Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

<b>Jogando:</b>

- <b>Colin Mcrae Rallye: Dirt</b> (X360) grata surpresa. Um dos melhores jogos de corrida que já joguei, não pela jogabilidade (que puxa bastante para o arcade), mas pela ambientação e gráficos do jogo. Sério chapas, sempre tive vontade de jogar um jogo de Rallye com gráficos bons e ambientado naqueles interiores fabulosos da Europa. Dirt. Nota 10 aqui foi pouco, perdão.

- <b>Doom 3</b> (PC) sempre tive vontade de jogá-lo, estou aproveitando agora que troquei de PC. Tou gostando bastante do jogo, como FPS. Gráficos muito bons, mas uma interface bem antiguinha. Por mais incrível que possa parecer, não sei jogar na dupla mouse+teclado. Sério, me acostumei completamente com o bom e velho controle dos consoles. As vezes fico perdidão no meio de um tiroteio, pricipalmente quando vou trocar de arma - sempre pego a arma errada, lol. Nota 8 merecida.

<b>Na fila:</b>

- <b>The Darkness</b> (X360)

- <b>Half Life 2 (+ lost Coast e Episode one)</b> (PC)

Editado por Ate Cubanos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DiRT - finalizado

The Darkness - em progresso

Piratas do caribe 3 - em progresso

Flatout Ultimate Carnage e Hour of Victory - em breve

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém andou assistindo ou lendo FMA :lol:

O mesmo dá ultima vez. KH2 FM+ e treinando um pouco Naruto Narutimate Accel.

Até dia 01 eu não jogarei nada falando a verdade, pois terei prova final do curso essa semana, estudar é preciso hehehe.

Mas quando tudo acabar, retomarei além dos citados, Tales of Destiny Remake.

Compartilhar este post

Link para o post
DiRT - finalizado

The Darkness - em progresso

Piratas do caribe 3 - em progresso

Flatout Ultimate Carnage e Hour of Victory - em breve

Disserte, papangu.

E pela velocidade com que você finalizou Dirt, aposto que sua nota para o jogo é a mesma que eu dei. Confirme?

Já tou com 80% do modo carreira aqui, quero zerá-lo hoje a noite e amanhã fazer os championships todos. Dirt é bom demais, pelamor!

Compartilhar este post

Link para o post
Disserte, papangu.

Não.

E pela velocidade com que você finalizou Dirt, aposto que sua nota para o jogo é a mesma que eu dei. Confirme?

Tem 11?

Já tou com 80% do modo carreira aqui, quero zerá-lo hoje a noite e amanhã fazer os championships todos. Dirt é bom demais, pelamor!

Sim, SEGA Rally am cry (um natimorto).

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando meu tardio ingresso na next-gen pra jogar tudo que é porcaria (e não) que eu passei batido:

Devil May Cry 3 (PS2): melhor jogo de ação ever, confirmem papangus. A ambientação deixa um pouco a desejar em relação ao primeiro da série, que era mais voltado para o terror, mas a melhora latente em gráficos, dificuldade e jogabilidade mais que compensam o pastiche visual do Danto surfando num míssel. Nota 10 por enquanto

Odin Sphere (PS2): estou jogando a conta-gotas por falta de tempo, o visual e a fluidez dos movimentos, os cenários etc. tudo lindimais, e gostei deveras do sistema geral do jogo, de andar em círculos por uma área em plano 2D, de ter várias saídas possíveis para áreas diferentes. Só estou achando o jogo muito mal explicado, o sistema de criar poções nos é jogado totalmente nas coxas por ex. além dos comerciantes serem uns ladrões fdps. Nota 8 por enquanto

DeusEx (PC): peguei mais por curiosidade, pois já vi falarem tão bem, que era um dos melhores jogos pra pc de todos os tempos, super inovador etc. mas quando fui ver é só um FPS. E bem meia-boca. A história é deveras interessante, e tem umas cutscenes bem pesadas, mas o jogo em si parece uma versão beta qualquer. Os inimigos são estúpidos e os gráficos são bem simplórios, até mesmo para a época, vide que Half-Life foi lançado 2 anos antes. Vou continuar jogando pra ver no que dá, mas por enquanto nota 4

Na fila: Fallout 2 (PC), Call of Cthulhu (PC), Guilty Gear XX #Slash (PS2)

Compartilhar este post

Link para o post

PS2:

Odin Sphere - RPG 2D em side-scrolling, viciante, carísmatico ao extremo, cenários lindos, muita ação e uma ótima história, mas sofre alguns problemas tecnicos, o slowdown ultrapassa um pouco o aceitavel. Nota 9- Em diversão é 10, mas não da pra esquecer os slowdown.

