Ir para conteúdo
Everaldo

Setup de gamers (Atualizado com setup da Players)

Posts Recomendados

Belas fotos chapa,.

E ae o que esta achando da TV? a minha chegou quarta , mas nem mexi muito (nem tirei o plastico que fica em volta do painel ao redor da tela ainda , aquele recurso de Frame inteligente achei interessante pra alguns jogos , pra outros nem tanto, apesar que li por ai que com a ativação do recurso cai a resolução dinamica da TV ...

Alias instalei no 360 aquela Dash nova que caiu na rede e vem com umas configurações de video diferentes , ja chegou a ver alguma dica pra mexer ?

Alias aceito dicas de configurações :P

Não tem mais volta para LCD (mas só estou esperando a conta de luz no fim do mês, já que o consumo é dobrado). A imagem é espetacular e de sobra com muita qualidade mesmo no material 720p - na verdade, até o PSP ficou excelente.

Estou usando o IFC em tudo. Vejo melhora na qualidade da imagem a despeito do que dizem quanto 'a resolução e ao lag. Pode ser deslumbramento meu por conta da novidade, mas enfim...

Meu 360 está em VGA, apesar da dash nova, mas mesmo com ele em 1360x768 a imagem está melhor que na LCD em 1080. Liguei o do Multiman, que tem HDMI, e a imagem ficou, como esperado, ainda melhor.

Dicas de configuração e review...bom, não vou prometer (sem tempo), mas posso deixar depois os valores dos ajustes. No mais, a melhor TV que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cantinho de felicidade e trabalho do chapa Seth:

dsc07305fu5.th.jpgthpix.gif

Xbox 360, Samsung 32 série 5, hometheater vagabundo, pc véio ligado na tv e meus dois teclados carismátecos mor. Normalmente os fios não estão jogados no chão como nessa foto, hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

IFC é um recurso legal, não senti perda de resolução , é estranho explicar mas deixa voce mais "dentro da tela" , como se estivesse vendo ao vivo (salvo alguns jogos que não senti tanta diferença) movimento de camera mais suave, fluencia de animação superior.

Não posso comparar com LCD porque as ultimas que vi são antigas , nem sei como está atualmente a qualidade dos mesmos.

Alias deixe os valores de ajuste sim , vlw

Pra quem procura uma excelente TV Full essa é a TV

Editado por okita

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me surpreendo mais com as mudanças de TV do jackX, na TV anterior a essa nova aí perguntei se ele já estava de olho em outra, ele respondeu "nah, agora vou ficar com durante um bom tempo", e eu "a-hã, tá bom" :rolleyes::P

Bem, eu alterei o meu setup para deixar o X360 num lugar mais arejado, e também para arrumar melhor o móvel, uma vez que meu quarto sofreu algumas mudanças (ar condicionado, o calor maldito dessa cidade finalmente me venceu).

1001987bem1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto so vo mostra minha colecao de filmes/jogos

amanha chega meu speaker stand dae vo tira foto do meu SETUP

invejem me manes :P

obs: Uncharted ta com o meu amigo !!!

Pre order games: resistance 2, mirrors edge, tomb raider e prince of persia !!!

Pre order blu-ray: wall e, hancock, dark knight, shawnshank redemption, sunshine and taxi driver

dscn0448nj4.jpg

dscn0447sg4.jpg

dscn0446te3.jpg

Editado por Xtreme

Compartilhar este post

Link para o post
Por enquanto so vo mostra minha colecao de filmes/jogos

amanha chega meu speaker stand dae vo tira foto do meu SETUP

invejem me manes :P

obs: Uncharted ta com o meu amigo !!!

Invejo a quantidade de dinheiro que tiveres de gastar para comprar essa porrada de games :D

Os setups, cada um mais foda que o outro :lol:

Editado por ERTEL

Compartilhar este post

Link para o post
Nem me surpreendo mais com as mudanças de TV do jackX, na TV anterior a essa nova aí perguntei se ele já estava de olho em outra, ele respondeu "nah, agora vou ficar com durante um bom tempo", e eu "a-hã, tá bom" :rolleyes::P

:mellow: 6 meses é um bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Não tem mais volta para LCD (mas só estou esperando a conta de luz no fim do mês, já que o consumo é dobrado). A imagem é espetacular e de sobra com muita qualidade mesmo no material 720p - na verdade, até o PSP ficou excelente.

