Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sonymaster

Robocop ganhará um filme com influência dos filmes clássicos, com direito à armadura original.

Posts Recomendados

RoboCop terá um novo filme, pelos próximos meses. Mas, quem pensa que é uma continuação do filme de 2014, dirigido por José Padilha, está muito enganado. O filme será sequência direta de RoboCop 3, lançado em 1993, e que encerrou a trilogia clássica.

Robocop ganhará um filme com influência dos filmes clássicos, com direito à armadura original.

Um dos elementos, inclusive, que está garantido no filme, é a armadura original. Neill Blomkamp, o diretor do longa, garantiu que “RoboCop Returns” terá uma armadura “1 milhão porcento original”. Assim, a intenção é a de trazer a visão que Paul Verhoeven, o criador do personagem, tinha do policial que se transforma em robô.

Resultado de imagem para RoboCop The Series

Isso também pode garantir uma dose extrema de violência no longa. “Nosso script está avançando bem. Imagine assistir a uma sequência do próprio Verhoeven”, explicou. O primeiro filme RoboCop, de 1987 é bastante violento, para os padrões da época. Há cenas fortes, que se misturam com uma boa dose de humor negro. Elementos estes que garantiram o sucesso do filme e personagem.

Resultado de imagem para RoboCop: Prime Directives

Além do reboot de 2014, o RoboCop original também contou com duas séries de TV. RoboCop: The Series, foi lançado em 1994, mas que conta com algumas diferenças, em relação aos filmes. E RoboCop: Prime Detectives, chegou em 2001, segue uma linha do tempo após os eventos do terceiro filme. Ambas as produções são canadenses.

Fonte: Arkade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Sonymaster disse:

O primeiro filme RoboCop, de 1987 é bastante violento, para os padrões da época. Há cenas fortes, que se misturam com uma boa dose de humor negro.

Eu assisti apenas um filme do RoboCop, mas não tenho certeza de qual deles é. Acredito que seja esse primeiro filme pois era bem violento mesmo e eu até me arrependi de ter assistido.

Principalmente no final quando aquele grupo tenta destruir o RoboCop, um homem dirigindo um veículo tromba com um tanque de ácido, e o homem fica todo derretido e desfigurado e por fim ele explode ao ser atingido por um carro.

Outra cena, também no final, quando o RoboCop faz aparecer uma ponta (tipo um espeto) na sua mão, e ele enfia no pescoço de um homem que estava tentando matá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

essa cena é do primeiro mesmo, mas dependendo de onde você vê o filme cortam todas as cenas mais gore

sempre achei que o Neil Blomkamp era o mais próximo do Verhoeven trabalhando hoje, mesmo senso de humor e gosto por violência, mas o Verhoeven ainda tem uma filmografia bem melhor, destacando:

Conquista Sangrenta (RIP Rutger Hauer)

Robocop

Total Recall

Instinto Selvagem 

Starship Troopers

Elle

quando ele derrapa também é pra fuder de vez, Showgirls foi uma bomba tão grande que matou a carreira de quase todos os envolvidos, mas Blomkamp ainda não superou Distrito 9 até hoje, tomara que acerte com esse Robocop.

Compartilhar este post

Link para o post

robocop 1 e 2 tem cada cena que se fazem hoje, o diretor ia preso rs

Até hoje tem nego não entende a genialidade do Verhoven e acha que starship troopers é um filme serio de ação :lolmor:

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

O filme é protagonizado por Casper Van Diem e Denise Richards porra, o casting já indica que é zoeira, escolheram literalmente quem não sabia atuar :lolmor: 

mas lembro que todo mundo falava tão mal do filme que eu acabei desistindo de ver no cinema, um erro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro que teve desenho e seriado esse Robocop, mas as cenas pesadas do primeiro filme sempre me assustou quando jovem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..