Ir para conteúdo
Cyco

Tokyo Game Show 2019

Posts Recomendados

e a konami revelou um novo jogo de castlevania pra.... mobile.

surpresa? nenhuma

LOL

nem vale a pena postar o trailer do Elden Ring, é exatamente o mesmo da E3 :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, ragecom disse:

Pena que é biriba de mobile.

Mas o futuro é esse mesmo, se a sua empresa não estiver no celular de cada pessoa no mundo, nem vale a pena tentar, tem que arriscar. Até porque, tem até controles bons para se jogar como se fosse um portatil.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/09/2019 em 09:32, Soul Reaver disse:

E gameplay do Project Resistance:

Esse Gulty Gear ta simplesmente animal, animação e gráficos impressionantes, me interessei, nunca joguei nenhum da franquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aviso de antemão q GG num é muito divertido pelo single (Story mode do Xrd é um "filme" de 2hrs) e como diversão entre amigos, ele tmb não é um jogo amigavel no ponto q vc pega e faz coisas legais in game.

Reza a lenda q esse jogo vai ser um overhaul gigante no gameplay, então é esperar pra ver (espero q a ASW se controle nessa de "atrair mais jogadores").

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso pra ver o que vão fazer, apesar de ser péssimo em jogos de luta eu curtia os jogos da Arc e joguei até bastante Guilty Gear no Dreamcast e Blazblue no PS3, mas peguei o Xrd e se joguei umas três horas foi muito. Felizmente foi bem baratinho.

Não me leve a mal, o jogo é lindo e certamente muito bom, mas tb acho que esse story mode que você só assiste cutscene foi o responsável por isso, meio decepcionante pois lembro que o story mode do Blazblue era muito divertido e eu cheguei até a terminar com vários personagens. Uma das minhas maiores satisfações gamísticas foi derrotar o boss final com aquele personagem que é um garotinho que comanda uma garota robô, ele é super complexo de jogar e foi uma batalha árdua!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho Story mode de jogo d luta tudo lixo, o jog usa 10% do gameplay e fica aquele treco retardado q uma criança de 10 anos passa ou a AI impossível q vc tem q achar exploit.

Blazblue era o tradicional muiito texto - luta - muito texto, mesmo treco sem sal (até pq o enredo é nível anime shounen B q sai toda temporada).

GBFV ta parecendo bem fraco como jogo, mas o single play é o q mais ta me atraindo por parecer um jogo da Vanilaware nesse quesito, com elementos RPG e tudo. Se for tão legal quanto parece, vai ser o primeiro jogo d luta com esse modo q preste de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse RE Project não é pra mim. Multiplayer assimétrico, mesma ideia de Evolve e Friday the 13th, mas com uns toques de room escape, puzzles (provavelmente), essas coisas. A ideia como um todo não é ruim, mas não me imagino jogando isso.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Sonymaster disse:

Parece que esse RE Project é o multi do RE3. 

Se for isso acho que faz mais sentido, sei lá. Não sou o público alvo desse tipo de jogo, mas acho que tem muito mais chance de sucesso se for mesmo um modo de jogo em vez de stand alone..

17 horas atrás, Lucs disse:

Eu acho Story mode de jogo d luta tudo lixo, o jog usa 10% do gameplay e fica aquele treco retardado q uma criança de 10 anos passa ou a AI impossível q vc tem q achar exploit.

Blazblue era o tradicional muiito texto - luta - muito texto, mesmo treco sem sal (até pq o enredo é nível anime shounen B q sai toda temporada).

GBFV ta parecendo bem fraco como jogo, mas o single play é o q mais ta me atraindo por parecer um jogo da Vanilaware nesse quesito, com elementos RPG e tudo. Se for tão legal quanto parece, vai ser o primeiro jogo d luta com esse modo q preste de verdade.

Story mode não precisa ser nenhum super enredo, apenas tem que ser divertido. Sim, Blazblue era anime nonsense ao extremo mas funcionava, eu até rejogava pra ver os caminhos alternativos..Granblue Fantasy estou mais interessado no rpg hack n slash mas se o jogo de luta tiver um bom modo single posso até pensar em pegar numa promo.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim, pq não precisa ter um bom enredo? É bem estranho vc dizer isso sendo q vc valoriza tanto esse elemento em jogos. Enredo d jogo d luta tmb não funciona pelo simples motivo q eles sempre ignoram a diferença d poder entre os personagens: no enredo tal adversário é foda, na luta vc vence e o enredo ignora isso e mostra q vc perdeu ou só fica sem sentido mesmo e ignora o que o próprio jogo fala (isso quando a luta tem algum sentido acontecer, coisa bem rara).

Mesmo assim, nem o gameplay serve, pq como eu disse, single play d jogo d luta não faz uso do gameplay q o jogo oferece, a não ser q vc não ligue pra gameplay em jogos (e vc  deve ligar, vc joga MH). 

Exatamente por isso q to curioso com o single de GBFV (esse modo hack `n slash q vc está falando), ele ta tentando fazer mais q um simples arcade mode com texto ou animação entre lutas.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Cyco disse:

Se for isso acho que faz mais sentido, sei lá. Não sou o público alvo desse tipo de jogo, mas acho que tem muito mais chance de sucesso se for mesmo um modo de jogo em vez de stand alone..

Story mode não precisa ser nenhum super enredo, apenas tem que ser divertido. Sim, Blazblue era anime nonsense ao extremo mas funcionava, eu até rejogava pra ver os caminhos alternativos..Granblue Fantasy estou mais interessado no rpg hack n slash mas se o jogo de luta tiver um bom modo single posso até pensar em pegar numa promo.

Acho que tinha visto isso em algum outro forum sobre ser o multi do RE3 remake, que seria legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..