Ir para conteúdo
Hitoshura

Tópico Oficial de Dúvidas

Posts Recomendados

Visitante Sky Pirate

Wow Everaldo, valeu! Vários lugares ali eu ainda não encontrei, uns 5, e putz, aquele perto da Biblioteca, de ficar em torno de 15 segundos esperando parado no buraco na parede eu nunca ia descobrir, nunca mesmo haha :lol:

Quanto a área que não completa lá, já tentei isso também chapa :( jogo tá bugado :P

Vou nos lugares que ainda não fui daqui a pouco, e interessante o Spike Room Trick, eu só sabia passar com Spike Mail.

Sunset, hmm, mas ela tem o ATK maior que o da Crissaegrim certo? E me confundi quanto a porcentagem.

Valeu chapas, só mais uma coisa, como mesmo eu faço pra começar uma jogada com o Richter depois de terminar com Alucard? Na primeira vez que joguei eu comcei com Richter, só que não lembro como.

E ali no vídeo, na sala central da Clock Tower, a passagem do "meio", que no Castelo normal fica embaixo do seu pé, está aberta, naquela sala que você encontraa a Maria pra pegar os Glasses (esqueci o nome), mas enfim como eu abro aquele lugar no Castelo invertido? Tentei o Silver+Gold Ring lá, como no Castelo normal, só que não abriu a passagem.

Editado por Sky Pirate

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela sala onde você fica parado por 15 segundos para pegar o elevador não é necessária. Ela só faz você pegar um item se você não tiver a névoa (para passar pelas grades), ou caso esteja jogando com o Richter, que não tem a névoa.

A Vorpal Blade eu acho que é mais fraca que a Crissaegrim... não lembro.

Para jogar com o Richter, escolha New Game e coloque RICHTER como nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

É, aquilo é inútil mas interessante.

Mais fraca e mais lenta que a Crissaegrim, serve de nada então :P

Valeu Sunset, vou começar a jogar com o Richter, lembro que achei bem mais difícil que com o Alucard.

Edit: Você não saberia responder sobre a pergunta da Clock Tower no castelo invertido?

Editado por Sky Pirate

Compartilhar este post

Link para o post

Nem lembro mais direito, mas... colocou o silver e golden ring nos slots corretos? Eu lembro que tem uma ordem, tenta inverter, justamente pelo castelo ser invertido ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Derrotei o último que faltava ontem, agora deve dar certo então, nem lembrava que era a sala final :lol:

Não é a toa que vocês são chamados de lendas :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Sim Castlevania, Symphony of the Night. Pra DS tem o Dawn of Sorrow, Portrait of Ruim e Order of Ecclesia, parece que todos são bons.

Compartilhar este post

Link para o post

:lolmor:

Porra, Phantasy Star Zero é foda demais, não tem nem um Inn na cidade pra te curar, os inimigos aparecem duas/uma vez depois que você os mata uma vez, enfim, é um saco. Existe apenas aquela cidade? tou na parte do dragão, não consigo matar o veado, já to há 10 minutos batendo e healando, assim ñ dá não

Compartilhar este post

Link para o post

Qúestouvênia é daora? Mighty and Magic like, ou Tomba like? Dissertem, pra que eu ñ me arrependa depois.

Ou Demônio Pode Chorar like?

Falando nele, o 3, aquele chefe cobra é o capeta, muito foda o_o Mais foda que o leãozinho de gelo

Editado por Keyblade Wielder

Compartilhar este post

Link para o post

Qúestouvênia é daora? Mighty and Magic like, ou Tomba like? Dissertem, pra que eu ñ me arrependa depois.

Ou Demônio Pode Chorar like?

Falando nele, o 3, aquele chefe cobra é o capeta, muito foda o_o Mais foda que o leãozinho de gelo

Metroid-like

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Cheguei a 199% no Castlevania, falta pouco agora, vou ficar dando cabeçadas no teto pra ver se consigo chegar a 200 :lol:

Akatsuki e Everaldo, agradeço a ajuda.

