Ir para conteúdo
Guns

Recomende um anime/Dorama

Posts Recomendados

Hoje terminei de Re-assistir Gundam OO.

Já me assustei ao ver que já se passou mais de 10 anos,assustador lol

Incrível como envelheceu bem, a qualidade é muito boa e não perde para animes atuais.

Tirando isso, minha opinião continua intacta, o melhor gundam que assiste de longe e um dos melhores animes que já assisti.

Faz parecer os quase 50 episódios pouco.

Agora vou ver se assisto o último gundam, apesar do traço não me agradar, vou dar uma chance.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Asobi Asobase e Gaikotsu Shoten'in Honda-san dois dos melhores animes do Ano. O primeiro é lembra Nichijou mas não tão bonito mas ainda assim muito bem feito, o humor que tem uma pegada mais pesada as vezes e menos non sense. O segundo é sobre a industria de bookstores no japão, eps curtos (11 a 15 min cada um) e um estilo artístico bem diferente, bom demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/12/2018 em 01:44, Lucs disse:

Asobi Asobase e Gaikotsu Shoten'in Honda-san dois dos melhores animes do Ano. O primeiro é lembra Nichijou mas não tão bonito mas ainda assim muito bem feito, o humor que tem uma pegada mais pesada as vezes e menos non sense. O segundo é sobre a industria de bookstores no japão, eps curtos (11 a 15 min cada um) e um estilo artístico bem diferente, bom demais.

Das melhores comedias que vi, recomendo também.

Esse todo mundo vai gostar aqui, é uma comedia romantica sobre um cara viciado em jogos, começa em 91 e vai avançando no tempo,  mostrando os jogos da época, muito bom e tem no netflix pra quem quiser também

https://myanimelist.net/anime/21877/High_Score_Girl

Editado por Ymor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..