Ir para conteúdo
Himikochan

Qual o anime que vocês estão assistindo agora?

Posts Recomendados

Criei este tópico porque o anterior já elvis. :(

Azumanga Daioh - Um anime que recomendo a todos!!! Estou amando porque não páro de dar risadas altamente aleatórias! No momento parei no episódio 11, são 26 episódios ao todo.

Naruto Shippuden - Como parei de ver a 1ª temporada lá pelo episódio 100, e só voltei agora e assisti o episódio 220 e os primeiros do Shippuden, a única coisa que notei foi que todos cresceram por enquanto :lol:

Kissu ;3

Editado por Himikochan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento são basicamente este, algunas acompanho semanalmente quando disponíveis, outros baixo a série inteira:

Kiddy Grade

Ouran High School Host Club

Code Geass Lelouch of the Rebellion

Deltora Quest

Kekkaishi

Kiba

Les Miserables

Mamoru-kun ni Megami no Shukufuku wo!

Manabi Straight

Pumpkin Scissors

Shounen Onmyouji

The Snow Queen

Tokimeki Memorial

Tokyo Majin Gakuen Kenpuchou

Compartilhar este post

Link para o post

Recém assisti Maria-sama ga Miteru, as duas temporadas e os dois primeiros OVAs. Achei o segundo OVA um tanto quanto melhor comparado ao primeiro o.o Talvez pelo fato de ver a Sachiko sofrendo :D

Iriya no Sora, UFO no Natsu

Demonbane

FMP! The Second Raid pela KAA

Parei de assistir Coyote, achei uma bosta.

Re-assistindo Bleach pra ver se minha opinião mudava. Já o considero "bom", antes o considerava uma verdadeira porcaria

E eu tô pensando em assistir Mai-Otome... Alguém aí conhece algo sobre ele e queira dividir?

Ah sim, ansioso por Higurashi 2 e os próximos OVAs de Marimite (Y)

Editado por SNanaya

Compartilhar este post

Link para o post

Kanon (2006) - Eu sempre queria ver a série que saiu em 2002, adiei tanto que acabou saindo o remake. No começo parece apenas mais um harem anime. Mas perto do final os episódios vão ficando bem mais dramáticos.

Pumpkin Scissors - Também quase no final, divertido anime de guerra. Mas também tem uns episódios que puxam mais para o drama, principalmente os que a história dura mais de um episódio.

Maria-sama ga Miteru 3 - Como falei no outro tópico, gostei bem mais de Marimite nesse formato de 50 minutos. Espero que venda bem, e tenha o OVA4.

Death Note - L "owna" o Light, Light "owna" o L e assim vai :P

Compartilhar este post

Link para o post
Kanon (2006) - Eu sempre queria ver a série que saiu em 2002, adiei tanto que acabou saindo o remake. No começo parece apenas mais um harem anime. Mas perto do final os episódios vão ficando bem mais dramáticos.

Nossa, lançaram remake que eu nem tava sabendo :P

Me falaram que esse anime é TÃO triste que desisti de assistir (isso que tinha a série toda de 2002 hehehe). Único anime que chorei muito foi o Saikano. E de movie, o "Hotaru no Haka" (meuuu Deuss, chorei do começo ao fim!!!)

Kissu ;3

Compartilhar este post

Link para o post

To assistindo Banner of the Stars 2,to aqui com Naruto Shippuden 1 mas ainda não assisti

e pretendo começar a assistir Kanon (o remake)

Compartilhar este post

Link para o post

SaiKano só não se comove quem tem sangue de barata <_<

Até hoje não assisti Air, mas ouvi comentários de que segue essa linha de "Animes deprês". Aquele Anime que comentei ali em cima, Iriya no Sora, são 6 OVAs, que segue a mesma linha de histórias tristes, mas no caso dele o final é completamente... sem comentários :P

Ogami

Sobre o MariMite, tirei isso daqui lá da ANN:

2006-11-29 (Japan DVD 1)

2007-01-31 (Japan DVD 2)

2007-03-28 (Japan DVD 3)

2007-05-30 (Japan DVD 4)

2007-07-25 (Japan DVD 5)

Acho que até dá pra ter uma idéia de quando a gente vai assistir o OVA4 e o 5 ;_;

Compartilhar este post

Link para o post
Azumanga Daioh - Um anime que recomendo a todos!!! Estou amando porque não páro de dar risadas altamente aleatórias! No momento parei no episódio 11, são 26 episódios ao todo.

Fato, já vi e é muito bom.

Bom, ainda continuo no One Piece atualmente no episódio 297 (cada vez melhor). E estou tentando ver .Hack//SIGN, mas não gostei muito não.

Compartilhar este post

Link para o post
Fato, já vi e é muito bom.

