Ir para conteúdo
Moai

Recomende um manga!

Posts Recomendados

Venho fazer duas recomendações de mangá seinen:

Okitenemuru (clique aqui para ler)

Síntese: Okitenemuru são pessoas que conseguem utilizar 100% do potencial cerebral humano. São raros e muito cobiçados por organizações. Uma doença está se infestando em uma cidade fazendo que as pessoas doentes antes de morrer tenham suas cabeças transformadas em cabeças de animais. Durante esse surto os doentes matam as pessoas ao seu redor. A causa da doença é desconhecida.

pokitenemuru_ch.001_page_003_004.jpg

kokitenemuru_-_chapter_008_-_page_018.jp

lokitenemuru_-_chapter_004_-_page_001.jp

Kono Shima ni wa Midara de Jaaku na Mono ga Sumu (clique aqui para ler)

Síntese: Taro Kajiura, seus colegas de faculdade e seu professor fazem parte de um grupo de pesquisas que estuda o folclore e divindades do Japão. Eles decidem ir à Ilha Ikishima para conhecer o festival que está ligado à Deusa Kwannon. Todavia os moradores de lá avisam que visitantes não podem ficar durante o festival. O grupo de Taro Kajiura tenta invadir o festival e mortes começam a acontecer. 

n003.jpg

u003.jpg

t001.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kono Shima eu acompanho, legalzinho pelo mistério e arte, a história poderia ser um pouco melhor trabalhada, mas tá valendo. Esse outro acho que não faz meu estilo, mas vou dar uma olhada depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já leu o manga Helck?

É uma verdadeira satira de JRPGs. Começo é pura coédia, mas agora tomou um rumo meio sério, e ficou muito bom ao meu ver.

A premissa é que um Demon King foi derrotado por um herói, ai começou uma espécie de torneio para selecionar um novo Demon King para recuperar o castelo perdido. 

Vamiria, uma Heavenly Demon king (ela está acima do Demon King) é que ficou a responsável pelo torneio, mas sem ela perceber, um herói chamado Helck entrou na disputa, e para piorar a situação, o lvl de Helck é 99 (Vamiria é level 78 para terem idéia). Então tirar ele na força bruta é fora de questão, aí começa uma série de armações para tentar desqualificá-lo.

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei de ler os 4 mangas de World Trigger,legalzinho.

Achei o mundo muito morto,parece que estão vivendo um mundo dentro de jogo de video game.Os personagens ainda não me cativaram muito também.

Agora é esperar os proximos mangas,mas já vou pedindo o banimento do Keshin por hypar isso.

E agora? Como está?

Compartilhar este post

Link para o post

Venho recomendar o Tsuyokute New Saga: http://mangafox.me/manga/tsuyokute_new_saga/

A premissa é interessante e tem sido usada em outras obras como no manhwa Tales of Demons and Gods:

Um herói consegue derrotar finalmente o Demon Lord encerrando o conflito entre raças humanóides (humanos, elfos, anões) contra demônios. Conforme ele vasculha os aposentos do Demon Lord ele encontra uma pedra que faz a consciência dele voltar para a época que ele tinha 17 anos, antes da Grande Invasão do Reino dos Demônios.

Assim o herói decide mudar o passado fazendo com que pessoas que ele perdeu não morram novamente e fazendo também com que os Reinos Humanos estejam preparados para enfrentar a Grande Invasão que ocorrerá em alguns anos.

Acredito que dentro de alguns anos teremos o anime desse mangá, que quando for lançado deverá ser um dos melhores da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se curtiu esse leia Rain e Tsuyokute New Saga.

Acho que se enganou Everaldo. Eu estou recomendando justamente o Tsuyokute New Saga. E eu também leio Rain. Tales of Gods and Demons eu não leio já faz uns meses. Eu deixo algumas obra acumularem depois leio tudo de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo Billy Bat, acabou de sair o último capítulo. Merda, recomendo qq mangá do Urasawa, este filho da puta é Deus: Monster, 20th Century Boys, Pluto...

