Ir para conteúdo
Himikochan

Qual o anime que vocês estão assistindo agora?

Posts Recomendados

Tenho baixado mas só assisti o primeiro episódio da segunda temporada de Magi até o momento, mas não me animou tanto. Tá melhor que a primeira?

Estou assistindo vários outros mas dos mais legais eu diria que Log Horizon, Golden Time e Monogatari 2nd Season são o destaque.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho baixado mas só assisti o primeiro episódio da segunda temporada de Magi até o momento, mas não me animou tanto. Tá melhor que a primeira?

Estou assistindo vários outros mas dos mais legais eu diria que Log Horizon, Golden Time e Monogatari 2nd Season são o destaque.

Estou assistindo a primeira temporada ainda, não cheguei a ver a segunda, mas alguns momentos me surpreenderam ate agora, gosto do tema do anime e dos traços.

Compartilhar este post

Link para o post

O começo é até legal, só que ele tem uns probleminhas técnicos (animação) principalmente do meio para o fim e alguns arcos não são tão bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no ep 18, foram uns 14 bons, então acho que foi está acima da media nisso, mas ficou claro no 18 que a qualidade da animação caiu bastante, mas vou terminar de ver, eu gostei da historia e dos personagens, as musicas também são legais, gostei do tema diferente deu uma vida nova a esse gênero morto, espero que na segunda temporada voltem com a qualidade boa da animação

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ficando velho,se o começo era para ser bom nem quero imaginar a parte que começar a cair.

Talvez o tema e os nomes me fizeram desanimar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Assistindo C3 - cube x cursed x curious...

É uma das primeiras vezes que vejo uma reviravolta acontecer logo nos primeiros episódios de um anime.

Geralmente, isso acontece lá pelo episódio 7 ou 8, quando a gente já está acostumado aos personagens

e à trama. Nesse, foi diferente, aconteceu antes de a história e os personagens "colarem" de fato (epis 3

e 4).

Vamos ver se o resto presta depois disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aterrorizado...

Assisti alguns episódios do tokusatsu do Homem Aranha ontem à noite.

Caramba, mesmo com autorização, patrocínio ou sei lá o que da Marvel, dói na vista de tão ridículo e mal-feito.

O cara tem até um robô gigante - que luta ao estilo Change Robô, por isso a luta é vapt vupt e não tem graça

nenhuma.

Só deu mesmo pra achar graça. Tosco demais!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Samurai Flamenco, de um anime de comedia dramatica bastante realista e inteligente, com foco nas relações entre os personagens virou, literalmente, um Power Ranger com enredo e personagens no mesmo esse nivel ai.

wtf-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-253

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Kurozuka. Uma bela bosta, pretensioso demais pra mim...

Samurai Flamenco, de um anime de comedia dramatica bastante realista e inteligente, com foco nas relações entre os personagens

Ufa, ainda bem que deixei pra depois (fui ver HxH "novo" apenas)

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

O review que o RC fez do episodio 12 resume a minha propria opiniao:

You’ve got to be kidding me… this show is quickly turning into a joke for me. I just can’t take this show seriously anymore. The show has gone and taken another 180 degree turn and now it’s not about monsters taking over the world… but it’s about defending the planet from “The Beyond”. What is this “Beyond”? Well your guess is as good as mine. They resemble boss monsters that would kick King Torture out of the park. They also happen to grow exponentially and literally transform into giant versions of themselves when pushed to the edge. Not really sure where that’s headed either… but hey! Why not?

At this point, I’ve pretty much given up on the direction of this show… the plot or even the characters. It’s become so unpredictable and quite random that my impression at the end of every week is just confusion. It seems like the writers have also given up on the original cast and thrown in 4 new “Flamengers” to spice up the show. What ever happened to the Flamenco Girls again? Not to say that these new characters aren’t exciting, but I feel like the creators couldn’t do enough with the original cast. Aoishima Soichi (Morikubo Showtaro) is the only outspoken Flamenger so far (Flamen Blue) so I expect him to play a bigger role later on. The rest of the Flamengers don’t stand out to me yet as original characters but I’ll give them a few more weeks to grow on me. I just hope they don’t all die anytime soon.

Being the show’s mid-finale, I was expecting an episode that was a little more concrete or actually answered questions… but I see that’s no longer the case. If there’s anything Samurai Flamenco taught me, it’s to stop expecting things out of this show. Samurai Flamenco has come so far since the beginning of the season and I don’t think that’s necessarily a good thing anymore. It went from an above average show about a guy trying to save the world one step at a time… to a show about actually saving the world from “aliens” (because I still don’t know what they are). All this time, I kept hoping that the show would come back around and keep it realistic, but that’s long gone. I’m pretty disappointed as of now that they drove such a high potential show into the ground. Should I hope that the second half gets better? Perhaps, but I don’t want to hold too many high hopes anymore.