Bom, ainda continuo no One Piece atualmente no episódio 297 (cada vez melhor). E estou tentando ver .Hack//SIGN, mas não gostei muito não.

A minha amiga me recomendou também. Problema é a quantidade de episódios, haja paciência pra baixar tudo! :P E .hack//SIGN realmente não é muito bom, pra ser o primeiro, até achei diferente, mas depois cansa de assistir, é muito parado. :(

Kissu ;3

Compartilhar este post

Link para o post
SaiKano só não se comove quem tem sangue de barata <_<

Eu tenho sangue de barata HARN HARN HARN!!!!...Sério!!! Saikano é muito ruim!!!!! :(

Só salva os dois ultimos EPs.

Estou vendo tbm Pani Poni Dash, anime mui doido!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Jojo's Bizarre Adventure (Ovas de 1993) - "anime de porrada" com um toque de super-heróis. A primeira série que eu vi onde o vilão supera totalmente os heróis em todos os aspectos, sendo que não tinha aquilo de "todos juntam os poderes para derrotar o vilão", a luta final no Cairo, é uma das mais dramáticas que já vi. Não tem aqueles clichês de anime de luta, o que é muito bom.

Os dois primeiros OVAs até que são legais, porém pecam por falta de algumas boas lutas, enquanto o 3º OVA tem a "luta" mais original de qualquer anime, e vai ficando melhor até culminar na luta final contra Dio, mostrada nos dois últimos OVAs.

Compartilhar este post

Link para o post

Opinem:

Death Note - Achei que deu uma caída de qualidade notável. Parei no 18

Bleach - Melhorou muito nessa nova saga - Ep 115

Monster - Deu uma caída do episódio 30 ao 35, melhorou após isso. Episódio 39 atualmente

Dragon Ball Z - dublado (sim, aqueles de 18mbs capturados da cartoon). Clássico mor, dublagem brasileira deveria ser imortalizada neste anime.

Compartilhar este post

Link para o post
Jojo's Bizarre Adventure (Ovas de 1993) - "anime de porrada" com um toque de super-heróis. A primeira série que eu vi onde o vilão supera totalmente os heróis em todos os aspectos, sendo que não tinha aquilo de "todos juntam os poderes para derrotar o vilão", a luta final no Cairo, é uma das mais dramáticas que já vi. Não tem aqueles clichês de anime de luta, o que é muito bom.

Os dois primeiros OVAs até que são legais, porém pecam por falta de algumas boas lutas, enquanto o 3º OVA tem a "luta" mais original de qualquer anime, e vai ficando melhor até culminar na luta final contra Dio, mostrada nos dois últimos OVAs.

Putz!!!!...Eu larguei Jojo no Ova 3. Ficou bom depois disto????

Agora eu já apaguei do HD :(

Compartilhar este post

Link para o post

O OVA de 1993 de Jojo's Bizarre Adventure é na verdade a continução do OVA do ano 2000. Sendo que a primeira parte mesmo do anime será lançada esse mês em filme, JoJo`s Bizarre Adventure: Phantom Blood.

Compartilhar este post

Link para o post

Só DBZ, do cartoon mesmo, esporadicamente.

Sou imundo demais, me banam! :lol:

E baixar anime da net não é o meu esquema, tentei baixar aquele das lolicas psicóticas (esqueci o nome denovo) mas depois de dois episódios enchi o saco. Acho que fiquei velho para anime :(

Editado por rpgworm

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Gungrave e gostei muito.É uma mistura bizarra que deu (muito)certo.O final é foda... :negodance:

Estou para pegar Elfen Lied e RAHXEPHON.Digam-me chapas:São bons???De história e personagens.Lí resenhas sobre os dois na internet e foram bastante positivas ,mas quero saber de vocês.

RESPONAM IMUNDOS TOU QUERENDO SABER O Q ACHAM

Compartilhar este post

Link para o post
Putz!!!!...Eu larguei Jojo no Ova 3. Ficou bom depois disto????

Agora eu já apaguei do HD :(

Como o Guns disse, eu me referia aos OVAs de 1993, e não aos de 2000-2001. Só para ter uma idéia:

OVAs de 1993:

1 - Todos VS. N-Doul (Stand: Geb) - Parte 1

2 - Todos VS. N-Doul (Stand: Geb) - Parte 2

3 - Polnareff, Avdol, Joseph e Jotaro VS. D'Arby (Stand: Osiris)

4 - Polnareff, Avdol e Iggy VS. Vanilla Ice (Stand: Cream)

5 - Luta final no Cairo (VS. Dio) - Parte 1

6 - Luta final no Cairo (VS. Dio) - Parte 2

OVAs de 2000:

