Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

42 minutos atrás, Beto Paz & Amor disse:

Zelda: ALBW é lindimais. Melhor jogo de 3DS e melhor Zelda isométrico. Podia muito rolar um remake pro Switch estilizado. Tou jogando a conta gotas o Zelda: Ocarina of Time celebrando os vinte anos huehue

TLOU Remastered tá na lista. Jogo antes do 2.

Concordo. Minha nota para o clássico aLttP é 9,9/10 (seria um 10/10... mas sou chato e tenho uns 20 jogos empatados com essa nota).

O pulo do gato que me faz gostar um tiquinho a mais do LBW é a mecânica de entrar nas paredes, na época dos trailers me parecia ser só para diferenciar, mas que delícia descobrir que o jeito que eles iriam implementar seria tão genial, e o conceito de liberdade em escolher a ordem das dungeons aleatoriamente de maneira não linear. Só não é 11/10 devido as dungeons. Gosto delas... mas não tem o mesmo impacto dos Zeldas 3D (OoT é genial nisso).

OoT remake, tenho ele desde que saiu (peguei a peso de lançamento na época o que é raro - geralmente espero passar uns meses -), está na fila como uma espécie de homenagem dos 20 anos (embora ano sim e ano não zere, às vezes ano sim e ano sim,  OoT e Castlevania: SotN). Devo tê-los zerados umas 15 vezes durante a vida.

Zelda: OoT é 12/10. Jogo da vida. Ele, LOTGH (Legend of Galactic Heroes), para animes, e 20th Century Boys, para mangas, são 12/10 para mim. São essas obras que mantem vivo meu amor por essas três mídias que tanto adoro. Quem jogou OoT em 1998, e era fã da franquia desde antes disso (sou fã desde o original de NES - e nem Zelda 2 estragou isso 😂-), entende o que quero dizer. Jogar esse jogo em 98 era como jogar o passado, presente e futuro dessa mídia. Até hoje tenho as revistas "Gamers" aqui (parte das que comprei na época) e a edição dele, a número 36, fica guardada num local de fácil acesso, pois vira e mexe a releio.

Como não amar a OST de LBW?

Editado por Sté

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu enteado ta rejogando os zeldas do n64.. tenho pensado em dar uma nostalgiada.. derrepente rezerar os crash e mais alguns de psx.. o q recomendam de n64, psx, gamecube e tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o Journey Mode de Tetris Effect e só tenho uma coisa a dizer:

DORGAS MANO. É a combinação de Tetris, Lumines e Child of Eden que ninguém pediu. E se tiver PSVR, a coisa fica mais DORGAS ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou rejogando The Last Guardian e tentando jogar o Alien Isolation, por mais que curta o jogo que é bem ambientado no estilo anos 80, jogo é um suspense a parte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Resolvi jogar o Titanfall 2 entre um jogo e outro porque é curtinho e bem diferente dos jogos que eu vinha jogando, no caso o Final Fantasy XV e o próximo que vai ser o Mass Effect Andromeda.

Titanfall 2 é um jogo muito competente em várias áreas, o modo história dele não é só tiroteio, tem muitas sessões de plataforma no meio, lembra um pouco o Jumping Flash, plataforma em primeira pessoa do PS1. 

Claro que também tem bastante tiroteio, tanto a pé como no titan, wanzer, mecha ou como queira chamar, e digo que é uma ação de alto nível, inclusive tem chefes no jogo, o que é bem legal.

Na parte técnica o jogo também não decepciona, e é lindo demais, o som é monstruoso num home theater e você realmente sente o peso dos titans.

A história é bem legal e os personagens tem muito carisma, principalmente BT, o titan que anda com você.

Recomendo pra quem curte jogos de ação e plataforma, dou nota 9.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/12/2018 em 01:25, Yro disse:

meu enteado ta rejogando os zeldas do n64.. tenho pensado em dar uma nostalgiada.. derrepente rezerar os crash e mais alguns de psx.. o q recomendam de n64, psx, gamecube e tal?

tem muita coisa boa nesses vgs amigo, mas recomendo jogar gamecube e n64 ja vai ter jogo bom pacas

concordo com ralf, eu nao vi titanfall  1 a venda na live, to querendo, o trailer do 2 é interessante.

estava jogando forza horizon 1, daqui a pouco eu volto a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na procura por jogos como Hotline Miami (basicamente top down shooters), encontrei dois jogos de uma mesma empresa, Neon Chrome e JYDGE. Ambos excelentes. Neon Chrome tem elementos Roguelike, mas é daqueles Roguelite, em que vc perde alguns upgrades mas mantém dinheiro que vc conseguiu para melhorar status permanentes, e a cada cinco andares da torre há um checkpoint e pode recomeçar dali. Assim dá para aturar esses elementos, o foda de Roguelike é quando a perda de progresso te volta pra estaca zero sempre. Cada "run" que vc faz vc pega um personagem com arma e habilidades aleatórias, na minha última run peguei um personagem foda e fui com ele até o final, uns 15 andares de uma tacada só (pode salvar e sair tb).