If there’s anything that I think the show still delivers well – it’s the humor and comedy. Since episode 2, I always thought that the show was very clever with the jokes that they delivered. The timing of them and the use of sarcasm is something that I can appreciate in anime since I rarely see it. Most of this is from Hidenori though, so it’s a shame that he’s not more central in the show anymore. He’s one of the main reasons I keep watching and probably the most grounded person out of everything. It’s almost like the creators are just stringing us along because everyone want to know who his girlfriend is… but it’d be great to see him playing a bigger role in Masayoshi’s conquests.

:saulinhocry:  :saulinhocry:  :regcry:  :saulinhocry:  :saulinhocry:

Foi tipo aquela merda do Guilty Crown...

Começou até interessante mas depois ativiram o full retard mode e o negocio simplesmente virou um desastre e afundou.

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei Hunter x Hunter (2011), assisti até o 106, hoje chego no episódio 109.

- Me irrita o tanto de mini-arcos de treinamento que essa história possui. Também não fiquei muito contente em ver Kurapika e Leorio desaparecerem da história.

- Togashi tenta dar um ar estratégico para as lutas, mas no final parece que o que conta é quem tem mais power level e ponto final.

- Gen'ei Ryodan é o grupo de vilões mais carismático que já vi numa história shonen.

- Fora umas decisões estranhas de design de personagens, parece que Togashi não sabe que estilo seguir. Se pegar Bisky, Killua, Kite e Neferpitou isoladamente e comparar, eu não conseguiria dizer que pertencem ao mesmo universo. Também os Quimera Ants, que de meio insetos meio qualquer coisa, acabaram virando um monte de furries.

- Yorkshin e esse arco das Quimera-Ants (pós nascimento do rei) carregam a história nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

O único anime que vi até o final foi Monster. Achei muito bom...

Alguém pode indicar alguns na mesma linha?

http://myanimelist.net/anime/11111/Another

http://myanimelist.net/anime/4725/Ga-Rei:_Zero (esse tem bastante ação, mas é bem dark e cheio de mortes)

http://myanimelist.net/anime/323/Mousou_Dairinin (pelo menos na epoca esse era mais conhecido como "Paranoia Agent")

http://myanimelist.net/anime/9253/Steins;Gate

http://myanimelist.net/anime/790/Ergo_Proxy

http://mangafox.me/manga/kiseki_no_shounen/

http://mangafox.me/manga/homunculus/

http://mangafox.me/manga/gantz/ (esse tem anime, mas eu recomendo ir direto pro manga; o anime só cobre o começo e a historia só começa a revelar os segredos depois)

http://mangafox.me/manga/aku_no_hana/ (esse tb tem anime, mas eu não sei até onde vai. Eu pensei em assistir, mas o traço do anime é completamente diferente e MUITO feio)

http://mangafox.me/manga/saiteihen_no_otoko/

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

Steins;Gate é muito bom, mas tu tem que insistir até o 8º ep pelo menos, quando a bagunça se organiza.

Ga-Rei: Zero é bom também, mas é só um prequel pro mangá, o que broxa um pouco no final, mas vai que tu anime se olha o que rola depois...

O outros eu acho chatinho, principalmente Another, que cria tensão até correr demais com um final meio meh...

Infelizmente há poucos como Monster, mas assim, se tu aguentou mais de 50 eps de um anime (mesmo que muito foda, mas BEM parado) tu pode arriscar muita coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

O final de Another é uma bosta, mas até lá o anime é muito bom.

Alias, vários desses que eu citei tem um final merda. Assistindo anime/manga, nao tem como escapar, pois a grande maioria esmagadora tem final ruim. ;(

Tem anime e manga que eu termina e eu nem percebo...  :opalol:

Compartilhar este post

Link para o post

O único anime que vi até o final foi Monster. Achei muito bom...

Alguém pode indicar alguns na mesma linha?

É meio difícil encontrar algo que tenha a mesma qualidade de Monster (apesar de que tem momentos que ele é extremamente cansativo). Mas, apesar de não terem a mesma qualidade, esses daqui podem ajudar:

Kaze no Yojimbo

5320.jpg

Darker Than Black - Passe longe do Gemini

23827.jpg

Skull Man

18345.jpg

Kemonozume

129522.jpg

Kaiba

18142.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado chapas. Otakisse vindo a galope em 2014.

Monster me cativou. Eu vi os 50 eps em coisa de 5 dias... Alguns episódios são bem chatos mesmo, talvez desnecessários, mas eu ignorava pois a estória me prendeu.

Eu não tenho o costume de ver animes, mas confesso que esse me deixou curioso atrás de estórias tão legais quanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado chapas. Otakisse vindo a galope em 2014.

Monster me cativou. Eu vi os 50 eps em coisa de 5 dias... Alguns episódios são bem chatos mesmo, talvez desnecessários, mas eu ignorava pois a estória me prendeu.

Eu não tenho o costume de ver animes, mas confesso que esse me deixou curioso atrás de estórias tão legais quanto.

Acho que você gostaria de Btooom,Carneiro.

Se curti astronomia,é obrigatório assistir Uchuu Kyoudai.É um estilo bem lento e com uma estoria bem longa.

Recomendo com vigor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..