1 - Jotaro VS. Avdol

2 - Jotaro VS. Kakyoin

3 - Todos VS. Forever e Polnareff

4 - Polnareff, Avdol, Kakyoin VS. Hol Horse e J.Geil - Parte 1

5 - Polnareff, Avdol, Kakyoin VS. Hol Horse e J.Geil - Parte 2

6 - Todos VS. Enya/N-yah (Stand: Justice) - Parte 1

7 - Todos VS. Enya/N-yah (Stand: Justice) - Parte 2

Então, é como se a história fosse contada ao contrário, primeiro da metade até o final (1993) e depois do começo até a metade. Me parece que fizeram assim porque na época dos primeiros OVAs, em 1993, a parte final da série era a mais famosa. Várias coisas mudam, como eles encontrarem Polnareff junto com Forever no barco, ao invés de o encontrarem em Cingapura, ou o início e desfecho da luta contra Vanilla Ice, mas a luta contra o Dio continua quase a mesma do mangá.

Mas, ao contrário do que Guns disse (acho que ele se confundiu), Phantom Blood é o filme da primeira parte do mangá, e não do anime, já que JoJo não tem um anime. É o começo de toda a história, na época em que Jonathan Joestar (aquele que aparece no início dos OVAs de 2000, no barco em chamas) enfrenta Dio em 1889.

Editado por Sunset Kid

Compartilhar este post

Link para o post
Estou para pegar Elfen Lied e RAHXEPHON.Digam-me chapas:São bons???De história e personagens.Lí resenhas sobre os dois na internet e foram bastante positivas ,mas quero saber de vocês.

Primeiramente, não ligue para o pessoal que diz que Rahxephon é uma cópia do EVA. :P

Ambos são ótimos Animes, mas o filme do Rahxephon é meia-boca IMO Elfen Lied é um tanto quanto psicótico, mas vale a pena conferir :P

Compartilhar este post

Link para o post

RESPONAM IMUNDOS TOU QUERENDO SABER O Q ACHAM

Elfen lied é um lixo e Raxpheon eu nunca assisti

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas.Assistirei os dois ,Elfen Lied eu estranhei ,pois lí resenhas muito positivas sobre ele ,mas ví muitos comentários enraivecios de pessoas em diversos fóruns que visitei....

Compartilhar este post

Link para o post
Como o Guns disse, eu me referia aos OVAs de 1993, e não aos de 2000-2001. Só para ter uma idéia:

OVAs de 1993:

1 - Todos VS. N-Doul (Stand: Geb) - Parte 1

2 - Todos VS. N-Doul (Stand: Geb) - Parte 2

3 - Polnareff, Avdol, Joseph e Jotaro VS. D'Arby (Stand: Osiris)

4 - Polnareff, Avdol e Iggy VS. Vanilla Ice (Stand: Cream)

5 - Luta final no Cairo (VS. Dio) - Parte 1

6 - Luta final no Cairo (VS. Dio) - Parte 2

OVAs de 2000:

1 - Jotaro VS. Avdol

2 - Jotaro VS. Kakyoin

3 - Todos VS. Forever e Polnareff

4 - Polnareff, Avdol, Kakyoin VS. Hol Horse e J.Geil - Parte 1

5 - Polnareff, Avdol, Kakyoin VS. Hol Horse e J.Geil - Parte 2

6 - Todos VS. Enya/N-yah (Stand: Justice) - Parte 1

7 - Todos VS. Enya/N-yah (Stand: Justice) - Parte 2

Então, é como se a história fosse contada ao contrário, primeiro da metade até o final (1993) e depois do começo até a metade. Me parece que fizeram assim porque na época dos primeiros OVAs, em 1993, a parte final da série era a mais famosa. Várias coisas mudam, como eles encontrarem Polnareff junto com Forever no barco, ao invés de o encontrarem em Cingapura, ou o início e desfecho da luta contra Vanilla Ice, mas a luta contra o Dio continua quase a mesma do mangá.

Mas, ao contrário do que Guns disse (acho que ele se confundiu), Phantom Blood é o filme da primeira parte do mangá, e não do anime, já que JoJo não tem um anime. É o começo de toda a história, na época em que Jonathan Joestar (aquele que aparece no início dos OVAs de 2000, no barco em chamas) enfrenta Dio em 1889.

Ahhhh sim!!!!!...O que eu tinha eram os OVAs de 2000, muito chatos!!!!!

Aquele lance do barco ser um stand achei uma porcaria!!!!

Bem...Depois de muito buzinarem na minha orelha fui ver como ficou a nova versão de Kanon, já tinha visto os dois primeiros EPs da primeira versão e não gostei muito, mas....Essa nova versão ta ótima!!!! Pelo menos este primeiro EP esta muito bom!!!!! Kyoto Animation consertou o anime!!!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..