DS: O cartão ta cheio de jogo que as vezes eu do uma jogadinha, mas jogando pra valer mesmo são três-

Puyo Puyo! 15th Anniversary- Jogo de puzzle simples e divertido com personagens estilo anime, carísma chega aos céus aqui.

Castlevani Down of Sorrow- É castlevania, segue a mesma qualidade de todos castlevanias 2d lançados para portáteis até agora, quem é fã da série precisa viver de portáteis agora, porque a cada castlevania lançado para consoles eu tenho mais certeza que o foco principal é mesmo nos portáteis.

Ouendan 2- Já esta terminado, mas esse, a exemplo do primeiro, vai ficar no DS ainda por muuuito tempo, jogo musical, pra mim, o melhor que existe.

Na fila:

Okami (PS2), Tales of the Abyss(PS2), Castlevania Portrait of Ruin(DS), Chocobo Tales(DS).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando apenas Soul Calibur 3,to sem tempo-mor mas felizmente sexta-feira entro de ferias e poderei jogar mais,acho que pegarei Odin Sphere e algum jogo do Discworld.

Compartilhar este post

Link para o post

DiRt - quando tu acha que se esgotaram o estoque de scenarios bonitos aparece um outro mais bonito. eu gostei da jogabilidade meio arcade por que torno o jogo mais amigavel, so nao curti muito a corrida de gaiolas por que elas derrapam muito.

The darkness - Vo queima a midia hoje por que fiquei jogando dirt

Apartir de amanha chega meu psp, ai vo joga Uma pancada de coisas lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Wii

Heatseeker - jogo de avião muito loko

Zelda TP

Super paper mario

DS

Brothers in arms

DS Guitar -nao é bem um jogo, é um aplicativo de guitarra no DS, animal

Clubhouse games

Compartilhar este post

Link para o post

já vi esses topicos outras vezes... nao deixem esse morrer

Call of duty 2

depois do 1 e da expansão UO, peguei o game para acostumar a jogar usando teclado, começo a concordar que FPS é melhor no PC mesmo, sim depois de anos :D

depois quero passar para o Half life 2.

Não gosto de Doom 3 Cubanos.

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post

Odin Sphere - Apenas evoluindo alguns Chars porque já terminei. Aguardando GG.

Burnout 3 - Nem tem o que comentar esse jogo. Comprei 3 vezes zá e os três travaram num certo momento. Agora acho que vai. Melhor jogo de corrida do PS2 disparado.

Mercenaries - Mesmo caso do B3: 4º que compro já... Mas agora vai porque já estou no 3º Deck e não travou (sem matar ninguém dos Cards). Fodão demais: GTA ambientado na Korea do Norte em meio a guerra, melhorado em jogabilidade, em gráficos e em destruição.

DBZ Budokai Tenkaichi 2 - Meo Deos: vício total esse jogo. Comprei sexta e parei de jogar domingo de noite, nem comi, nem dormi, nem tomei banho, "vegetei" total.... Indescritível a sensação dos Kame-hame-has instantâneos. Destruir o mundo e continuar a luta então, nem se fala. Se tivesse cutscenes mais elaboradas seria perfeito demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercenaries é mto bom mesmo

e um jogo que vc nao gosta dele no inicio sei lá, torci bem o nariz, mais quando começa a jogar...

ai uma boa, vou ver se acho mercenaries 2 pro PC, tem pra videogame?

Compartilhar este post

Link para o post

Let's Make a J-League Pro Soccer Club 5 - a Sega pegou a mesma engine do arcade de manager dela para realizar as partidas com modelos 3D em tempo real, ao contrário das bolinhas de Football Manager e das cenas pré-definidas em 3D dos jogos anteriores da série. Ficou muito bom, melhoraram muito a interface do jogo e deram uma importância maior para a categoria de base do clube.

Phantom Brave - apenas me fortalecendo para fazer 100% do jogo. Ainda estou no level 1090.

Yakuza2 - melhorou muitas coisas, os loadings estão menores e fez muita diferença. A jogabilidade nas lutas está melhor e mais solta. E contra inimigos fortes do enredo tem QTE (como Shenmue, God of War e KH2, eheheh) específico estilo um especial. Também trabalharam melhor as cutscenes em relação ao primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou jogando no PSP, me banam.

To intupido de isos bacanas aqui, não sei nem qual começar a jogar primeiro. Mas vou falar dos que joguei mais até agora

DBZ Shin budokai 2: Pra mim o melhor game de luta de DBZ, achei melhor que o Budokai 3.Otimos graficos, muitos personagens, muitos modos de jogo, sistema de micro gerenciamento dos personagens interessante, gamaplay se aproximou ainda mais dos jogos de luta 3D mais tradicionais (sem aquelas bobagens de disputar magia e afins), ponto fraco é a IA dos inimigos, com 1 semana de jogo consegui fechar o modo arcade sem perder nem 1 round com o gogeta B) , mesmo sendo muito apelão em alguns sentidos os inimigos são meio menoteiros ainda.

