Ir para conteúdo
Himikochan

Qual o anime que vocês estão assistindo agora?

Posts Recomendados

Acabei de ver o movie Toaru Hikushi e no Tsuioku. Tem no Tokyotosho.

MUITO bom. No começo pareceu meio besta, mas depois: :ui:

Nota 10/10.

Toaru%20Hikuushi%20e%20no%20Tsuioku.jpg

News24464.jpg

cover_toaru_hikushi_e_no_tsuioku_premium_jp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela recomendação, Kenshin!

Comecei a baixar. Vi uns comentários e elogiaram bastante o filme. Eu curti muito o design dos personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela recomendação, Kenshin!

Comecei a baixar. Vi uns comentários e elogiaram bastante o filme. Eu curti muito o design dos personagens.

Vai na fé que é rox.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na fé que é rox.

Assisti, Kenshin.

Muito bom mesmo!

Fana é adorável e Charles também é ótimo protagonista. O final emociona. Até fiquei esperando os créditos acabarem para ver se tinha algo mais. Foi para a tela com umas frases em japonês que não foi traduzida. Tou vendo que terei que pedir para o Ryo traduzir para mim, depois que ele ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar esse anime que o Kenshin recomendou. Mas o que mais estou me coçando pra ver é aquele que o Ymor falou, do watanabe. Só estou esperando finalizar para baixar completo.

Sobre essas metaséries, qual é melhor, Gundam ou Macross? Nunca assisti a nenhuma. Exceto Macross Plus. E pergunto, existe algum Gundam tão bom quanto Macross Plus?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar esse anime que o Kenshin recomendou. Mas o que mais estou me coçando pra ver é aquele que o Ymor falou, do watanabe. Só estou esperando finalizar para baixar completo.

Sobre essas metaséries, qual é melhor, Gundam ou Macross? Nunca assisti a nenhuma. Exceto Macross Plus. E pergunto, existe algum Gundam tão bom quanto Macross Plus?

Assiste sim, que vale a pena. Sobre metaséries não tenho conhecimento o suficiente para opinar. Nunca assisti um Gundam.

De Macross, fuja de Macross Frontier. É uma bomba bimba. O primeiro Macross é um anime antigo mais clássico. É obrigatório, Liam. É o melhor Macross. A estória envelheceu muito bem e há poucos animes com o enredo do calibre de Macross. Além disso tem excelentes personagens. O que te desestimularia é que a animação tá mais que datada. Apesar disso, vale a pena, meu caro.

Achei Macross Seven uma bosta também. O Macross Zero, ouvi falar que vale a pena. Tou querendo assistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Valeu pelas indicações grande chapa Wiseman! Vou conferir o primeiro Macross então, até pela relevância histórica do mesmo hehe.

Eu sempre me despilhei em assistir essas metaséries porque são muitas mini-séries, daí é xarope saber quais assistir e que são boas, mas sem perder a continuidade. Isso é foda pra quem praticamente não tem tempo para ver animes, daí ficar vendo séries fracas pra poder chegar numa das boas é foda hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Valeu pelas indicações grande chapa Wiseman! Vou conferir o primeiro Macross então, até pela relevância histórica do mesmo hehe.

Eu sempre me despilhei em assistir essas metaséries porque são muitas mini-séries, daí é xarope saber quais assistir e que são boas, mas sem perder a continuidade. Isso é foda pra quem praticamente não tem tempo para ver animes, daí ficar vendo séries fracas pra poder chegar numa das boas é foda hehe.

Com certeza!

Atualmente tem umas séries curtas (26 episódios ou 13 episódios) que são recentes ou estão sendo lançadas. Recomendo Stein's Gate, Kamisama Dolls, Mirai Nikki, Another, Kore Wa Zombie Desu ka, Fate Zero e Kore Wa Zombie Desu Ka of Dead e Bakemonogatari. Esses animes não tem tanto nome, mas são ótimos. Nessa temporada de verão apareceram muitos animes bons também. Mas faltam serem encerrados.

Eu prefiro animes com no máximo 26 episódios. Animes mais longos não procuro acompanhar a menos que goste muito mesmo como One Piece e Fairy Tail. Nunca iniciarei Naruto por serem episódios demais e falarem que tem muitos fillers ruins. É foda pegar o barco andando agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou baixando "Legend of Galactic Heroes", pois sempre que baixei e comecei a ver algo acontece no PC.

Vocês recomendam, chapas??? B)

No mais hoje assisti o semanal de Hunter X Hunter e foi ótimo para variar.

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti, Kenshin.

Muito bom mesmo!

Fana é adorável e Charles também é ótimo protagonista. O final emociona. Até fiquei esperando os créditos acabarem para ver se tinha algo mais. Foi para a tela com umas frases em japonês que não foi traduzida. Tou vendo que terei que pedir para o Ryo traduzir para mim, depois que ele ver.

Ali tem dizendo que...

Fana virou a rainha e passou a vida tentando lutar contra a guerra e fazer as duas nações virarem amigas (conseguindo, assim, deixar a marca dela na historia).

E depois diz que Charles nunca mais foi visto e o registro de suas ações foram apagados dos arquivos militares.

Estou baixando "Legend of Galactic Heroes", pois sempre que baixei e comecei a ver algo acontece no PC.

Vocês recomendam, chapas??? B)

Legend of Galactic Heroes é o meu anime preferido. E olha que eu já devo ter visto cerca de 200 dias de anime (somando tempo que eu perdi vendo anime na minha vida hahaha). Minha conta de 2008 no Myanimelist soma uns 133 dias de anime vistos (isso sem considerar animes que eu droppei), então acho que hoje já deve estar algo perto dos 200 dias.

