Ir para conteúdo
Himikochan

Qual o anime que vocês estão assistindo agora?

Posts Recomendados

Assisti o primeiro episódio quase que desistindo, nem a pau que vejo o resto. Achei muito fraco, nunca nem joguei o game mas deve ser mais interessante lol

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O anime só presta pra quem jogou. Tá me dando vontade de jogar de novo. Evan deve contestar, mas eu acho isso pelo simples fato de que o anime rola como se você soubesse todas as respostas do jogo.

O jogo é muito mais engraçado também, com o diferencial de que você frente a muitas respostas possíveis sendo apenas uma resposta correta e ter que investigar tudo e ver onde se faz necessário cada evidência, deixa o jogo bem mais divertido.

O Manfred Von Karma tá um pouco diferente do jogo também. Esse do anime me lembra o Kefka.

Compartilhar este post

Link para o post

O anime só presta pra quem jogou.

As outras opiniões que li foram de pessoas que jogaram a série toda e odiaram o desenho. Pra mim bastou ver a abertura pra saber que não ia me agradar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah Char peloamor. A abertura é horrorosa e eu sempre pulo ela. Fala sério que você desistiu de ver porque não gostou da abertura... Eu não teria visto 90% dos animes que assisti até hoje por não gostar das aberturas. Peguei um certo asco por bandas avulsas pop japonesas.

Umas poucas notáveis que amo ouvir até hoje são as de Azumanga Daioh, Oh My Goddess e Ranma, e outras dos anos 1990. Acho que deviamos ter um tópico pra postar nossas favoritas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..