JYDGE é como se fosse uma continuação de Neon Chrome, se passa no mesmo mundo, tem a jogabilidade idêntica, mas estrutura diferente, com fases com objetivos e níveis de dificuldades diferentes, tem que ir acumulando medalhas para avançar, com dinheiro vai comprando upgrades pra vc e pra arma. Muito bom tb.

Parece que essa empresa foca em jogos assim, adicionei os outros jogos dela na wishlist para quando entrar em promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei, é o próximo da lista.

Passei esses tempos estando os trocentos jogos que comprei na mega-promoção da semana de Black Friday, infelizmente alguns que pareciam legais não oferecem suporte a controle e pedi reembolso. Volta e meio esqueço de conferir isso antes de comprar. Kbm meu cu, só em Papers Please mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei Zelda LbW tuuuudo isso porque o overworld usa as mesmas mecânicas à exaustão, não gostei das poucas side-quests e é muito fácil pelo excesso de refis de coração. Esse ano eu joguei ele e o Majora's, gostei mais desse último. Os controles e a criatividade das dungeons levaram o título nas costas.

Falando também em Zelda comecei o BoW ontem, parece um jogo muito fora da curva, templos com puzzles lindos.

Tô jogando ele e XC2 Torna. Xenoblade 2 tirei até quase a última gota e forcei parada esses dias, post-game estupidamente viciante. O Torna tem um enredo e principalmente personagens muito mais interessantes e o combate recebeu incrementos porém com poucas blades à disposição perde parte da graça testar combinações efetivas e evoluí-las, se não tiver challenge mode perde mais um monte porque é a melhor coisa do jogo base.

As vezes jogo um pouco de Shadowrun Returns no PC, é um jogo bem interessante. Venho de uma fase de ótimos rpg's isométricos como Divinity, Pillars e Torment, tenho boa expectativa pra essa franquia.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ultima Weapon só jogasso hein?! Zelda Botw e Divinity são meus jogos favoritos da gen.

Começei Darksiders 3, to gostando da historia, combate, design de sua dungeon e narrativa.

O que caga é aspecto ténico, no X, tá com queda de framerate, girar a camera com tudo deixa parede transparente, hitbox cagado ao esquivar, camera medonha e loading gigante, tava jogando no nivel mais dificil mas morri o suficiente pra deixar a espera por loadings irritante.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/12/2018 em 14:36, Ultima Weapon disse:

Não achei Zelda LbW tuuuudo isso porque o overworld usa as mesmas mecânicas à exaustão, não gostei das poucas side-quests e é muito fácil pelo excesso de refis de coração. Esse ano eu joguei ele e o Majora's, gostei mais desse último. Os controles e a criatividade das dungeons levaram o título nas costas.

Falando também em Zelda comecei o BoW ontem, parece um jogo muito fora da curva, templos com puzzles lindos.

Tô jogando ele e XC2 Torna. Xenoblade 2 tirei até quase a última gota e forcei parada esses dias, post-game estupidamente viciante. O Torna tem um enredo e principalmente personagens muito mais interessantes e o combate recebeu incrementos porém com poucas blades à disposição perde parte da graça testar combinações efetivas e evoluí-las, se não tiver challenge mode perde mais um monte porque é a melhor coisa do jogo base.

As vezes jogo um pouco de Shadowrun Returns no PC, é um jogo bem interessante. Venho de uma fase de ótimos rpg's isométricos como Divinity, Pillars e Torment, tenho boa expectativa pra essa franquia.

Boa tarde, democrata. 

Comprou o Switch então?

Em 02/12/2018 em 09:20, Alucard disse:

Jumping flash e um pérola não reconhecida 

Não entra em top 10 nem do PSX, nem do ano que saiu, nem do gênero, de nada.

Joguete total. Cara reclama de BANJO e fala que Jumping Flash é pérola. 🙄

Em 01/12/2018 em 01:25, Yro disse:

Vou falar só de jogos não muito conhecidos imaginando que você já jogou os Mario, Zelda, MGS, Resident etc.

N64: Legend of Mystical Ninja
PSX: Omega Boost
Gamecube: Paper Mario Thousand Year Door

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Boa tarde, democrata. 

Comprou o Switch então?

Não entra em top 10 nem do PSX, nem do ano que saiu, nem do gênero, de nada.

Joguete total. Cara reclama de BANJO e fala que Jumping Flash é pérola. 🙄

Vou falar só de jogos não muito conhecidos imaginando que você já jogou os Mario, Zelda, MGS, Resident etc.

