Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Se não gostaram do sistema de luta de FFXV sugiro parar e deletar o jogo imediatamente. Uma das poucas coisas que presta no jogo é o combate.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero, também não gostei do sistema de batalha... em várias lutas não sei direito o que eu estou fazendo, uma confusão do caralho, ter que escolher uma ação conjunta com companheiros e tal...

E quem foi o mané que teve a idéia do level up ser atrelado a dormir?

Dá uma chance, vai... essa sua reclamação (de dormir) é descabida. O jogo "te obriga" a dormir porque várias cutscenes importantes do jogo para o char development acontecem quando o grupo está junto, acampando na estrada... o que contribui para o clima de "roadtrip" que sempre foi claro que seria a temática do jogo desde os primeiros trailers da pós era-Versus 13. (E no começo do jogo, quando você ainda não tem acesso ao fast travel entre as áreas, é até importante dormir/acampar porque os inimigos durante à noite são mais difíceis, perigosos e frequentes).

Você não é obrigado a ficar fazendo todas essas quests de beira-de-estrada... até porque, se você as completar todas, você vai ficar ultra-overpowered para a Main Storyline. Isso é coisa pra completistas. Como estou vendo que você está numa vibe de "paguei 100 pilas, vou jogar pra ver o que é e me recuso a ver filme pra entender", então definitivamente essas quests não são pra você. MAS.... acho que.... se você for jogar pela história, você deveria ver o filme, SIM. (Que é ótimo, diga-se de passagem).

As partes mais desafiantes e que te fazem ficar a beira dos nervos do FF15 não tem nada a ver com o main storyline (que são A linha de quests "A Menace Sleeps in..."; a Pitioss Dungeon; e as Batalhas 1 contra 1 vs Corr, Aranea e Noctis, respectivamente, de cada um dos Add-ons do Season Pass 1). 

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

continuando minha jornada pra aproveitar o summer festival no MHW, tentei descolar a armadura japan only mas a quest não aparecia de jeito nenhum então resolvi ajudar algumas pessoas fazendo multiplayer nos tempered monsters entre uma tentativa e outra. pourra, o povo tá muito viciado ou só mesmo o povo muito dedicado está jogando nesse estágio do jogo, em algumas eu mal pisava na área da missão e o monstro já era morto/capturado, fico até sem graça de ir lá fazer o carving, parece que eu tô me aproveitando do trabalho alheio lol

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma chance, vai... essa sua reclamação (de dormir) é descabida. O jogo "te obriga" a dormir porque várias cutscenes importantes do jogo para o char development acontecem quando o grupo está junto, acampando na estrada... o que contribui para o clima de "roadtrip" que sempre foi claro que seria a temática do jogo desde os primeiros trailers da pós era-Versus 13. (E no começo do jogo, quando você ainda não tem acesso ao fast travel entre as áreas, é até importante dormir/acampar porque os inimigos durante à noite são mais difíceis, perigosos e frequentes).

Você não é obrigado a ficar fazendo todas essas quests de beira-de-estrada... até porque, se você as completar todas, você vai ficar ultra-overpowered para a Main Storyline. Isso é coisa pra completistas. Como estou vendo que você está numa vibe de "paguei 100 pilas, vou jogar pra ver o que é e me recuso a ver filme pra entender", então definitivamente essas quests não são pra você. MAS.... acho que.... se você for jogar pela história, você deveria ver o filme, SIM. (Que é ótimo, diga-se de passagem).

As partes mais desafiantes e que te fazem ficar a beira dos nervos do FF15 não tem nada a ver com o main storyline (que são A linha de quests "A Menace Sleeps in..."; a Pitioss Dungeon; e as Batalhas 1 contra 1 vs Corr, Aranea e Noctis, respectivamente, de cada um dos Add-ons do Season Pass 1).

Baixei o filme e vou ver sim, to de férias mesmo.

Sobre dormir, acho meio sem graça, atrapalha o grinding e me parece uma decisão besta. Gosto quando eles conversam pelo mapa mesmo, acho muito mais imersivo os caras comentando sobre estar com calor e tal, e outras bobeiras. Essa parada dos acampamentos me lembram os cafés da manhã em novelas, que é o único jeito que acham pra deixar os personagens juntos e conversando.

