Ir para conteúdo
Snake Returns

HALF LIFE: ALYX

Posts Recomendados

"Set between the events of Half-Life and Half-Life 2, Alyx Vance and her father Eli mount an early resistance to the Combine's brutal occupation of Earth.

The loss of the Seven-Hour War is still fresh. In the shadow of a rising Combine fortress known as the Citadel, residents of City 17 learn to live under the rule of their invaders. But among this scattered population are two of Earth's most resourceful scientists: Dr. Eli Vance and his daughter Alyx, the founders of a fledgling resistance.

A full-length game built from the ground up for virtual reality

Lean around a broken wall and under a barnacle to make an impossible shot. Rummage through shelves to find a healing syringe and some shotgun shells. Manipulate tools to hack alien interfaces. Tear a headcrab off your face and throw it out the window. VR was built for the kind of gameplay that sits at the heart of Half-Life.

Half-Life: Alyx supports a variety of play environments, locomotion methods, and input devices.

Play on any SteamVR system

If you have VR hardware that works with a computer, then it works with SteamVR.

If you don’t yet own any VR hardware, now's the time. Headsets support different sets of features, so the experience will vary between them. Half-Life: Alyx was built hand in hand with Valve Index, which is the highest fidelity option on the market, but the game works great with Vive, Rift and Windows Mixed Reality too. Check out the different options to choose which one is right for you."

https://half-life.com/en/alyx

Não vou jogar tão cedo, se é que vou jogar, mas parece foda.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Soul Reaver disse:

"Set between the events of Half-Life and Half-Life 2, Alyx Vance and her father Eli mount an early resistance to the Combine's brutal occupation of Earth.

AH MEU ENFIEM NO CU ESSA MERDA

TCHAU

ME CHAMEM QUANDO ESSE GORDO PUTO CHUPADOR APRENDER O QUE É O NÚMERO 3

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha

Mas na entrevista eles dizem que estão interessados em fazer mais jogos Half Life agora, o ideal seria se fizessem o 3 no estilo do Resident Evil 7, que permite jogar com ou sem VR mas acho difícil

https://store.steampowered.com/app/546560/HalfLife_Alyx/?snr=1_5_1100__1100

olhando os preços de headsets VR no mercado livre é curioso, tem gente vendendo o Oculus Go, que nada mais é do que um case pra celular mais bonitinho, pelo preço do PSVR

o Oculus Quest que é o que mais me interessa, tem loja pedindo até R$6.999,00 :lolmor: detalhe que custa nos EUA $399 a versão de 64GB

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

1) “It’s not a side story, nor an episodic one — it’s the next part of the Half-Life story, in a game around the same length as Half-Life 2.”

2) “While it does take place before the events of Half-Life 2, we actually recommend that you play through Half-Life 2: Episode 2 before you play Half-Life: Alyx, for reasons that will become clear as you progress.”

https://www.theverge.com/2019/11/21/20975423/half-life-alyx-vr-price-release-date-screenshots-trailer-valve-steam

🤔

Compartilhar este post

Link para o post

nem me incomoda ser um spin off ou prequel, um novo Half Life era o que eu queria, o que me incomoda é não ter dinheiro pra comprar um headset e fazer upgrade no PC imediatamente

2020 tar foda, Half Life, FF7 remake, Cyberpunk, Elden Ring além do lançamento do PS5 e Xbox whatever

edit: me lembrei que ainda tem The Last of Us 2 e de quebra, possivelmente o Beyond Good and Evil 2 também hahahaha

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cyco disse:

olhando os preços de headsets VR no mercado livre é curioso, tem gente vendendo o Oculus Go, que nada mais é do que um case pra celular mais bonitinho, pelo preço do PSVR

o Oculus Quest que é o que mais me interessa, tem loja pedindo até R$6.999,00 :lolmor: detalhe que custa nos EUA $399 a versão de 64GB

Por esse preço que estão pedindo vc compra a passagem de avião de ida e volta, hospedagem de uns 4 dias, passeia por lá, compra o Oculus Quest e ainda sobra um troquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Snake Returns disse:

AH MEU ENFIEM NO CU ESSA MERDA

TCHAU

ME CHAMEM QUANDO ESSE GORDO PUTO CHUPADOR APRENDER O QUE É O NÚMERO 3

Parece Suikoden que depois que o criador saiu só teve prequel ou mundo alternativo. Tnc

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Joker disse:

foda q grafico de VR fica lindo sem VR :lolmor:

la perde qualidade pra kct

nao sei se com esse da valve tb

Também não sei como esses headsets recentes minimizaram os problemas de blur e screen door, mas tanto o Index quanto os novos da Oculus têm novas lentes, mais resolução etc etc. Aliás, parece que os Index vão incluir H-L:Alyx no pacote de agora em diante e quem já tem um vai ganhar o jogo (!!!) 

eu não entendi direito mas o game vai vir com a engine Source 2? A Source 1 foi uma das engines mais importantes, até jogos recentes como Titanfall 2 ainda usavam.

edit: mais ou menos

Community-built environments, available via Steam Workshop

A set of Source 2 tools for building new levels will be available for the game, enabling any player to build and contribute new environments for the community to enjoy. Hammer, Valve’s level authoring tool, has been updated with all of the game's virtual reality gameplay tools and components.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

esse jogo nao vai ter sentido e nem graca jogar em Flat

Nao tem pq lancar fps em flat mais

e antiquado, ultrapassado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não sai em flat porque o level design/gameplay parece todo pensado em VR, mesmo assim não duvido que modders vão tentar uma versão não oficial. Pra ser sincero estou mais interessado em ver recriações de set pieces dos jogos anteriores na engine desse. A perseguição de barco on rails do HL2 é perfeita pra VR

SecretSoupyHerald-size_restricted.gif

o aparecimento do G-Man sempre é arrepiante

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cyco disse:

eu não entendi direito mas o game vai vir com a engine Source 2? A Source 1 foi uma das engines mais importantes, até jogos recentes como Titanfall 2 ainda usavam.

É no Source 2 mesmo. Se não me engano os últimos jogos (Dota 2 e o de cartas) e tech demos da Valve já usavam esse engine.

yoHabce.png

Compartilhar este post

Link para o post

Me expressei mal, digo, viria com a Source 2 pra ser usada pra fazer games, como uma Unreal Engine da vida. Mas parece que vai ser apenas uma suite pra criar levels.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os vazamentos forem verdadeiros, o PSVR2 vai ser bastante parecido com o Oculus Quest, a única coisa que não se sabe é em relação aos controles, os moves tão muito ultrapassados em comparação com os controles da Valve e da Oculus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria empolgado se não fosse pra bosta de VR. Não tenho hype ou interesse. Além disso não acho HL a melhor coisa do mundo, então o dia que sair uma versão normal, quem sabe não me dou o trabalho.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

VR ainda está muito longe de virar standard. As empresas não vão lançar os sets junto com os consoles pelo preço proibitivo. Muita gente ainda sente motion sickness. Então se as empresas querem maximizar vendas, vai sim ter que lançar versão tradicional. Não que seja o caso da Valve que ninguém entende, uma vez disseram que um HL3 só faria sentido com uma nova tecnologia inovadora, VR parece preencher o requisito, e daí anunciam mais um episódio de HL2 lol. Grandes merda. Bom, talvez estejam testando as águas...

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..