Ir para conteúdo
Mestre dos Magos

One Piece-manga/anime

Posts Recomendados

Eu decidi fazer esse post porque gostei muito da serie e não vi nenhum post relcionado a ele aqui no forum. Conheci One Piece pelo Anime, pois um amigo meu que lia o Manga disse que era muito bom, no inicio tive um certo preconceito, mas o desenho foi me conquistando aos poucos. Os seus traços são diferentes sim, mas não feios, é um desenho bastante colorido e com pesonagens de forma unica e bastante crismatica. Estou terminando de ver a saga Skypea e so vejo o anime ganhar pontos positivos quando vai se desenvolvendo com uma historia bem complexa, original e divertida! Entao para mim o anime faz jus ao sucesso no Japão, hoje é considerado por mim um dos melhores animes que ja vi e recomendo que todos vejam, mas para voce saber se vai gostar ou nao do anime deve assistir no minimo uns 50 episodios. Tavez os unicos pontos negativos sao os fillers, a pesar de eu achar bstnte divertidos, melhor que os do Naruto e Bleach na minha opiniao, e o numero de episodios que hoje chegam a mais de 300, podendo levar a ter preguiça no inicio como foi o meu caso! Rsrsrs...

 

Queria saber a opinião de vocês tambem sobre One Piece, ja que eu vi muitas opinioes sobre o anime e nelas vinham muitas criticas tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã de One Piece, pra mim melhor anime da atualidade. Mistura humor com ação muito bem.

Personagens mais carismáticos que Epona, não sei fazer review por isso não faço.

Mas peguem sem medo. Até o ep 20 vc já não quer mais parar de assistir. Não tem momento ruim e nem episódio ruim!FODA demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu anime e manga preferidos também.

 

Sobre os fillers, comparado a Naruto tem muito pouco, apenas alguns episódios no final de uma saga para que o anime não se aproxime muito do ponto em que o manga está.

 

Resumindo, o anime e manga são fodas DEMAIS, recomendo a qualquer pessoa que assista sem medo pois não irá se arrepender. (não faço review porque não sei também :P)

Editado por victorpborghi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti ate o capitulo 20 e tantos, fui ate um pouco depois de recrutarem o garoto mentiroso. Achei muito fraco, lutas sem graca, so algumas piadas se salvam e um drama previsivel/nada emocionante.

 

Unica coisa que lembro de legal sao alguns momentos totalmente sem nocao do bom protagonista Luffy e um capitulo que a casa do cachorrinho corajoso eh destruida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra chapa, no comecinho é fraco sim. Mas ao passo que vão avançando (entram na Grand Line) as lutas melhoram MUITO, chegam a ser umas das melhores que já vi. O enredo começa bem fraco também, apenas o Luffy querendo ser o Rei dos Piratas e batendo em todos que entram na frente dele, mas vai ficando muito mais complexa, com a história dos Poneglyphs, o Governo Mundial e etc.

Vale a pena ver 450 capítulos sim :)

 

Se quiser se spoilar mas ver o quanto as lutas são foda, veja os episódios 236, 273 ou o 309 do anime.

 

E em minha opinião o Manga >> o Anime.

Editado por victorpborghi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Strife manja nada. O traço vai melhorando conforme o anime avança, mas mesmo assim eu gostei desde o começo.

 

Como eu sempre digo: gosto é que nem braço, alguns tem e outros não tem :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, NARUTO é chato. Francamente, eu não consegui ver empolgação nas lutas, carisma, nada. Sem contar que a cara do Naruto me irrita.

Eu ainda vou assistir por inteiro para concretizar minha opinião, no entanto... as primeiras impressões são essas: sem gracinha pra cacete.

 

Já One Piece... além de me fazer rir sozinho feito um bobo, eu adoro os personagens, a história (piratas porra!!! ninja é o caralho)... tudo. Eu assisti até o episódio 143, mas agora que terminei de assistir Monster vou voltar a baixar One Piece. O único contra que acho importante salientar é a extensão mesmo do programa, como já mencionaram. É imenso e a parte sacal é justamente essa: baixar. Eu pegava 6.3GB de One Piece de uma Vez. Demorava uma semana e daí para mais...

 

No final sempre compensou.... ou arrisque e odeie o desenho assistindo no Cartoon Lixowork, que transmite com a pior dublagem (Luffy com a voz do Gohan mais velho), as músicas de abertura e encerramento piores do mundo... e por aí vai.

 

E Sanji com pirulito no lugar do cigarro... hahaha :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não aguentei assistir um minuto do anime, traço mais feio que já vi. Parece anime querendo imitar traço de desenho americano que quer imitar traço de anime, uma aberração.

 

Manga, ouvi falar :)

 

c279-015.jpg

 

Depois de ver esse post essa foi minha cara de espanto, como alguem consegue manjar tão pouco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o traço do anime é bem fraco mesmo.

Nivel Toei de qualidade. :reiatari:

 

O manga é bem mais detalhado,principalmente os cenarios.

 

E One Piece tem MUITO mais carisma que Naruto.

Naruto tem lutas,mas a maioria de seus personagens tem carisma 0.

One Piece é diferente,vc morre de rir com os imundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou baixando One Peace, para mim é o melhor anime da atualidade.

 

Até o momento assisti os 150 primeiros episódios, todos com qualidade DVD-RIP

 

Se quiser te passo o site onde tem o anime com essa qualidade.

 

Pode baixar, você não vai se arrepender, muito bom mesmo.

 

=D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQ NÃO PASSOU AINDA FDP!?

 

ASSISTÍ 152 (mentira,pulei altos,pq depois da Robin entrar no grupo,fica uma MERDA,nível filler de Naruto) episódios da ShaKaw,passa ae o site!

 

Está ficando foda de novo,finalmente vou ver essa saga de Skypiea!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde baixo?

Assisti ha milhões de anos atrás até qnd o Deus lá dá um choque do trovão no borrachudo e ele não sente nada e ai ia começar a luta

Ia começar a luta do cara com o cachorro grande, Zoro e os outros

Onde baixo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PQ NÃO PASSOU AINDA FDP!?

 

ASSISTÍ 152 (mentira,pulei altos,pq depois da Robin entrar no grupo,fica uma MERDA,nível filler de Naruto) episódios da ShaKaw,passa ae o site!

 

Está ficando foda de novo,finalmente vou ver essa saga de Skypiea!

 

http://torrents.ebrain.com.br/browse.php

 

Naruto DVD-RIP, One Piece DVD-RIP, Dragon Ball DVD-RIP, Dragon Ball Z DVD-RIP entre outros.

 

Melhor site ever

 

=D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..