Editado por Sky Pirate

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu por toda ajuda algumas páginas atrás, Sunset, terminei live-a-live com o final bom também, acabei que nem treinei todos até o lvl 16, só o Akira, a Li, o Sunset e o Pogo. Gostei muito do jogo.

Mas já partindo pra outra...

Mass Effect

Eu vou ter que fazer as sidequests obrigatoriamente pra upar o suficiente pra passar da main quest? Digo isso pois passei um tempão em Noveria e ao chegar na Benezia simplesmente NÃO DÁ PRA MATAR ELA ANTES QUE ELA ME MATE EM POUCOS SEGUNDOS FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUU- aí pensei que poderia ser pq fiz poucas side quests. Ou seria melhor ter ido pra Feros primeiros e deixado Noveria pra depois?

Editado por Cactuar

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver chapa, o jogo aumenta de level com você. Tu fazer Noveria agora ou depois muda em nada a batalha. Precisa é criar uma estratégia melhor, ter melhores equips, etc.

Level não é a solução em jogos da Bioware.

Essa luta o ideal é ter um personagem tank enquanto dois outros descem a porrada o mais rápido possível. De preferência num local SEGURO e LONGE dos Singularities e afins dela :lol:

Usa bullets especiais pra essa situação pra facilitar sua vida. Enfim, tem muita coisa que dá pra fazer pra deixar a luta mais tranquila.

Qual dificuldade tu tá jogando? se for no Insane, essa luta pede uso inteligentíssimo de CC e dos seus cooldowns. Se for abaixo disso, dá pra tu levar com certos apelos, tipo Adrenaline Rush, Immunity, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver chapa, o jogo aumenta de level com você. Tu fazer Noveria agora ou depois muda em nada a batalha. Precisa é criar uma estratégia melhor, ter melhores equips, etc.

Level não é a solução em jogos da Bioware.

Essa luta o ideal é ter um personagem tank enquanto dois outros descem a porrada o mais rápido possível. De preferência num local SEGURO e LONGE dos Singularities e afins dela :lol:

Usa bullets especiais pra essa situação pra facilitar sua vida. Enfim, tem muita coisa que dá pra fazer pra deixar a luta mais tranquila.

Qual dificuldade tu tá jogando? se for no Insane, essa luta pede uso inteligentíssimo de CC e dos seus cooldowns. Se for abaixo disso, dá pra tu levar com certos apelos, tipo Adrenaline Rush, Immunity, etc.

Hahaha mas é coisa de segundos D= a luta mal começa ela já me põe no chão e daí morro antes de poder levantar sequer lol se corro pros lados as vagabundas dela me pegam domesmo jeito, e os dois aliados morrem antes mesmo deu ir pro chão /; Acho que a cagada maior foi na luta que ocorre logo antes pois fiquei sem medigels e os dois parceiros com um fiozinho de HP apenas.

De qualquer modo já voltei pra Normandy então vou upar um pouco sim, mais pra aprender skills novas e melhorar meu nível com alguma arma específica, ahco que eu to muito "equilibrado" :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntando aqui também (para aumentar as chances e velocidade).

Bom pessoal, agora também tenho um DS.

Queria tirar umas duvidas aqui.

Quais sites bons para pegar jogos do DS?

Vi na pagina anterior o romulation, tem mais bons sites tirando o emulabr e centralderoms?

Ja digo que os do BDGAME la no consoles sao todos horriveis.

Segundo, ouvi falar que jogos da SE tem uma espécie de trava que quando joga uma certa quantidade de tempo para e agradece por ter jogado e pede para comprar original. Mas ouvi falar de patch para impedir isso, podem me dizer onde achar esses patchs, ou melhor, sites com os jogos ja patcheados para nao ter dor de cabeca, E quais jogos precisam de patch? So nao joguei ainda com medo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..