Ir para conteúdo
Minato

Bruxão na Netflix

Posts Recomendados

Gostei muito, até resolvi dar mais uma chance por Witcher 3, já tentei jogar umas 3x. kkk
Não consigo gostar de jogos open world.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tou no terceiro. Estória mais ou menos mas da pra ficar atento. Agora curti demais as cenas de luta. Estão de parabéns.

Quanto ao "qualquer coisa washing" fico imaginando qual o quão incomodo é um personagem ser interpretado por um ator de etnia diferente da original para a experiência do entretenimento.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Mudaram a cor de quem mais nesse?

Vi umas fotos por ai e a Yenifer da Chalotra acabou por me convencer. 

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, psg1 disse:

Mudaram a cor de quem mais nesse?

Vi umas fotos por ai e a Yenifer da Chalotra acabou por me convencer. 

Fringilla, Istredd, Vilgerfortz, Triss.... e mudaram toda a raça das driades lol

Ficou completamente diferente do livro a parte da floresta.

Se as mudancas ficaram so ai tudo bem, eu por exemplo esperava producao tipo Hermes e Renato, ate agora ta me surpreendendo.

Editado por Minato

Compartilhar este post

Link para o post

Henry Cavil nos primeiros episódios tava muito ruim, fiquei até triste. Aí a Triss é feia e não é ruiva, a Yeneffer é uma menininha da Índia, um monte de personagem é interpretados por negros pra cobrir a cota, pqp. 

Tentei ignorar tudo isso e mesmo assim achei a séria fraquinha. Desisti no episódio 4. Quem sabe mais pra frente animo. E pensar que estão querendo competir com Game of Thrones..

Editado por Seth

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Seth disse:

um monte de personagem é interpretados por negros pra cobrir a cota, pqp. 

nao sou racista nem um pingo mas isso aí me incomodou bastante. troço fica mto escancarado de ridículo

tem um q parece ate rapper :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Ruim demais mermão, puta que o pariu, cagaram em tudo praticamente, casting escroto, musicas do jaskier são tão modernas que parece a beyonce cantando, geralt deveria ser mais inexpressivo, arco da yeneffer é uma merda, vilgeforz é uma piada completa, arco da ciri não vale um tostão. De bom tem a coreografia dos combates e fim.

Dou 3/10.

Editado por Seu_Madruga

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/12/2019 em 16:02, Joker disse:

primeiro episodio gostei bem mais do q esperava ate. bom

segundo deu tanto cringe q nao consegui terminar ate agora

Engraçado que achei o primeiro episódio o pior, tirando a boa cena de luta perto do final a história foi muito corrida e não esperava que ia haver um foco tão grande na Ciri logo de cara, o Geralt é praticamente um coadjuvante e o Cavill ainda parecia meio desconfortável no personagem. Do segundo em diante eu achei que acertaram melhor o ritmo e o formato ficou parecendo mais The Witcher e menos um primo pobre do Game of Thrones, com uma missão de caça a monstro do Geralt meio que conduzindo cada episódio e os side stories da Ciri e da Yennefer rolando em paralelo, quanto ao Geralt ter que ser mais inexpressivo eu já achei o personagem muito contido, mas no game o Geralt é bem cínico e até meio piadista e felizmente o Cavill se solta mais ao longo dos episódios.

O que me irritou foi que eles chamam o cavalo de Roach mas a legenda usa o nome polonês (wtf) kkkkk

Achei legal pra caralho ver atores negros interpretando elfos, dríades e outros personagens de fantasia, a atriz da yennefer é latina ou hindu? ela é linda, chupem racistas :flip:

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cyco disse:

O que me irritou foi que eles chamam o cavalo de Roach mas a legenda usa o nome polonês (wtf) kkkkk

Mousesack tambem estava com nome polones, entendi porra ennhuma

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cyco disse:

Achei legal pra caralho ver atores negros interpretando elfos, dríades e outros personagens de fantasia, a atriz da yennefer é latina ou hindu? ela é linda, chupem racistas :flip:

Engracado, 2 pesos e 2 medidas ne. Quando é white washing é racismo, quando é black washing é certo.

Nao existe racismo reverso, dizem.

(a atriz da yennefer é hindu)

Mas tudo bem, so queria dizer isso, nao quero desvirtuar o topico do bruxao. Quem achou ruim é porque criou muita expectitva, eu ja esperava algo pior do que xena (se fosse nao teria problema tambem, adorava xena)

Editado por Minato

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, assisti e gostei muito.

Excelente mesmo. Quem estava esperando uma produção nível Senhor dos Anéis criou expectativa demais e se ferrou aí. Se assistirem pelo que é e não for babaca não tem como se incomodar.

Sobre os personagens negros, não me incomodei nem um pouco pois não conhecia eles direito ao ponto de notar a mudança (o que diz muita coisa sobre isso btw, só incomoda quem já estava acostumado).