Estou usando o IFC em tudo. Vejo melhora na qualidade da imagem a despeito do que dizem quanto 'a resolução e ao lag. Pode ser deslumbramento meu por conta da novidade, mas enfim...

Meu 360 está em VGA, apesar da dash nova, mas mesmo com ele em 1360x768 a imagem está melhor que na LCD em 1080. Liguei o do Multiman, que tem HDMI, e a imagem ficou, como esperado, ainda melhor.

Dicas de configuração e review...bom, não vou prometer (sem tempo), mas posso deixar depois os valores dos ajustes. No mais, a melhor TV que já vi.

Posso estar sendo ignorante... Essa plasma não tem problema com Burn?

Compartilhar este post

Link para o post
Posso estar sendo ignorante... Essa plasma não tem problema com Burn?

Burn in, você queria dizer - não, há muito que o problema de retenção de imagem foi resolvido na Panasonic. Pode ficar algum vestígio, no começo de sua utilização, mas que logo desaparece.

Não para as TVs que vc compra :lolmor:

:mellow:

O que fez com a antiga? Vendeu pro Cenoura? :D

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando o setup do pulga e vendo os consoles DC e PS2 apertados na estante me faz ter saudade da época que os consoles ñ precisavam de refrigeração e podiam ficar atrolados em lugares apertados... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Olhando o setup do pulga e vendo os consoles DC e PS2 apertados na estante me faz ter saudade da época que os consoles ñ precisavam de refrigeração e podiam ficar atrolados em lugares apertados... :(

Sempre precisaram.

Compartilhar este post

Link para o post

inveja de guicãoXtremo, mora em maiame e se encheu de blu-ray, aqui tá foda de achar por um preço decente pois DVD ainda é valorizado, não compro um faz tempo pois quero começar a ter meus disquinhos azuis mas tenho q esperar :(

Pws cara tá foda pra carambá, mt maneiro sua sala ehehhehe

não é dele

:unsure:

LOL

Vi uma Viera dessas na fnac ontem, mas não tavam utilizando um bom vídeo de demonstração então não cheguei a ver grandes diferenças, mas passando em uma outra loja (uma ponto frio qualquer) tinham várias tvs ligadas juntas e a imagem de uma Bravia LCD no meio delas era tão mais nítida que saltava, talvez as outras não estivessem tão bem reguladas mas PQP, a diferença era sensível.

Editado por Cyco_Clown

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que ele quis dizer que sente saudades da época em que os consoles não eram descartáveis.

Exatamente... Rodrigo manjou...

Porra, agora tem que manter em lugar arejado e o escambau... antigamente ñ precisava disso obrigatoriamente falando... :P

Compartilhar este post

Link para o post

E chapa cyco

qdo fui ae em ju.ho e vi lost 3 blurau por 250 reias

quase cai duro...........

se voltar pro brasil em 2010

achu k vou pra Brasilia trabalhar com os politicos pra

poder sustentar meus vicios auhauhuhauah

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, agora meu PC e meu note, sempre jogo neles também. Acho que sou o mais bagunçado aqui do fórum, só vejo setup "limpinho" LOL.

DSCI0021.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Jack X,

Que teclado é aquele?

Já o ví várias vezes mas nunca sei o modelo.

Sei que é da Apple (acho :lol: )

Ele tem "ç" ??

Sim, é o teclado wireless da Apple (bluetooth, inclusive - funciona bem com PS3). Como qualquer teclado da Apple, não tem uma tecla "ç".

index_hero_wireless20070807.png

wireless_1_20070813.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

SERÁ APENAS ZUADO, CHAPA.. RELAXE!

Lembro-me dos comentários de Master Sword "Meus olhos doíam jogando Gears na casa do Pranks". É ritual de passagem... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..