Compartilhar este post

Link para o post

Dormir é mais para ajudar o grinding... para quem gosta de enfrentar os inimigos mais fortes sem ficar overleved. E vc pode acumular EXP e depois dormir em algum lugar que dá um boost para evoluir bastante, como o 3x de Altissia. Eu fiquei horas e horas sem evoluir só enfrentando hunts mais fortes como desafio, e quando cheguei num nível em que as hunts tavam fortes demais, dormi em Altissia e pulei uns 20-30 níveis de uma vez.

Foi engraçado observar Noctis e o grupo reclamando que estavam cansados, sujos e queriam dormir durante horas (os personagens realmente vão ficando sujos de lama etc).

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei tudo no Batman Arkham Knight, 73 horas.

As charadas, das 240, tiveram umas 10 que tentei de tudo quanto é jeito e tive que ver na internet, não achava de maneira alguma. Curti demais as side quests, é coisa bagarai, quem não achou divertido o ideal é só ver o final no youtube mesmo, por que é coisa bagarai, como eu gostei fiz tudo achando bom demas.

20180717214618_1.jpg

20180717214656_1.jpg

20180717214702_1.jpg

Side Quest do achei Croc muy boa, das melhores.

20180717214702_1.jpg

Muy bacanuda a side quest do Croc.

20180717094845_1.jpg

20180717132608_1.jpg

Agora tou indo pros DLCs de história.

Compartilhar este post

Link para o post

Dormir é mais para ajudar o grinding... para quem gosta de enfrentar os inimigos mais fortes sem ficar overleved. E vc pode acumular EXP e depois dormir em algum lugar que dá um boost para evoluir bastante, como o 3x de Altissia. Eu fiquei horas e horas sem evoluir só enfrentando hunts mais fortes como desafio, e quando cheguei num nível em que as hunts tavam fortes demais, dormi em Altissia e pulei uns 20-30 níveis de uma vez.

Foi engraçado observar Noctis e o grupo reclamando que estavam cansados, sujos e queriam dormir durante horas (os personagens realmente vão ficando sujos de lama etc).

Essas paradas também tem no Tales of Zestiria, depois de um tempo lutando eles começam a mandar indiretas sobre estarem cansados, e que tem gente que precisa descansar e tal. Se ficar muito ai eles dizem claramente que estão mortos e tal, bem legal também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo essa mongolice

Fazer side Quest sem gostar

Vai jogar tempo de vida fora assim na pqp

Faz a main e vai embora

Gosto das side Quest pq vc enfrenta uma caralhada de chefes desafiantes

E para isso que servem

Não ver o filme por questão ideológico qdo vc vai gastar 30 horas pelo menos é TB bizarro

Filme é 1 hora e meia pô

Esse jogo no Pc é um dos mais bonitos da geração

4k arte linda modelagem efeitos lindos

Absurdo

No pro é nojento de borrado

Melhor setar em 1080p mesmo é jogar com taxa mais alta de frame

Fica até mais nítido inclusive

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Faz a main e vai embora

E para isso que servem

Não ver o filme por questão ideológico qdo vc vai gastar 30 horas pelo menos é TB bizarro

Filme é 1 hora e meia pô

Absurdo

Tá doido, maluco?

Eu disse que vou ver o filme e não vou fazer as side quests.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o filme e na época que joguei (há uns três meses LOL, "na época") gostei bastante do jogo, do enredo, embora o jogo tenha um problema grave de desenvolvimento de enredo que não vou detalhar para não estragar a sua experiência.

Mas o q eu te digo é o seguinte: Hj eu mal lembro da história do jogo. Então não se preocupa em entrar num universo como o de FF15. Ele não é marcante;

Compartilhar este post

Link para o post

Pô lembro muita coisa legal

Inclusive o chefe antes do último é um dos momentos mais foda da saga inteira.

E o final é lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Faz a main e vai embora

E para isso que servem

Filme é 1 hora e meia pô

Absurdo

Eu gosto de fazer tudo num jogo; paguei pelo conteúdo todo (não só pela main quest) e quero explorar, esperando um mínimo de qualidade. Não gosto de animações e simplesmente não quero assistir a uma pra entender a história. 

Se você não liga em deixar side quest sem fazer e não se importa em ver o filminho, problema seu. Só não venha encher o saco e atacar quem você sequer conhece, não te dei essa moral. Chega a ser engraçado você chamar alguém de mongol com esse seu português. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assisti ao filme, e me surpreendi positivamente, porque é até legal...