Compartilhar este post

Link para o post

Essa paródia é de março desse ano. Aliás feita pelo próprio autor da música original que morreu em um acidente de avião.

Quanto a atuação de Cavill: ele sempre foi um ator bem meia boca. Naquela Tudors ele chega a ser vergonhoso nível Malhação mesmo. Ganhou sucesso em filmes que não precisa muito mais que uma expressão bravinha e cara fechada mas fora isso não tem muito destaque ( apesar de ter ido bem em Missão Impossível ). No The Witcher ele continua fraco mas o personagem não exige muito ( até pela falta de sentimentos ) e o fato dele estar interpretando algo que deve ter visto em horas de jogatina, ajudam.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Q série lixo mue due

Aquele bardo parece que é de sacanagem msm pra irritar quem tá assistindo de tão ruim

E o q foi esse episódio do dragão :lolmor: non sense total

Vou ver o resto meio q por obrigação msm

Pra mim o cavill é a única coisa q dá uma salvada. Bateu bem fisicamente (seria melhor um negão interpretando pra lacrar né :lolmor:) e fez uma voz cool

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaha olha, quando saiu uma conversa de que seria o Game of Thrones da Netflix eu fiquei até com uma expectativa alta, mas logo de cara já dá pra ver que é uma produção beeeeeeem mais barata. Daí eu reduzi minha expectativa de acordo e me diverti, estou até mais interessado pela segunda temporada, desconfio que vai ser melhor.

O bardo é irritante mesmo, mas eu curti e achei que foi intencional, ele acaba fazendo um contraste com o seco, caladão e rabugento Geralt. Por coincidência eu abandonei o jogo na hora que ele (ou outro bardo parecido) aparece 😝, mas acho que foi mais um caso de fadiga de open world do que birra pelo personagem em si.

21 horas atrás, Minato disse:

Engracado, 2 pesos e 2 medidas ne. Quando é white washing é racismo, quando é black washing é certo.

Nao existe racismo reverso, dizem.

(a atriz da yennefer é hindu)

Mas tudo bem, so queria dizer isso, nao quero desvirtuar o topico do bruxao. Quem achou ruim é porque criou muita expectitva, eu ja esperava algo pior do que xena (se fosse nao teria problema tambem, adorava xena)

Não queria desvirtuar tb, mas é que a primeira coisa que você escreveu ao abrir o tópico foi justamente sobre isso. Aí fica difícil ignorar.

Aliás, não existe racismo reverso, mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cyco disse:

Hahahahaha olha, quando saiu uma conversa de que seria o Game of Thrones da Netflix eu fiquei até com uma expectativa alta, mas logo de cara já dá pra ver que é uma produção beeeeeeem mais barata. Daí eu reduzi minha expectativa de acordo e me diverti, estou até mais interessado pela segunda temporada, desconfio que vai ser melhor.

O bardo é irritante mesmo, mas eu curti e achei que foi intencional, ele acaba fazendo um contraste com o seco, caladão e rabugento Geralt. Por coincidência eu abandonei o jogo na hora que ele (ou outro bardo parecido) aparece 😝, mas acho que foi mais um caso de fadiga de open world do que birra pelo personagem em si.

O bardo é o mesmo, embora nao tenha entendido porque o pessoal da CDPR tenha mudado de nome.

E bixo, quem caiu nessa de "novo GoT" tem mais é que ir pegar um diploma de trouxa. puta que pariu, nego trintao aqui e caindo em golpe de publicitario

Editado por Minato

Compartilhar este post

Link para o post

Amando a serie,

A produção esta de parabéns, conseguiram deixar tudo bem feito, mesmo com as limitações ta tudo muito bonito.

GOT fracassou nas ultimas temporadas, mas sempre foi boa, com episódios memoráveis, como a batalha dos bastardos que é a coisa mais bela já feira para televisão.

Blackwashing onde ? todo mundo é diferente na serie e isso ficou bem legal, com destaque para Yennefer.

Editado por Aerodam

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, as primeiras temporadas do GOT são excelentes, mesmo decepcionando no final a série foi um dos melhores trabalhos de fantasia já feitos junto com a trilogia do Senhor dos Anéis. Vamos ver se o Witcher se junta a eles.

Em 27/12/2019 em 17:22, Minato disse:

O bardo é o mesmo, embora nao tenha entendido porque o pessoal da CDPR tenha mudado de nome.

E bixo, quem caiu nessa de "novo GoT" tem mais é que ir pegar um diploma de trouxa. puta que pariu, nego trintao aqui e caindo em golpe de publicitario

Não tinha como saber antes de assistir, a Netflix não têm um padrão como a HBO e o nivel das suas produções varia muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do nível de produção da HBO ser aburdamente melhor, primeira temp de GOT foi bem simples também. Coisas saltaram aos olhos na terceira pra frente. Lembram que antes reclamavamos que as batalhas nunca eram vistas? Sempre aparecia o começo.. cortava.. e o aftermath

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..