Ir para conteúdo
Ryo

Serviços de assinatura - Xbox Game Pass, EA Access, Humble Bundle Monthly, Stadia

Posts Recomendados

caiu o trailer do Shinsekai da Capcom pro Apple Arcade, pior que achei da hora pra caramba. um metroidvania subaquático. Será que a exclusividade é temporária?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cyco disse:

caiu o trailer do Shinsekai da Capcom pro Apple Arcade, pior que achei da hora pra caramba. um metroidvania subaquático. Será que a exclusividade é temporária?

Também gostei, esses joguinhos assim eu curto demais.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Cyco disse:

hahahaha não demorou pra Google inventar o seu, mas é apenas pros EUA por enquanto

Tem muito jogo bom no Android, era bom isso nos consoles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou faltando esses 2 que já estão disponíveis para PC

Pena que não veio o Lego Worlds

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Ryo disse:

Ficou faltando esses 2 que já estão disponíveis para PC

Pena que não veio o Lego Worlds

Me parece bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais indies no Gamepass

Xbox Game Pass for Console and PC games

• Munchkin
  • Lonely Mountains: Downhill
  • Demon's Tilt
  • Genesis Noir
  • Minit
  • The Talos Principle
  • Vambrace: Cold Soul

Xbox Game Pass for Console games

• Yooka-Laylee
  • The Escapists 2

Xbox Game Pass for PC games

• Cities: Skylines (Windows 10 Edition)
  • Dead by Daylight
  • The Red Strings Club
  • State of Mind

Editado por Ryo

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto for esse preço de R$ 13,99 eu vou deixar assinado direto o Xbox Game Pass.

Só nos últimos 2 meses terminei Steamworld Dig 2, Guagamelee 2 e Battlechasers. Testei Football Manager 2019, Void Bastards e Slay the Spire.

E estou jogando Gear of War 5 e Bloodstained.

Quando lá para frente aumentar de preço eu irei assinar só nos meses que sair algo q me interessa muito.

Muito bom esse serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionaram o DLC Flashpoint do Battletech no early unlock de Outubro do Humble Bundle Monthly.

Compartilhar este post

Link para o post

no geral a pass vem bem acho que em momentos vem jogos nem tao legais mas em outros vem, acho que tem que balancear mesmo

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post

PSNow baixou de preço pra $9,99, com isso e downloads + a inclusão de jogos como God of War e GTAV pode ser que finalmente se torne competitivo

https://blog.us.playstation.com/2019/10/01/playstation-now-subscriptions-start-at-9-99-monthly-gta-v-god-of-war-more-blockbuster-games-added/

edit: estranho, parece que os jogos da Sony vão estar disponíveis até janeiro, hmmm...

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Competição faz os serviços melhorarem no geral, porém disponibilizar só até janeiro os jogos chamariz da propaganda mostra que ainda estão bem distante de serem competitivos.

Sobre o Game Pass por enquanto está excelente, todo mês tem muitos jogos novos, mesmo que não seja um mês bom ainda tem um backlog enorme.

Novidades do EA Access de Setembro

September 12, 2019 update

Zombies, mechs, and vampires might not make for the best party guests, but they sure do make games more fun. Here are all the new titles joining The Vault for Origin Access* Basic and Premier subscribers this month:

• Anthem – Unleash your power. Team up with your friends and stand against the Dominion and the ancient power they covet.
  • Out of the Park Baseball 20 – Step into the shoes of a GM and/or manager to own the future or rewrite the past of your favorite real-world baseball franchise.
  • The Escapists 2 – Craft, steal, and brawl to bust out of the toughest prisons in the world as you return to the life of an inmate. 
  • Ultimate Chicken Horse – Join your friends in this party platformer where you place traps and hazards within the level as you play.
  • Vambrace: Cold Soul – Journey to the cursed city surface with your party. Wield unique powers, avoid traps, brave strange encounters, and survive deadly combat in this gothic fantasy adventure.
  • Yooka-Laylee – Explore huge worlds, meet an unforgettable cast of characters, and horde a vault-load of collectibles as buddy-duo Yooka and Laylee embark on an epic adventure.

Exclusively for Origin Access Premier subscribers:

• FIFA 20 – Play in classic FIFA style through Career Mode or FUT or take your game to the streets and express your unique style in the brand-new VOLTA mode. (September 19)
  • Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Founder’s Edition - Jump into the brain-busting action of the latest Plants vs. Zombies ahead of launch when you become a Founding Neighbor. (September 4)

Editado por Ryo

Compartilhar este post

Link para o post

Tem "insiders" com fonte dentro da EA que fala que irão usar o Anthem como experimento. Desistiram dele no sentido de virar o jogo e atrair de volta os gamers, então vão usar como um "playground" e fazer experiências para aprenderem com isso.

E mais jogos anunciados no Xbox Game Pass

Ficou faltando o Fallout New Vegas na imagem.

Para o PC por enquanto só confirmaram o Dishonored 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria entender esse Xbox Game Pass, é tipo uma assinatura de jogos mensais que pode ser baixado quantas vezes quiser? Do tipo Playstatiom now que nem tem.aqui ainda? Estou precisando de algo assim, não queria comprar jogo e ficar com ele na conta ou comprar fisico para guardar, só jogar e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..