Ir para conteúdo
Everaldo

Topico Oficial da PSN e PSN Plus

Posts Recomendados

Geometry Wars 3,é um bom jogo para se jogar em portátil, esse provavelmente passarei algumas horinhas jogando.

Os demais só tenho curiosidade em jogar Styx, parece ser um Stealth bacana.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que eu ganhei esse mes da PSN? Uma economia de 50 dolares. O preço da renovacao que vence esse mes. Obrigado Sony pelo mes bosta e por ter retirado os jogos full, o que seria da minha carteira sem sua bela ajuda...

estou na mesma, apesar de ainda ter jogos dos meses anteriores que não terminei.

Compartilhar este post

Link para o post

P.S - Detalhe, em pleno aniversario do serviço. Enquanto isso a Live dá jogo full alem de indies até no Xone...

Eu sei que eu tenho o PS4 a mais tempo que o One, mas o único jogo full que eu baixei na Live foi Rayman e olhe lá. Só agora com o Black Flag que a coisa ficou boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que eu tenho o PS4 a mais tempo que o One, mas o único jogo full que eu baixei na Live foi Rayman e olhe lá. Só agora com o Black Flag que a coisa ficou boa.

E eu nem Xone ou psx4 tenho, lol. Mas eu me referi a esse mes que a Live deu jogo full pro Xone. Nos ultimos tempos a plus do psx4 vinha sendo melhor que a do xone, indie por indie, melhor é quem dá mais, que era o caso da Psn. Porem no x360 e psx3 a Live vinha sendo superior. O fato é que a Sony vem decepcionando a tempos com a Plus, ainda por cima comparando com o que já ofereceu, e enquanto isso vejo os free gold cada vez melhor...

P.S - No fim das contas o Psx4 só recebeu um full que foi o Injustice. Demo e dlc só conta como full pra advogados sonystas...

Compartilhar este post

Link para o post

Line up da Plus de Agosto

Lara Croft and the Temple of Osiris (PS4)
Limbo (PS4)
God of War Ascension (PS3)
Stealth Inc 2: A Game of Clones (PS4, PS3, PS Vita)
Sound Shapes (PS4, PS3, PS Vita)
CastleStorm Complete Edition (PS3, PS Vita)

Compartilhar este post

Link para o post

Limbo, sempre tive vontade de pegar, mas sempre deixei pra depois. XD

Stealth parece interessante tb, apesar que ainda estou jogando Rocket League.

Compartilhar este post

Link para o post

Breath of Fire IV por 6,50 na PSN... acho que vou pegar, sprites lindomor. Nunca joguei BoF, tem problema começar pelo IV?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei já, fui jogar antes de dormir e acabei ficando acordado até 3h da manhã, lol. Jogo foda, que SPRITES mermão. Nível SF3 Alpha. 

Editado por Xord

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei a partir do 3 e nenhum deles tem ligação.

Dos que joguei o 4 e o 5 são os melhores, fez muito bem em ter comprado, o 4 é ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

agora vc escolhe os games q quer ganhar na plus

Sony Wants You to Pick Your Next PS4 PlayStation Plus Freebie

Posted 

8:30am Thu 30th Jul 2015

by Push Square Staff

Vote to Play coming soon

630x.jpg

Disappointed with this month's PlayStation Plus selection? It sounds like Sony will be giving you the choice to select your freebies moving forwards. A trailer on the 'What's New' section of the PlayStation 4 confirms that a new feature is on the way, allowing you to vote for which title you want to be given away for free. Judging by the clip, you'll have three titles to pick from each month, and the one that gets the most votes will be added to the Instant Game Collection.

The trailer notes that the two losers will still be available on the PlayStation Store and will secure discounts for PlayStation Plus members. It looks like the voting functionality will be built into the system's user interface, with bar charts allowing you to see the current winner in realtime. The three games demonstrated in the trailer are: Zombie VikingsArmello, and Grow Home – the latter of which appears to be coming to the PS4 after a successful PC launch.

We expect Sony to reveal more about this in the coming days. Still, this sounds like absolutely huge news, and is going to give you a little more power to decide which games you get for free each month. What do you make of this forthcoming feature? Make a choice in the comments section below.

630x.jpg

•  

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, onde eu consigo ver o preço dos jogos na PSN? To aqui querendo balancear se vale a pena comprar um PS3 desbloqueado + HD ou viver de jogos de download. Vide que meu interesse na biblioteca do PS3 ta bem especifico a alguns jogos que não peguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Breath of Fire IV é bonito mas não passa de um bom jogo , se era para pegar um jogo da série na PSN a melhor opção era o III, muito superior. Com certeza o mais polido e épico da série tradicional (na verdade o meu favorito mesmo é o V, mas a fanbase mongol odeia a obra-prima da série por ser diferente demais, então o III eu diria que é o melhor da fórmula original).

Compartilhar este post

Link para o post

Breath of Fire IV é bonito mas não passa de um bom jogo , se era para pegar um jogo da série na PSN a melhor opção era o III, muito superior. Com certeza o mais polido e épico da série tradicional (na verdade o meu favorito mesmo é o V, mas a fanbase mongol odeia a obra-prima da série por ser diferente demais, então o III eu diria que é o melhor da fórmula original).

Beleza... mas não tem o III na PSN. Parece que problema com licenciamento (um dos chefes é uma paródia do Ultraman ou algo assim).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..