Ir para conteúdo
Cyco

Tokyo Game Show 2019

Posts Recomendados

O evento começa dia 12 de Setembro mas alguns teases e anúncios já começaram a cair

Capcom revelou seu misterioso projeto ligado a Resident Evil, parece que vai ter demo jogável no evento. Não vou me empolgar pois tão rolando rumores que é um jogo multiplayer 4v1 mas a Capcom tá numa fase boa, vamos ver

os stands

close-map.jpg

Sega anunciou oficialmente Yakuza 7: Road of Light and Darkness é a tradução mais ou menos literal do jogo, não se sabe se vão manter esse na versão ocidental mas eu achei até bacana, o novo protagonista Ichiban Kasuga tem uma difícil tarefa de ocupar o lugar do velho Kasumão.

parece que no primeiro de abril eles mostraram uma versão turn based do combate, parece que não era piada e o jogo vai ser turn based mesmo (!!!) vou epserar por mais informações mas acho que talvez tenha as duas opções, será?

vídeo original

tava mesmo muito bem feito pra ser apenas uma píada, rola uma coisa que o protagonista é fã de Dragon Quest tb.

Bandai Namco abriu o site com a programação https://tgs2019.bandainamcoent.co.jp/ nem sinal do Elden Ring =(

Square também https://www.jp.square-enix.com/tgs19/

lembrando que eles nunca revelam tudo antes, vamos ver o que vai rolar

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter conferência da Sony? Trailers do DS3 e Sekiro foram mostrados lá.

Imagens do trailer do Resident Evil. Toda a cara de multiplayer mesmo.

xJRbGiZ.jpg

tuP0Tpo.jpg

bGM7gLe.jpg

TGfPjJG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Soul Reaver disse:

Imagens do trailer do Resident Evil. Toda a cara de multiplayer mesmo.

xJRbGiZ.jpg

tuP0Tpo.jpg

bGM7gLe.jpg

TGfPjJG.jpg

Será que posso hipar um novo jogo da série Outbreak? Não entendo até hj o porquê da Capcom não ter portado o Residente Evil Outbreak para PS3/360. Os gráficos eram muito bem feitos no PS2 e o MP dele cai como uma luva hj.

Editado por Arngrim

Compartilhar este post

Link para o post

Para que um espaço tão grande para uma coletânea de jogos de portáteis antigos como GBA e NDS? O mesmo tamanho do Monster Hunter e RE...

close-map.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Soul Reaver disse:

A Sony não anunciou nenhuma conferência até o momento, ou seja, provavelmente não terá.

Só anunciou alguns eventos na sua estande.

Editado por Ryo

Compartilhar este post

Link para o post

tb achei curioso o destaque pra coletânea do megamanZX 

O novo game do Yakuza vai se chamar Like a Dragon no ocidente, nomezinho genérico mas tudo bem e pelo visto é só turn based mesmo, uma mudança ousada que estou curioso pra ver se vai vingar, especialmente no ocidente. Eu prefiro o beat'em up mas reconheço que eles já não tinham mais o que inventar, pode ser bem vinda a mudança.

6 horas atrás, Arngrim disse:

Será que posso hipar um novo jogo da série Outbreak? Não entendo até hj o porquê da Capcom não ter portado o Residente Evil Outbreak para PS3/360. Os gráficos eram muito bem feitos no PS2 e o MP dele cai como uma luva hj.

Não joguei o Outbreak mas essas fotos me lembraram Left 4 Dead ou Friday the 13th, gráficos tão bonitos até, estão botando a RE engine pra trabalhar.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse Resident for nos moldes de Dead By Daylight eu realmente vou ficar frustrado, jogos nesses estilo são muito ruins e enjoam rapidinho.

Prefiro algo no estilo de Obscure, que tinha uma idéia muito boa, mas que foi muito mal executado.

Dessa feira eu espero mais informações de Tales of Arise, FF VII e Gran Blue.

Esse ultimo já esta a tempos sendo feito, mas nem data de lançamento tem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Decepcionado com a falta de um novo Ace Attorney na programação da Capcom. Já esperava um anuncio na TGS do ano passado, então considerando que nem na desse ano devem anunciar nada já me faz ficar um tanto preocupado com o futuro da série (o que é estranho, considerando que o final do ultimo jogo deu enorme margem pra continuação)...

Compartilhar este post

Link para o post

essa data aí já caducou então nem sei o que pensar desse leak mas tomara que seja uma confirmação mesmo, eu nem esperava que tivesse demo ainda, o jogo parecia ainda longe de ficar pronto. Vamos ver, até Deep Dpwn teve demo jogável antes de virar vaporware, tomara que não seja o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, achei bem genérico.

Poderiam surpreender com um novo RE, mas acho que é cedo ainda.

Lembrei daquele outro jogo da Sony Ghost of Tsushima, espero que mostrem alguma coisa nova. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse P.Resistance ta com uma cara daqueles jogos 4x1 tipo Evolved e outra porcarias...

custava fazer um RE: outbreak usando o RE2 remake de base?

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Cyco disse:

capcom liberou um teaser CG doProject REsistance, meh espero que tenha alguma novidade pro Monster Hunter no evento

Lembra um pouco aquele jogo World Z algo assim do filme de zumbis, onde se tinha civis para controlar e matar em equipes para sobreviver. 

Compartilhar este post

Link para o post

postei o novo trailer do FFVIIR no tópico, tá muito foda

Death Stranding vai ter DUAS apresentações de gameplay, uma amanhã (50 minutos)  e outra dia 14 (30 minutos). UPDATE: Kojima recomenda a quem já está interessado no game pra não ver essas apresentações e ser surpreendido pelo jogo, elas são direcionadas mais pra quem ainda está cético. Bom, então prepare-se pros spoilers. :) 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..