Ir para conteúdo
Himikochan

Qual o anime que vocês estão assistindo agora?

Posts Recomendados

Vi os 3 primeiros eps de Gurren Lagann, achei os dois primeiros um saco e no terceiro já começou a melhorar. Deve ficar interessante com o tempo. ^^

Assisti tbm aos 3 primeiros eps de Angel Beats, mas essa está sendo a primeira vez q concordo com Lucs na minha vida: q anime emo idiota, meu Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, ele demonstrou capacidade tanto como Zero qto na forma como venceu seus oponentes sendo imperador. Capacidade pra isso eu creio q tem de sobra.

O q me revolta realmente é como ele voltou as costas pros Black Knights. Antes eu até entendia pq pensava q no final seria revelado q ele não tinha traído nem usado os amigos, mas qdo o anime terminou dessa forma eu fiquei desconsolado.

Mas foi isso que o anime revelou no final.

Ou você não entendeu mesmo que foi tudo um teatro?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi isso que o anime revelou no final.

Ou você não entendeu mesmo que foi tudo um teatro?

Sim, foi um teatro. Mas as pessoas q morreram por causa dele, a maneira como ele tratou os black knights, tudo aquilo foi bem real. 

Pra mim não fez o menor sentido ele fingir ser um traidor em vez de continuar tentando derrubar Britannia com a ajuda dos Black Knights. Bastava ele explicar, mas ele preferiu fingir q era mau e eu achei escrotíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem, com muita força de vontade eu consegui ver pelo menos mais um episódio de Angel Beats. E nossa, nunca me arrastei tanto (mentira, tô me arrastando igualmente em Gurren Lagann xD). Muito ruim, nossa. :facepalm: Jogar Tales of Eternia >>>>>>>>>>>>>>>>>>

Eu acho q até agora o melhor ep. foi o segundo, aquele das armadilhas. Mas nunca vi uma série tão chata antes. Toda hora eu ficava apertando o botão display da TV pra saber se faltava muito pra acabar o episódio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Assista a primeira temporada de Gurren Lagann,se não gostar,desista de assistir qualquer shonenzão na sua vida,serio.

Uma cena memoravel é quando Viral forma a parceria com Simon,muito foda.

Editado por Hyskoa

Compartilhar este post

Link para o post

É por essas e outras que discutir animes na Players nunca da certo, a diferença de "gostos" aqui é enorme, sem falar que 90% assisti animes a força só para ter assunto e do que reclamar, pois detestam de paixão a cultura japonesa :P

Compartilhar este post

Link para o post

É por essas e outras que discutir animes na Players nunca da certo, a diferença de "gostos" aqui é enorme, sem falar que 90% assisti animes a força só para ter assunto e do que reclamar, pois detestam de paixão a cultura japonesa :P

Eu curto animes e a cultura japonesa, mas não podem esperar q eu goste de todos os animes lançados, né? :/

Por acaso, depois de 3 animes excelentes (Evangelion, Mirai Nikki e Code Geass), dei de cara com dois q não estão me conquistando.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui realmente é meio desbalanceado mesmo,não temos tantos fanaticos por animes,alias temos poucos postadores,mas eu gosto do ambiente aqui.

Primeiro que ninguém tem ataques por receber criticas,muito menos fica chorando com isso.Eu mesmo vivo fazendo criticas agudas,mas é pra trollar um pouco,da mesma forma que outros fazem o mesmo.

Esse negocio de gostar da cultura japa pra mim não incomoda em nada,é como querer que nego goste dos EUA pelos filmes e atores.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por que gosto da animação japonesa como um meio não significa que eu tenha que abaixar a cabeça para todas as...peculidaridades (para não dizer bizarrices) características da cultura deles.

Eu acredito que em todo o país, a maioria do material criativo produzido é de mediano para fraco, com algumas coisas que realmente saem da reta e se distinguem. Para um milhão de animes de vidinha de colegial/harem/moe/adaptação de visual novel de fundo de quintal temos um Cowboy Bebop, ou um Legend of Galactic Heroes. Nos EUA, para cada milhão de diretores de videoclipe que se alugam para dirigir filmes que nada mais são do que fruto da mente de acionistas e marketeiros de estúdios de cinema, temos um Scorcese, um Kubrick. E por aí vai.

Nego ficar se doendo por que o outro está criticando o animezinho querido do coração é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o também o fato de uma coisa é criticar argumentos, o que rolou na discussão sobre Code Geass e sobre Log Horizon (com tu mesmo Everaldo, pelo menos da minha parte) outra é criticar gostos alheios, justificando porque um manja muito e ou outro não...

As pessoas não se contentam em falar "eu não curti, achei sem graça", precisam dar pareceres técnicos ou afirmar interpretações para justificar seus gostos.

O resto o povo já falou.

Enfim, do mesmo jeito que tem gente que assiste anime esporadicamente ou forçado (não sei quem, mas) tem gente que assiste 30 animes de uma vez como se todos fossem bons...

PS: tu é que não tem mais saco pra discussão mesmo Everaldo  :D

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, nem estava falando de vocês, e sim dos que passam aqui, soltam um hate ou outro do tipo "vou dar uma nova chance para os animes embora eu tenha vontade de jogar uma bomba no Japão" e logo em seguida saem xingando dizendo que TODOS os animes são ruim porque viu anime X com cena Y que acontece uma vez em 50 episódios e é o suficiente para culpar toda a mídia.

E mais uma vez, meu comentário foi entendido como algo negativo ao invés de construtivo, dá mais não... tô fora da Players (JK)

Compartilhar este post

Link para o post

Po mas o fórum não salva os posts?

Enfim chacpas, falaram de TTGL aí, só cheguei até um fatídico episódio. Pena que a qualidade que peguei era meio merda, nas minhas "férias" irei reiniciar esse anime, até porque não é tão longe.

Kamina e Simon são carismáticos pra cacete, perdão.

Compartilhar este post

Link para o post

Só Kill la Kill, que anime, mermão  :aggg:

Finalmente alguém que manja nesse forum.tsctsc

Kill la Kill>>>All

Puta,gosto demais das BGM desse anime,manjam demais.

Tirando as firulas,diverte bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade é paródia de fan-service, aquilo tá longe de ser sexy, engraçado demais, a coisa mais non-sense e exagerada que já assisti :lolmor: (Excessão as duas cenas da Satsuki e sua mãe :blush:  )

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai.

Por ser um anime famoso fiquei bastante decepcionado pelo que vi,no começo do anime é ate legalzinho alguns momentos lolescos,mas vai caindo com o tempo,ficando super forçado e irritante as vezes.
A segunda temporada foi do mesmo nivel,começou mais ou menos e terminou essa bosta fetica.
Ate recomendo pra quem quer assistir pra zoar apenas,mesmo assim é bem sem graça.

Nota:6,5

Editado por Hyskoa

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez, se eles conseguissem terminar uma luta em uma temporada... :P

Bom, todos sabem que não curto a série, o troll acima não é para ser levado a sério já que nem sei como ela está hoje neste sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..