N64: Legend of Mystical Ninja
PSX: Omega Boost
Gamecube: Paper Mario Thousand Year Door

roberto eu joguei no lancamento, e na epoca era um jogo unico , uma experiencia diferente de tudo, isso e incontestavel.se vc nao gostou ok N&E

Banjo era um jogo chatissimo na minha opiniao, mas a parada e vc querer pegar um jogo meio esquecido e comparar com um medalhao da sua amada nintendo

calma tb tem jog obscuro que gosto muito da nintendo como Fatal frame 4 e 5, os proprios goemons do n64 , ou yoshi

depois eu sei que vc teve suas experiencias 3d gamisticas primeiro no n64

jogar n64 , principalmente sm64 para depois jogar jogo mais antigo de psx, se jogou e terminou nao vai ter a mesma experiencia

fora que JF nao e um jogo facil de se adaptar, 3d era algo muito novo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém jogando o mutant year zero?

Queria muito pegar esse jogo agora, mas estou com um casamento para pagar e esse final de ano não irá rolar de me presentear :(

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Mutant Year Zero parece uma mistura de coisas que adoro junto com coisas que abomino lol não sei se vou pegar.

Mas post bastante sensato do Alucard, sobre Jumping Flash.

Eu não curtia FPS na época do lançamento do Jumping Flash, mas depois de uns anos joguei e até curti, zerei o primeiro mas não cheguei a jogar o segundo, tá no meu backlog. Para a época, um FPS focado em plataforma era bem inovador e fizeram funcionar, com aquela mecânica do personagem olhar para baixo quando se dá double jump para vc acompanhar a sombra e trajetória. É considerado uma "hidden gem" do PS1 sim. Melhor que Banjo pra mim kk odeio Banjo.

Nos últimos tempos, quando chego em casa de noite venho testando os mil jogos que comprei nas promoções de Black Friday da Steam, pra ver logo o que mantenho ou o que fiz besteira e peço reembolso. Recentemente foram jogos de corrida arcade.

SkyDrift: jogão dos criadores de Sine Mora. Corrida com aviões, possui powerups para se defender e destruir inimigos, as pistas possuem obstáculos dinâmicos em cada volta como vulcões explodindo, desmoronamentos etc. Me lembrou jogos do estilo do PS1 que eu curtia demais como N.Gen Racing e que sumiram nas gerações passadas, pelo menos do meu radar.

nail'd: surpresa do caralho, até fora de promoção é menos de 10 reais, não entendo esses preços. Pode jogar com ATV ou moto, com moto parece uma versão turbinada de Moto Racer off-road, as pistas são INSANAS, realidade e física que se fodam. Vc corre nas laterais de montanhas, tem saltos tão grandes que vc tem que desviar de balões e helicópteros, tem pistas em que a floresta tá queimando e vc tem que desviar das árvores caindo, desmoronamentos, plataformas que mudam de lugar etc. Foda demais.

Ridge Racer Unbounded: de início achei meio tosco, os carros são duros para virar, mas é pq o jogo quer te obrigar a fazer drift sempre, depois que se acostuma fica legal. A destruição de pistas e carros é bacana tb, por vídeos parecia cópia de Burnout mas não é, é algo bem próprio mesmo. Depois de R4 é o único RR que curti até hj.

Gravel: decepção, e parecia o mais promissor dos que comprei, além de ter sido o mais caro. Toda vez que inicia tem que ver umas três telas de loading grandes diferentes, incluindo um vídeo obrigatório de pilotos de rally fazendo cara de mamãe sou fodão pra vc, tomar no cu. TODA VEZ que entra no jogo é isso, e a jogabilidade nem é grande coisa. Reembolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Nail'd, carinhosamente chamado por mim de Neide, é do caralho mesmo. Peguei numa promo por 89 centavos, vendendo cartinhas. E joguei umas 15 horas, excelente mesmo. Tem uma "continuação" dele no steam, muito bom também, recomendo ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o nome dessa "continuação", Ralf? Lembro que fui na página dos criadores do nail'd (sempre faço isso quando gosto de um jogo), e não vi nada que me lembrasse ele.

E hj chegou meu Dragon Quest XI. Pqp não sei se é pq 90% do que venho jogando é coisa retro, e o último DQ que joguei foi o VI de Snes, mas que jogo lindo do kralho. Fiz só a primeira dungeon e salvei na vila lá, curti imediatamente. Espero devorar isso no fds.

Única reclamação que nem é reclamação direito é a movimentação completamente inútil em batalha. Claramente algo feito para enganar americano com déficit de atenção que acha turnos paradão, dando a ilusão de que tá fazendo algo quando não tá fazendo nada. Muito melhor mudar a câmera para clássica logo, como me recomendaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..