Ir para conteúdo
Himikochan

Qual o anime que vocês estão assistindo agora?

Posts Recomendados

Assistindo Mnemosyne. Exige uma boa paciência, é psicológico demais e puxa um pouco pra miséria humana,

fora o fato de ter cara de anime velho, apesar de ter sido lançado mais ou menos em 2007. Vai ser um desafio

assistir isso até o fim, mas estou pelo menos esperando que melhore. Chega a ser cansativo em muitas partes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei Mnemosyne. Não tem remédio: chato, dramático e com aqueles finais quase apocalipse like, coisas

que eu detesto mortalmente em animes. Esse vai pro saco, lamentavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa temporada:

Kill la Kill: Dos mesmos criadores de Gurren Laggan, que saíram da Gainax e montaram um estúdio novo. Por enquanto estou gostando bastante. O ritmo é rápido e a qualidade não é das melhores, mas os personagens compensam. Todo mundo transborda personalidade, explosões e gritaria a rodo. Bom pra quem enjoou de slice of life e queria ver algo mais emocionante.

Log Horizon: O anime se passa no mundo de um MMO e por algum motivo os jogadores estão presos a ele e seus personagens. Por hora ele conta a história de alguns grupos, guildas e o mundo em si... Envolve desde as classes e skills até economia do jogo. Bem bacana pra quem curte jogos online. 

Golden Time: Conta a história de um universitário que perdeu a memória assim que terminou o ensino médio. Basicamente é o recomeço da vida dele em Tóquio na faculdade e o encontro de novos amigos. To gostando, principalmente porque esse tipo de abordagem é meio raro lol Toda história se passa em colegial pqp. Rolou um plot twist que deixou a história mais interessante, do nada.

Kyoukai no Kanata: Esse é da Kyoani... Animação top e personagens moe. To assistindo mais pela inércia, até agora não me cativou tanto quanto os outros.

Samurai Flamenco: Um modelo decide que quer se tornar um super-herói e começa a sair pelas ruas pra combater o crime, estilo tokusatsu mesmo. Acaba criando amizade com um policial, que tenta tirar o cara das encrencas mas acaba se fodendo no meio. Engraçadinho.

Em paralelo estou vendo Kuroko no Basket e porra, gostando bastante. Shounen de esporte (basquete) estilo Captain Tsubasa mesmo. Bem legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei uns animes pra assistir:

Utyuu kyoudai - Para quem gosta do assunto é fantástico,a narrativa é perfeita,os personagens carismaticos e acima de tudo,humanos.Apesar de umas forçadinhas as vezes,num geral é bem realista.E apesar de ter uma porrada de eps(ainda em andamento),não cansa nenhum pouco assistir,claro,isso se você gostar do assunto.

Area no Kishi - Estava com vontade de assistir um anime de esportes,achei legalzinho,ate por não tem super poderes e essa palhaçada de sempre.Por outro lado é bem forçado,principalmente o nivel dos jogadores,mas ate dá pra levar.Alguns personagens carismaticos também ajudam,só não curto essa baboseira que fizeram com o irmão.

Senyuu. - Surgiu de um mini-manga no Niconico Douga,se tornou tão famoso que acabou virando anime curto(5 minutos por eps),eu sempre acompanhei o mangazinho,sempre achei um dos mais lolescos que vi ate hoje,mas só agora fui conferir o anime,muito bom.

Acho que isso.

E qual o assunto do primeiro? hahahaha fiquei curioso.

To procurando mais anime, assisti tudo de HxH e to acompanhando semanalmente agora.

Queria algo na pegada de lutas e tal, uma boa historia, fantasia e etc. Ou terror sei lá.

Curti muito Another, curto One Piece, Shingeki, HxH, essas coisas... Curto muito Berserk também.

Me recomendem algo.

Compartilhar este post

Link para o post

To procurando mais anime, assisti tudo de HxH e to acompanhando semanalmente agora.

Queria algo na pegada de lutas e tal, uma boa historia, fantasia e etc. Ou terror sei lá.