Sim, o filme do FFXV é muito bom sim. Mas o animes eu já acho mais ou menos. O filme é muito mais importante. O anime mostra como os companheiros do Noctis ficaram amigos.

Editado por Wiseman

Compartilhar este post

Link para o post

É importante para o lore do jogo

Seth deve ter mais tempo que dinheiro

Dai fazer sides inúteis

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Need for speed hot pursuit 2010

Esse jogo passou desapercebido por min até eu ver o Roberto comentando desse jogo, e eu dar uma chance. To com muito jogo aqui muitos lacrados até.

O jogo tem a direção do Alex Ward, do pessoal da Criterion e no inicio eu não tinha gostado tanto, depois fui me acostumando. No jogo para Ps3, tinha vários recordes de vários users daqui e da players. Ontem eu mostrei um recorde para o Rodrigo que ele nem se lembrava mais, já que é um jogo datado.

É basicamente um jogo de corrida, mas a diversão aumenta a medida que você vai abrindo as pistas, também confesso que tentei quebrar os recordes de alguns chapas. Detalhe, eu evito ver video do Youtube, esse jogo está todo no YT, dá para ver todas as pistas lá. Tamataya tem bons recordes registrados lá

O modo de policia é legal pacas, dá para ver uma clara insipiração no Burnout, no jeito dos carros de policia correndo atrás de você.

Esse jogo ficou apagado pelo Forza Horizon mas chego a conclusão de que é um bom para otimo produto talvez dos ultimos que a Criterion fez, aparece a Dice lá mas a Criterion tem uma forte participação no game.

Quero platinar o game mas será dificil alcançar uns trofeus devido a parte online dele, quase ninguem joga mais, torço para aparecer na retro do Xone para poder reunir mais pessoas para jogar o game.

Destacar também o bom trabalho, nas três versões, de PC, Xbox e Ps3, tá muito bem produzido.

-------------------------------

Aproveitando, fui jogar um pouco o Need for Speed Most Wanted. A piora é muito, mas muito mesmo, sinto um produto inacabado, ou termino ficando puto por que a EA não deu o devido tempo a Criterion para terminar o game. Fica claro que é um produto inacabado. No Wii U, não chego a ver recordes de ninguém mas no Ps3 eu vi recordes de muita gente. Até mais que no HPS2010, porém fica a critica a EA por deixar um jogo desses passar sem o devido polimento e cuidado necessário que uma franquia dessas tem que receber. No Ps3 ainda tem o fato de o game sair bugado e depois receber um patch para correções.

-----------------------------

Depois fui lá no passado bem raiz mesmo e joguei Quackshot no Mega Drive(No Mega Drive japonês real mesmo)

Calma Nintendo que daqui a pouco eu volto.

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti ao filme do Final Fantasy XV e continuo no jogo. Vou ser bem sincero, me sinto jogando um Lightning Returns 2 em grande parte do tempo. A pegada do jogo com side quests ridículas, as cidades grandes e vazias em que você não pode conversar com os npcs, a história sem pé e nem cabeça de fim de mundo, roupas espalhafatosas, e aquele clima moderno vitoriano com músicas pouco memoráveis... tá quase tudo lá.

To com 8 horas de jogo, e confesso que deu uma melhorada depois do filme, da parada dos cristais e tal. Mas o sistema de batalha é muito estranho, qualquer ataque me deixa em estado crítico, e rapidinho fico em êxtase sem mp. Não é como no Tales em que o sistema é simples, mas é 100% na mão, quase como se jogasse um jogo de luta, lá eu enfrentava monstros bem mais fortes, porque confiava nos meus combos e magias, nas esquivas precisas, venci muito chefe quase de perfect de tão bom o sistema, aqui sinto tudo automático, muito bagunçado ou simplesmente não entendo porra nenhuma por causa da câmera, tudo muito largado. Cheguei numa dugeon e me espantei que o chefe age como se fosse um inimigo comum, andando pela dugeon, entrei na batalha sem entender nada, segurei o B e venci, aliás, nunca usei uma magia sequer em todo esse tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

com músicas pouco memoráveis...

ai você ta de sacanagem ja... trilha do FFXV é maravilhosa

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..