Em breve eu devo completar 1 ano completo perdido da minha vida... assistindo anime. Um ano de pura felicidade. :reibr:

E quem gostou desse que eu indiquei talvez deverá gostar de Sky Crawlers.

Tem menos ação é mais "psicologico", mas é muito bom também. E depois, quem tiver, jogue o game no Wii que tem uma história paralela tão boa quanto a do filme e várias cut-scenes em anime (somando tudo dá outro filme) - fora que o jogo é ótimo, de longe o melhor jogo de avião que eu já joguei na vida.

Trailer do filme:

Trailer do jogo (esse trailer é uma merda, a imagens do gameplay eu acho que os caras gravaram com uma camera apontando pra TV hahaha):

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Valeu!

Minha dúvida seria o seguinte, eles mostram como tudo começou ou é que nem Eva? ta lá e pronto?

Depende de onde voce considera o "comeco",os gundams em geral se passam num mundo ficticio e nao falam em si como surgiu a humanidade nesses mundos,eles ja estao la.Se esse "comeco" ser o inicio das guerras sim,elas sao explicadas mas nao espere muita coisa disso,nao eh muito diferente do que vemos ou vimos no mundo em que vivemos.

Entre Gundam e Macross eu prefiro Gundam porem nao ha nenhum gundam que chegue perto de Macross Plus,mas em geral nem macross e nem gundam sao top da animacao japonesa,eh puro fanatismo mesmo e so.

Compartilhar este post

Link para o post

Gundam é (quase) sempre bom.

Macross, dos que eu vi, só gostei de dois: do original e do Plus.

E Gundam tem o "Gundam The 08th MS Team".

De todos os Gundam esse é o mais adulto e é o unico que vc sente que os robos são maquinas de guerras reais. Eles são meio lentos, pesados, tem uma aparencia bruta e os pilotos usam taticas de guerra nas batalhas (geralmente ficando escodindos e pegando um por um com coidado - e borrando as calças no processo, pois nessa série os Gundams são apenas MS comuns, então são tão vulneraveis quanto qualquer outro robo), coisa que simplesmente não existe em nenhum outro Gundam que eu tenha visto (e eu vi a maioria). É melhor que qualquer Macross tb, na minha opinião.

http://www.youtube.com/watch?v=CGT73dXz9cI

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a ver Legend of Korra. Me parece ser mais adulto e bem feito que Avatar (que eu tentei ver, mas achei meio bobo e mal feito).

http://www.youtube.com/watch?v=lnej9UA5G3g

Valeu, Kenshin... baixarei para ver.

Também nunca me arrependi de "perder tempo" vendo animes. :reibr:

LoTGH é bom demais.

Aprendi mais com ele do que eu aprendi fazendo duas duas faculdades. Sério. :saddam:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a ver Legend of Korra. Me parece ser mais adulto e bem feito que Avatar (que eu tentei ver, mas achei meio bobo e mal feito).

PERDOE ESSE MININO ELE NAO SABE O QUE DIZ

mas em, Legend Of Korra é doido, mas Avatar é INFINITAMENTE MELHOR, sem contar que o final é bem tosco dessa temp. Mas em animação, não tem shonen que supere em cenas de ação e luta...

Acabei de ver Fractale, coisa linda demais, bem poético e tals, mas sem viajar demais também. Vejam chapas, é bem curto, 11 eps só.

Agora vou ver Mirai Nikki e Another...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei acumular de propósito essa belezura aqui: Sakamichi no Apollon... B)

Me segurei até agora para não vr, pois um anime com Watanabe na direção e a lendária Kanno na OST não tem erro. :reibr:

Editado por Sté

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, musica brasileira random de fundo no episodio 12 de Jormungand. :reibr:

É a terceira ou quarta vez que eu ouço musica brasileira random em anime. Teve uma naquele Wolf's Rain e naquele Phi Brain (é uma musica que aparece sempre que num momento de perigo).

Na moral, é MUITO random... e ainda são musicas de artistas completamente desconhecidos.

WTF. :fatboy:

Acabei de terminar Stein's Gate

Que anime lindo amicows kerrycry2gi.gif

Veja o outro Steins. O estilo é diferente, mas é nesse mesmo esquema de misterios que vão se revelando com o passar dos episodios.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, Mirai Nikki é muito lol, não to conseguindo levar esse anime a sério, mas to curtindo muito de qualquer forma. Acho que não tenho mais muita cabeça pra essas maluquices japas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sakamichi no Appolon é legal mesmo.

Melhor trilhar sonora de anime so far.

Trilha sonora legal, mas pra mim perde pra vários animes, tipo Eva (que sempre tem musicas epicas acompanhando as cenas epicas), Beck (nem precisa dizer), Legend of The Galactic Heroes (que bota musica classica pra acompanhar a matança dos milhões de infelizes que morrem em todas as batalhas), etc. Outro anime com trilha sonora boa:

http://www.youtube.com/watch?v=h7ViYmgPD30

http://www.youtube.com/watch?v=yWjYA0aRH-w

Compartilhar este post

Link para o post

Ta foda continuar Mirai Nikki viu chapas, é muito japan-bizarre pro meu gosto, e creio que Another segue a mesma linha....

Compartilhar este post

Link para o post

Ta foda continuar Mirai Nikki viu chapas, é muito japan-bizarre pro meu gosto, e creio que Another segue a mesma linha....

Mirai Nikki eu recomendo o manga... É o tipo de coisa que nao fica legal em formado de anime.

Another é bem normal... Acontece só o esperado: nego vai morrendo ao montes.

O final é uma bosta. LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..