Curti muito Another, curto One Piece, Shingeki, HxH, essas coisas... Curto muito Berserk também.

Me recomendem algo.

É sobre o espaço,dois irmãos em busca do sonho de infância,se tornar um astronauta.

Sobre recomendar,já assistiu Fairy Tail?É bem shonenzão.Ate seu antecessor Rave é legalzinho. 

Se gosta de um anime meio MMORPG,tem o Sword art Online e Log Horizon.

Tem  Ao no Exorcist,que não é lá essas coisas,mas é um shonen famoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar esse Log Horizon e o Ao no Exorcist.

Fairy Tail mt comedia, e o Sword art Online achei mt fraquinho, mt corrido.

E vou ver o Blood+ tb, pronto agora tenho uma porrada de coisa pra ver hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Log Horizon e Kuroko No Basket. Esse último tem tudo os elementos shonen que adoro em animes de esporte, além de uma animação muito boa....

Compartilhar este post

Link para o post

Assistindo Sakurasou no Pet na Kanojo...

É quase um Rain man de saias. A menina é quase uma autista e depois se descobre que ela é um super gênio.

Começou esquisito, depois melhorou pra caramba e agora estagnou. Por isso que eu defendo que anime de

comédia não pode ter mais de 12/13 episódios. Estou quase no fim e espero que a porcaria melhore, porque

está ficando bem cansativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hajime no Ippo, 3ª temporada. Parei de ler o mangá no maluco de Okinawa, mas é evidente o quanto eles estão correndo com a história. A abertura é triste de ruim.

Hunter x Hunter (Remake), tinha visto alguns episódios soltos da série antiga na Rede TV. Estou no episódio 8 ou 9 (Trick Tower, Leorio vai lutar contra um dos prisioneiros). A animação até agora tem mantido uma qualidade bem legal, espero que continue assim. Só a trilha sonora que estou achando muito ruim, comparando com a antiga.

Digimon Tamers, o único da série que gosto. Pessoal da Punch está lançando os BD-Rip

Tegen Toppa Guren Lagann (falo foneticamente), Nunca vi, só ouço falar do hype infinito. Tou no episódio 4. Até agora, com boa vontade, tá simpático, no máximo. As falas do Kamina (é isso?) são excelentes, e 

ele tá com cara de quem vai morrer no final.

Editado por Shinobi

Compartilhar este post

Link para o post

Tengen Toppa começa, no máximo, "simpático", mas até mais ou menos o 6 é preciso um pouco de paciência pra

assistir. Depois disso, melhora pra cacete e não se consegue mais deixar de assistir até o final.

Sobre o Kamina... beeeeem, assista.

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras que produziram sempre fazem uns animes para os amantes de shonenzções ao extremo.
Muito bom mesmo,Tengen Toppa é anime top facil.

Se gostar assisto o novo anime deles,é bem legal também.

Compartilhar este post

Link para o post

Kill la Kill? Eu tava curtindo até começar a apelação extrema. Não consegui passar do episódio 2.

Tem alguns elementos muito legais, os nomes gigantescos aparecendo na tela, os easter eggs em alguns quadros (O moleque brincando com um boneco do Hulk na sala de aula, lol). A família da garotinha amiga da principal é muito lolesca também.

Compartilhar este post

Link para o post

Kill la Kill? Eu tava curtindo até começar a apelação extrema. Não consegui passar do episódio 2.

Tem alguns elementos muito legais, os nomes gigantescos aparecendo na tela, os easter eggs em alguns quadros (O moleque brincando com um boneco do Hulk na sala de aula, lol). A família da garotinha amiga da principal é muito lolesca também.

Sim,mas esse é o estilo dos caras,eu curto demais.

Anime shonenzão ao extremo mesmo,não tem essa de "exagero",esse é o dilema.hahah

É um estilo que esta morrendo e eles conseguirem reviver e muito bem.Kill la Kill,não é um tengen toppa,mas é bem engraçado e zuado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso me lembrou um anime que eu vi uma vez, de nome parecido: Kill me Baby, Kill me. Humor pastelão com

bonecos SD. A primeira piada a gente ainda acha graça, mas o resto...