Loco Roco: Joguei pouco (baixei ontem), mas já me apaixonei. É uma art work jogável, muito original, fofo e engraçado. SoundTrack mto boa, esperando por fases mais disafiadoras aqui.

Ace Combat X: Bom, igual a todos os outros Ace Combats, ou seja, pouco original mas MUITO divertido(principalmente no hard, 2 mísseis é tchau) , não perde muito em gráficos pras versões de PS2. Opções de compra de armas, upgrades para as aeronaves e ecolha de "caminho" (missão) estão presentes no game e o valorizam bastante.

---

no futuro postarei impressões de CRUSH, Virtua Tennis e outros

Editado por worklessboy

Compartilhar este post

Link para o post

Banam-me, não tou jogando nada atualmente. Falta tempo. :(

(tava rejogando The Dig, mas já terminei... e FFXI tá indo, mas ainda não viciei justamente pq ainda não posso)

Editado por Alexandros

Compartilhar este post

Link para o post
odinsphere001lj3.jpg

Odin Sphere - capítulo 5 com Cornelius. Muito melhor a jogabilidade com o Pooka carismático do que com a Gwendolyn, ele é mais rápido, solto, e seus combos são bem melhores (no entanto, aquele rasante da garota faz falta em algumas situações). O jogo é excelente, maravilhoso graficamente, enredo cativante, Hitoshi Sakimoto mais uma vez mandou muito bem na trilha sonora, mas Odin Sphere sofre de alguns problemas que me impedem de considerá-lo uma obra-prima. O slowdown em alguns chefes é absurdo (vi mais slowdown lutando contra Odette do que em todos os jogos de PS2 que já terminei até hoje somados), há uma grande repetição de cenários e inimigos, e o esquema do jogo é muito focado em criação de itens (coisa que detesto), normalmente eu luto mais com o espaço limitado do inventário do que contra os inimigos mesmo, hehe. Não fossem esses fatores o jogo seria bem melhor, porque a jogabilidade em si é sensacional, envolve bastante estratégia para algo que é praticamente um beat'em up 2D.

tombraidera001xz3.jpg

Tomb Raider Anniversary - a Crystal Dynamics novamente faz milagre e cria uma coisa que antigamente eu julgava ser impossível: um Tomb Raider bom. Jogo muito divertido, porém não chega a ser do mesmo nível do Legend. Não achei as fases tão bem desenhadas e os combates são ridículos, a AI dos animais desse jogo é uma das coisas mais retardadas que já vi, se subir numa pedra de 1m de altura eles ficam olhando pra vc como se estivesse fora do alcance (e olha que estou falando de velociraptors, tigres, gorilas...), daí é só mandar bala. O enredo do Legend era mais envolvente tb. Mas enquanto o jogo se concentra no que faz direito (exploração e puzzles), é excelente. Gráficos fodas tb, mesma engine do Legend mas com detalhes melhorados, só faltou Lara de farol alto ao sair da água praticamente. Agora vão trabalhar na continuação do Legend e num novo Legacy of Kain, seus imundos.

Não acredito em notas, perdão.

Falow (next-gen, ouvi falar)

Compartilhar este post

Link para o post

FFXII - Estou jogando bem lento. Muito bom jogo, quem reclama é doido.

VP2 - Esse também está indo no conta gotas.

OS - Sou doido, eu sei. Terceiro RPG que estou jogando. No segundo livro.

GW: Nightfall - Voltei para esse vício. Valeu cada centavo no original.

Pokémon - Está meio parado aqui. Passei o terceiro ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Forza 2,nao era tudo que esperava mas estou gostando,ainda com 26% no Carrer.

Trusty Bell,jogo lindo demais,ambientacao fodastica,fiquei completamente impressionado,ate mesmo os detalhes em meras Dungeon esta fodimais,graficamente eh simplesmente lindo,trilha sonora maravilhosa dimais tambem,pena nao ter difuldade alguma e ser bastante linear mas gostando muito tambem,revezando entre ele e Forza 2 em casa.

E revezando entre Jeanne D'arc e Tales of Destiny 2 no trampo,alias es o unico lugar estou lugar que estou tendo tempo para jogar :lol: .

Para nao dizer que meu PS2 esta pegando poeira,peguei KOF XI,gostei,Playmore ate que enfim comecou a fazer uns trabalhos decentes,a unica coisa que ficou estranho foram os graficos,jogo numa LCD com cabo video compomente e a imagem parece estar borrada,alias esta borrada ate demais.

