Ir para conteúdo
DanDan

Rockstar rumor de um novo game ambientado na era medieval

Posts Recomendados

Muito bom. Estou jogando Red Dead Redemption 2 e sempre penso que o único defeito do jogo é não ser um RPG medieval com espadas, magias e armaduras. Ansioso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vindo da Rockstar, imagino que seria algo estilo Kingdom Come. Medieval realista.

Pode ser interessante, mas preferia que ressuscitassem o Agent e lançassem multiplataforma.

"Rockstar Games is proud to announce Agent. Developed by the people behind Grand Theft Auto, Rockstar North, Agent will be available exclusively for the PLAYSTATION®3 computer entertainment system. Agent takes players on a paranoid journey into the world of counter-intelligence, espionage and political assassinations during the height of the Cold War at the end of the 1970's."

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, tb não sei o que eles poderiam trazer de interessante pra esse tema que todo mundo já não fez antes. Mas vai que surpreende.

Pelo visto GTA6 só deve acontecer lá pro meio da próxima geração. 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/11/2019 em 21:20, Seth disse:

Muito bom. Estou jogando Red Dead Redemption 2 e sempre penso que o único defeito do jogo é não ser um RPG medieval com espadas, magias e armaduras. Ansioso!

Estava jogando Dark Souls e sempre penso que o único defeito é não ser um jogo no faroeste :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..