho de haki.

O luffy parece ter TODOS. LAWL.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alias, se repararem no último episódio do manga

Sentoumaru cagou nas calças. O abismo de poder que deu aquela merdalhada toda à 2 anos atrás pros personagens, foi por conta de 3 fatores: Presença HAKI (golpes de Luffy foram neutralizados com facilidade por conta do Haki do Sentoumaru), mil PXs (que apesar de agora serem 1hit kill, estavam espancando os supernovas quando houve o incidente dos tenryubitos) e AUSÊNCIA de HAKI (dos mugiwaras, que sequer tentaram atacar Kizaru GODLIKEIMORTALUNTOUCHEABLEMOR).

Com eles naturalmente mais fortes + haki pra eliminar a babaquice de logias intocáveis, a coisa muda de figura, por que vai ficar NA RAÇA agora, sem cheat. Quero ver Sentoumaru entrando na porrada, perdão. Se bem que ele não parece ser mal, apenas segue ordens. Já Akainu. :reitsc:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra de fonte branca, pense que era um bug no post :P

acho que Ussop encontrou outros recursos além de haki para utilizar, os poderes da ilha onde ele estava são diferentes de haki a meu ver. Zoro uso ki de espadachim mesmo e Sanji deve ter simplesmente ficado forte assim como Ivankov que era muito forte sem precisar usar haki. Agora eu não ficaria surpreso de Robin tivesse, afinal, ela parece ter sido a que mais sofreu em seu "treinamento" e haki parece dispertar melhor nas pessoas que passaram por algum grande trauma e Robin é a rainha dos traumas :lol:.

Haki do imperador mesmo acho que é algo mais específico só para o Luffy e alguns poucos, mas Oda pode surpreender... não, ele irá :P

Compartilhar este post

Link para o post

Dois anos atrás tinhamos essa mesma configuração, Sentoumaru + 2 Pacifistas vs. Mugiwaras. Kizaru tava ocupado com o Rayleigh, e mesmo assim os Mugiwaras tomara um pau escroto. Agora a coisa está nivelada, ao menos em relação aos pacifistas (se bem que eu não duvido nada que o Dr. Esqueci-o-nome já tenha construído outros pacifistas mais fortes), porque o Sentoumaru não lutou.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehe, todos os que ajudaram os Nakamas nesses 2 anos apareceram, um excelente fim de arco... E que o próximo começe.

Ri horrores como Sanji petrificou só de olhar, o Mega Nosebleed então quase engasgo ^^

PS: Com isso temos a confirmação de que Perona não entra no bando, muito menos Boa (mas essa já sabiamos antes), Jimbei tem chances muuuuito pequenas, cada vez mais eu acredito em Bon Chan.

Editado por Hitoshura

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa capítulo mais engraçado desde o retorno, ri sozinho feito um tonto aqui no trabalho. Sanji pegando o Luffy pelo colarinho pela diferença de lugares em que foram parar foi hilário. Rá, e como muitos imaginavam Zoro só chegou em primeiro por causa da Perona. E após sei lá, 2 anos ou mais, ilha do tritões finalmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vi nada e nem li nada a respeito do treinamento do Brook, só percebi que ele foi parar em um ritual de invocação de demônios... Ele recebeu treinamento de alguém em especial

Quanto ao 602.

realmente hilário o Sanji ficando fulo com o Luffy

Compartilhar este post

Link para o post

Capitulo excelente mesmo! Ri demais com o Sanji nesse capitulo. Finalmente pude ver a reação dele ao saber onde o Ruffy foi parar. hehehehe

Eu gostei da Perona mais adulta. É uma pena ela não ter entrado no bando. Agora seria legal mostrar como esta o mundo 2 anos depois. Como ficou a Bibi, como ficaram as pessas de várias ilhas que ele passaram e como estão os inimigos e aliados após esse tempo.

Oda tem muita coisa a mostrar e não vou querer perder nada!

Editado por BDGAME

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele parar pra mostrar isso BD só daqui a 20 anos termina :P

Episódio LINDO demais, Sanji tendo a emorragia foi lindimais huauahuaha

Ruffy então? MUEDUES!

HAR HAR HAR quem não lê deve ficar curioso com comentários jogado a esmo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele parar pra mostrar isso BD só daqui a 20 anos termina :P

Episódio LINDO demais, Sanji tendo a emorragia foi lindimais huauahuaha

Ruffy então? MUEDUES!

HAR HAR HAR quem não lê deve ficar curioso com comentários jogado a esmo lol

Ele só precisa usar a velha cena de capa, da qual ele usou no passado para contar histórias como a do Buggy e apresentou o GARP precocemente;

Compartilhar este post

Link para o post

Foda demais.

Jimbei AM BACK em breve amigos.

Prevejo algum vilão bomba bimba fazendo a festa na ilha dos tritões. Luffy e Cia vão chegar arrebentando tudo

Compartilhar este post

Link para o post

HUAHUAHUAHU mano, isso animado vai ser absurdo demais pqp!

Boa BD, tinha esquecido desse recurso, já que as ultimas ele não faz mais isso :(

Cade BUGGY?

Compartilhar este post

Link para o post

Capítulo 602

5by177.gif

Quase a minha reação, faltou as crises de riso e dor no estômago de tanto rir, além da sensação lindimais de nostalgia..

Talvez esse tenha sido o melhor cap. depois da guerra, tava com muitas saudades dos mugiwaras juntos pqp.. finalmente veremos a Fishman Island!

Editado por victorpborghi

Compartilhar este post

Link para o post

Mané Bon Clay. Também duvido que o Jimbei entre. A próxima tripulante será uma sereia lutadora de Fishman Karate que eles encontrarão na próxima saga. Anotem e me cobrem depois. :pepsi:

Compartilhar este post

Link para o post

Mané Bon Clay. Também duvido que o Jimbei entre. A próxima tripulante será uma sereia lutadora de Fishman Karate que eles encontrarão na próxima saga. Anotem e me cobrem depois. :pepsi:

Oda disse em entrevista que seria alguém que agente já conhece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..