Na fila:uma porrada de jogos como o tempo esta curto ela so cresce,por enquanto pensarei apenas nesses acima mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

God of War 2 - Peguei a versão em 2 dvds5, e acabei o primeiro, mas ainda não iniciei o segundo. Melhor jogo de ação, conseguiu ser melhor no geral do que DMC3, mesmo sendo bem mais fácil, ainda mais que estou tentando zerar DMC3 no Dante Must Die, enfrentar os chefes até agora de GoW2 foi muito fácil.

DMC3 SE - Dante Must Die apenas, estou na missão 12 com o Dante e na missão 5 com o Vergil, e ta difícil já que não quero usar o Super Dante ou o Super Vergil.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de zerar todos os jogos que atualmente me apetecem para PS2 estou rejogando DMC3 :lol: Como faltava coisa no DMD no Dante, resolvi detonar de vez. Assim vou treinando para DMC4. O mais engraçado é que já joguei tanto isso que voltar a jogar é como andar de bicicleta, vc pega no controle e a coisa já sai naturalmente.

Aproveitarei nestas férias para dar uma rejogada em clássicos que eu queria dar uma segunda olhada, como Okami. A necessidade de uma next-gen se faz cada vez mais e mais presente...

Compartilhar este post

Link para o post

Terminados:

Bully - Jogo feito pela RockStar, conta a história de Jimmy Hopkins e sua jornada no colégio Bullworth, onde sua missão é tentar impedir os abusos dos grupos rivais com práticas de bullying e unificar todo o colégio para que vivam em paz. Muito engraçado, ri demais das viagens de Jimmy e missões muito divertidas, principalmente quando se está trabalhando pros nerds! XD

Shadow Of The Colossus - Desenvolvido pela SCE (Sony Computer Entertaiment), o jogo conta a história de Wander em busca do desejo que poderá salvar a sua amada. Para isso, ele tem que derrotar todos os colossos da cidade amaldiçoada, empunhando apenas a sua espada mágica e um arco. Apesar da sua queda de frames, tem ótimos gráficos, cenários lindos e ricos em detalhes, e uma trilha sonora, com o perdão da palavra, de fuder! :T~

Resident Evil 4 - Desenvolvido pela CAPCOM, o jogo conta a história de Leon Kennedy, 2 anos depois de sua chegada a Raccon City e dos episódios do Resident Evil 2. Leon é chamado para ser um agente especial, em defesa do governo americano e do seu presidente. A filha do mesmo, é raptada por uma organização chamada Las Plagas, que tem como mentor Lord Saddler, o qual desenvolveu um virus capaz de tornar as pessoas submissas a seus comandos, seu objetivo é destruir a organização e salvar Ashley, a filha do presidente. Pura ação, e uma fuga da mesmisse de zumbis, apesar de continuar tendo como foco monstros e experiências feitas com humanos. Um ótimo jogo!

Indigo Prophecy - Desenvolvido pela QuanticDream, o jogo conta a história de Lucas Kane, um simples analista de sistemas que por algum motivo é possuído por um espirito maligno quando estava em uma cafeteria em NY. Em posse deste espirito, ele comete um assassinato contra a sua vontade. Agora cabe a ele desvendar os mistérios da sua possessão e provar a sua inocencia perante a lei. Um dos melhores adventures que já joguei em toda minha vida, empolgante, fascinante, cenas de ação putescas, fico imaginando esse game desenvolvido pela CryEngine! :T

Em download...

Kingdom Hearts I

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou jogando o pai de God of War. :lol:

Rygar, de Playstation 2. O início é um pouco lento mas logo pega-se o embalo. Mesmo não sendo tão fodôncio quanto o filho, o jogo é excelente. O enredo é bem mal contado mas o visual é bem feito, devem ser as melhores texturas já vistas num PS2 no que diz respeito a resolução (Tecmo nesse ponto destrói) e a jogabilidade é muito boa. Tô no finalzinho, viciei mesmo.. jogando direto.

Tô jogando Tomb Raider Remake também. Apesar de não ser tão bom tecnicamente falando em relação ao Legend do Xbox (360 também óbvio) que roda a 60 quadros e tem melhores texturas e efeitos. Mesmo assim conseguiram criar um visual muito bom, jogabilidade perfeita (tô achando melhor que o Legends nesse ponto). Enfim, assim como Rygar é desses que te prende fácil até o final.

E nos intervalos sempre jogo The King of Fighters 2006. E tô quase fechando os 100 % de Burnout Dominator, fora outras pendências aí. Xbox mormente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..