Mangá de excelentíssima qualidade, no mesmo nível que 20th Century Boys.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se enganou Everaldo. Eu estou recomendando justamente o Tsuyokute New Saga. E eu também leio Rain. Tales of Gods and Demons eu não leio já faz uns meses. Eu deixo algumas obra acumularem depois leio tudo de uma vez.

Me enganei mesmo era esse:

Shiro no Koukoku Monogatari

E tem esses também que seguem uma linha similar e são bons:

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Moon-led Journey Across Another World

Dungeon Seeker

World Customize Creator

The New Gate

Compartilhar este post

Link para o post

Me enganei mesmo era esse:

Shiro no Koukoku Monogatari

E tem esses também que seguem uma linha similar e são bons:

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Moon-led Journey Across Another World

Dungeon Seeker

World Customize Creator

The New Gate

Valeu por postar obras semelhantes. Devo ler todas com o tempo.

Desses aí acho que The New Gate é o mais famoso não é?

Esse The New Gate está no ranking dos mais populares do Manga Fox.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo ranking, então nem sei. Apenas dou uma olhada nos primeiros capítulos de mangas que aparecem para mim na Batoto e se curtir, continuo lendo ^^

New Gate e World Customize Creator são os que recomendo mais, os outros tão no início ainda, mas tem potencial. Mas esses dois tem algo em comum com os outros mencionados antes (Rain, Shiro, Tsuyokute), protagonistas interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo ranking, então nem sei. Apenas dou uma olhada nos primeiros capítulos de mangas que aparecem para mim na Batoto e se curtir, continuo lendo ^^

New Gate e World Customize Creator são os que recomendo mais, os outros tão no início ainda, mas tem potencial. Mas esses dois tem algo em comum com os outros mencionados antes (Rain, Shiro, Tsuyokute), protagonistas interessantes.

Eu li esse New Gate e o World Customize Creator. Gostei muito de ambos. Estão no nível de Tsuyokute New Saga.

Valeu pelas indicações!

Compartilhar este post

Link para o post

Venho recomendar RE: Monster: http://mangafox.me/manga/re_monster/

cover.jpg?v=1475273401

A premissa é parecida com a dos mangás que eu e o Everaldo temos discutido nessa última página: um protagonista poderoso morre e renasce como um bebê goblin, que é a criatura mais miserável desse mundo que ele renasceu. A diferença é que ele reteve a sua inteligência, toda experiência da sua vida anterior e também manteve sua habilidade esper que fará toda a diferença.

O mangá é ótimo e está no nível de The New Gate, Tsuyokute New Saga e World Customize Hero. O que destaca nessa obra (RE: Monster) é também o exército que o protagonista começar a formar e as alianças que faz com outras raças (potencial para tramas políticas cabulosas). Achei esse aspecto bem legal.

Editado por Wiseman

Compartilhar este post

Link para o post

URATAROU

Revelação de 2016

Muito muito bem desenhado

A história começou de um jeito e nos últimos capítulos (16 apenas até agora) deu uma guinada/acelerada muito louca, não sei o que esperar

Resumo em 1 linha:

Uma garotinha que quer se tornar imortal encontra um garoto imortal que quer morrer e juntos partem em altas aventuras

Estou lançando

Lancei One Punch Man aqui e foi sucesso, virou anime e tudo mais

Agora lanço esse

2a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lido Goblin Slayer também. Muito bom!

Um que o Everaldo me recomendou e estou curtindo bastante é Dungeon Seeker. Também tem uma pegada mais adulta e um mundo twisted, cheio de FDP traíra.

RE: Monster é outro muito bom.

All You Need is Kill é obrigatório e a light novel que o mangá se baseou é a inspiração do filme "No Limite do Amanhã" com o Tom Cruise. Mas o mangá e a light novel são MUITO superiores ao filme hollywoodiano.

Kumo Desu ga, nani ka? é outro mangá excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Virgem depois dos 30, mangá documentário publicado aqui pela Editora Pipoca & Naquim.

o documentário não é exagero, tudo q tem lá é relato do escritor q trabalha com reportagens de não ficção e os personagens são pessoas q ele conheceu. A obra até contem informações sérias sobre o tema no japão.

A arte é um misto de realismo com caricatura, bem diferente e muito bem feita.

Vale uma conferida.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..