Ir para conteúdo
Himikochan

Qual o anime que vocês estão assistindo agora?

Posts Recomendados

Thanks Guns, mas se não me engano, eles pararam de Legendá-lo. Vou assistir até onde eles foram pelo menos...

Editado por ROX

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem estava esperando por mais episódios de Moonlight Mile legendados, uma boa notícia, o grupo Formula Sub e Shinsen-Subs se uniram para legendar a série.

O 2º episódio já foi lançado.

Torrent:

http://a.scarywater.net/formulasub/

Editado por Guns

Compartilhar este post

Link para o post
Terminei de ver Ghost Hunt. A série foi só melhorando a cada caso, os ultimos 2 são horripilantes, e o final ficou excelente. Espero muito que façam uma segunda temporada.

O Ymor tinha me dito que este anime é baseado em um livro da Fuyumi Ono (Juuni Kokuki)...Procede????

Compartilhar este post

Link para o post
O Ymor tinha me dito que este anime é baseado em um livro da Fuyumi Ono (Juuni Kokuki)...Procede????

Procede:

"Ghost Hunt is originally a Japanese novel series created by Fuyumi Ono. It was converted by Shiho Inada to a shōjo manga series."

Fonte: Answers.com

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a assistir Monster e estou gostano muito mesmo ,bem acima da média ,ótimos personagens ,bela história ,a qualidade da animação não cai mesmo com o caminhão de episódio que ele tem(74) ,a trilha sonora é bela ,enfim ,estou gostando muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti o primeiro capitulo de Byousoku 5cm e tava quase chorando aqui com a situação mais banal do mundo: Atraso de trens.

Já tava MUE DEUS, ANDEM COM ESTA PORRA DE TREM e o principal já afogado em lagrimas no vagão.

Compartilhar este post

Link para o post

Assistindo:

Claymore: me lembrou Berserk.

Heroic Age: mecha, parece ser bom.

Tengen Toppa: outro mecha, parece com Melody of Oblivion o estilo dele.

Touka Gettan: o primeiro episódio foi estranho, se me lembro bem o hentai não era shoujo e tinha um enredo muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostei de Touka Gettan justamente por ser estranho, a Touka tem um lance meio Witchblade...Eu pensei que a Touka era mais velha, geralmente as garotas com visual shonen-ai de um par shoujo-ai são mais velhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostei de Touka Gettan justamente por ser estranho, a Touka tem um lance meio Witchblade...Eu pensei que a Touka era mais velha, geralmente as garotas com visual shonen-ai de um par shoujo-ai são mais velhas.

Acho que vc gostou de Touka Gettan foi por causa daquela cena final, pode confessar. crafty.gif

Quanto a Claymore, estás imagens devem dar uma idéia, apesar de não estarem muito boas:

clay104ub8.jpg

clay1-06.jpg

clay1-10.jpg

clay1-11.jpg

clay1-12.jpg

clay1-13.jpg

clay1-14.jpg

Editado por Guns

Compartilhar este post

Link para o post

Mimi ownz... já implementei no MSN faz uns meses hehehe.

Estou acompanhando o mangá de Claymore a um tempo, peguei o anime... ficou legal.

E continuo a passos de tartaruga no Death Note e Bakuretsu Hunters.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguns que estou assistindo;

Nagasarete Airantou: mais um ponto para a Square Enix. Mais um bom anime de comédia.

Hayate no Gotoku!: achei que fosse a continuação de Zero no Tsukaima. Tanto é que a dubladora de Louise (Zero no Tsukaima) e Nagi (Hayate no Gotoku!) é a mesma. Quem gostou de Zero no Tsukaima vai gostar desse também.

Murder Princess: um pouco de ação nunca faz mal, apesar de não ter entendido muito bem esse OVA.

iDOLM@STER XENOGLOSSIA: Mecha que não promete muito

Hitohira: parece com To Hear, não gostei.

Berserk: se não tivesse lido o manga deixaria esse anime de lado, péssimo dublador para Guts.

Simoun: esse com certeza Yasuomi vai gostar, só tem mulher nesse anime. Muito bom por sinal.

Yasuomi cada vez me surpreendo mais com sua honestidade nosepick.gif , se cadastrou no Akiba só por causa dos smiles. snicker2.giflaughat.gifcries.gifhehehe.gif

Editado por Guns

Compartilhar este post

Link para o post

Meu nick lá é Nada. barf.gifabandoned.gif

Quanto a Simoun estava esperando o grupo Simoun terminar de o legendar para baixar. Finalmente terminaram essa semana. Estou no episódio 21.

Editado por Guns

Compartilhar este post

Link para o post

Breves comentários sobre o que vi até agora da temporada 2007:

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS:

Basicamente não mostrou nada no primeiro EP, só o teste final de umas meninas que serão as subalternas da Nanoha mais para frente.

Touka Gettan:

Muito louco, uma tremenda salada o primeiro EP, não sei se a Touka fica em um mundo paralelo qüando esta com seu estilo bishounen!!!

Logo de cara tem uma mina que da uns pegas na Touka!!!...Muito bom!!!

Hitohira:

Asai Mugi é uma garota que acaba entrar no segundo grau(Eu acho!!!) que de tão tímida mal consegue falar, e que por algum motivo entra justamente no clube de drama...Well...Até agora esta morno!!!

Hayate no Gotoku!:

Hayate é um rapaz de origem humilde, porém, acredita que aqueles que trabalham duro terão um lugar ao sol(Palavras do bom velhinho) Porém em um dia de pouco fortúnio acaba perdendo seu emprego, seus pais vagabundos gastam todo o seu suado salário e ainda o vendem para Yakuza pela módica qüantia de 156.804.000,00 yens.

Apesar do chara genérico tem potencial, deveras engraçadinho!!!

Murder Princess:

Medonho!!!...Um dos piores animes que tive o desprazer de assistir em toda minha vida!!!..Passem longe!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de assistir Zeorymer legendado pelo Shakaw, apesar de ser antigo é legalzinho, lembro que passou e assisti no US Manga Corps do Brasil lol a uns 10 anos atras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..