Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Grinder

HAHAHAHAHAHHAHAH 38 ANOS DEPOIS TOU CHORANDO

Posts Recomendados

HAHAHHHAHAHAHAHAHHAHAHA

AHASHAHSHHDHASDHASDASDASDASDASASASD

CHEIRINHO É A CABECITA DE MINHA PIRONCA

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

RENATO C CHORA NO BANHEIRO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Grinder disse:

HAHAHHHAHAHAHAHAHHAHAHA

AHASHAHSHHDHASDHASDASDASDASDASASASD

CHEIRINHO É A CABECITA DE MINHA PIRONCA

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

RENATO C CHORA NO BANHEIRO

 

Sem Wright e tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Fumo disse:

prefiro perder como o gremio perdeu do que como o river serio

 

Ano passado perdemos pro River desse jeito, até pior pq foi roubado e em casa. De fato é pior. Mas não muito. O ideal seria 2x0 e passa a régua. Uma derrota feliz pra quem vence e digna pra quem perde, sem sofrer ilusões. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flamengo só roubou o emelec, bem de canto, é impressionante. Um título do flamengo sem roubar. Milagres de um investimento amplamente superior, marco na história do futebol sulamericano. 

 

Ano que vem nós vamos investir em "recuperar o André" kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seis brasucas direto na fase de grupos. Bagunça. Esse São Paulo perto de confirmar vaga direta kkkk 

 

Pior que fica ainda mais foda pro grêmio. Uma das barganhas de um clube com menos grana e fora do eixo pra contratar bons jogadores é jogar a libertadores. Lixos feticos como curintia e SP vao jogar muito mais pela ruindade do resto e pela bondade de flalixo e patético pr que por seus méritos. Seria impensável essas duas porcarias numa libertas séria. Mas taí, vao jogar, e com isso roubar negócios do meu humilde, honesto e trabalhador bremiao

Editado por CIENFUEGOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..