Esse aí eu digo: não consegui passar do 2o episódio e não recomendo pra ninguém, nem pros mais obcecados

pelo estilo Powerpuff Girls(EUA).

Aliás, esses dias resolvi matar a curiosidade de um anime antiguinho,o Galaxy Angel. Verdade seja dita: Só um

milagre bem grande pra eu não deletar depois de assistir o que falta, porque o bicho dá sono!

Editado por Zero Byte

Compartilhar este post

Link para o post

Me recomendem algo.

Recomendo que assita Kyoukai no Kanata, provavelemnte o melhor shonem sobrenatural da temporada. 

Outro que estou acompanhando é o Tokyo Ravens que é sobre uma escola de exorcistas Onmyouji e tem a melhor abertura da temporada. Eu gosto bastante, mas acredito que a maior parte das pessoas possa torcer o nariz com esse anime por ser mais um anime.

Os dois citados são baseados em light novels, Kyoukai no Kanata tem uma história melhor elaborada, mas eu me divirto com o Tokyo Ravens tb.

Se você gostou do another recomendo que assista o Ghost Hunt, anime muito bom de investigação de eventos paranormais. Do mesmo escritor recomendo tb o Junni Kokuki, um dos melhores animes que já assisti, embora seja meio lento.

Se você gosta de shounem fight com comédia recomendo tb que assista Toriko e o excelente Houshin Engi.

Recomendo também que assista o anime dos bibliotecvários armados Tatakau Shisho, por causa da Hamyuts Meseta (violenta, sadica e um pouco malvada tb, mata sem dó).

Por fim, recomendo que assista os longas metragens da série Kara no Kyoukai visto ser considerado top por quase todo mundo que assitiu (só assisti o primeiro e gostei bastante).

Editado por supreme123

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei de assistir o Fate/Zero, achei o anime incrível!!

Tinha começado a ler o light novel por causa do tópico do Everaldo, mas não achei uma forma legal de encaixar a leitura na minha rotina, li só o primeiro volume, acabei desistindo e parti pro anime, de toda forma foi interessante para ver a transição livro>anime, o mesmo de filmes, séries e etc, mas ainda não tinha experimentado nesse formato de mídia.

O nível de produção do anime é ótimo e a história me surpreendeu em vários momentos, clima bem depressivo.

Já li os VN de Tsukihime e Fate/Stay Night, tudo TOP e pelo visto só foram melhorando, vou continuar procurando coisas da Type-Moon pra apreciar :pepsi:

Ah! Iniciei o Super Robot Taisen: The Inspector, mas estou achando muito diferente do jogo, está me causando estranhamento e bem acelerado, vamos ver se mais na frente pega jeito... (Lentidão e animações toscas da primeira série ou animações ótimas, mas aceleradas e confusas da segunda? Ai, ai)

E o ending, err... :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou acompanhando semanalmente (como um relógio): Hajime no Ippo (temporada está boa, mas realmente estão correndo), Hunter X Hunter (foda como sempre), SS Omega (sim... vida de puta de CDZ não é mole).

Comecei a rever pela milionésima vez : GTO... e ainda fico rindo como se fosse a primeira vez. Clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, GTO assisti ainda na época do VHS, mas só esses tempos é que baixei TUDO pra assistir. Realmente

clássico. GTO live action, por outro lado, é um atentado, como a maioria dos live actions que eu já vi até hoje.

O live action que achei menos merda até hoje foi o de Saikano, porque o final não foi tão extremo quanto o

do anime, apesar de igualmente triste. De resto, foi até uma adaptação decente (apesar do protagonista

com cara de 40 anos fazendo papel de adolescente).

Compartilhar este post

Link para o post

Assistindo mais um classicão - Bakuretsu Hunter.

Na minha opinião, não fede nem cheira. Acho que nem na época dele fez um sucesso estrondoso.

Mas recomendo pra quem tem insônia. Uns dois episódios, e você vai dormir que é uma beleza!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..