Ir para conteúdo
Cyco

ELDEN RING - From Software + George RR Martin

Posts Recomendados

Eu também espero que não haja checklist de coisas para fazer. Gostaria de um open world mais objetivo e com exploração orgânica, que não dependa tanto de uma estrutura repetitiva de quests/sidequests.

Fico imaginando algo similar aos Zeldas clássicos, que tem um overworld conectando dungeons grandes e com design complexo, que são o objetivo principal desses jogos. No caso do Elden Ring, um overworld desafiador conectando áreas no estilo dos Souls.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil prever agora mas acredito q irá ser algo bem extenso, ao ponto deles adicionarem um cavalo para se locomover. Eles sempre inovam em algo e esse novo mapa parece que vai ser a principal inovação,  pelo menos até o momento. Não acredito que eles irão apelar para sidequest estilo skyrim, fallout etc.  

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho imaginado um The Witcher 3 com menos quests e com a ambientação dark fantasy da FS. Se for assim vai me deixar feliz já.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Arngrim disse:

Difícil prever agora mas acredito q irá ser algo bem extenso, ao ponto deles adicionarem um cavalo para se locomover. Eles sempre inovam em algo e esse novo mapa parece que vai ser a principal inovação,  pelo menos até o momento. Não acredito que eles irão apelar para sidequest estilo skyrim, fallout etc.  

O cavalo já foi confirmado, não?

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Cyco disse:

O cavalo já foi confirmado, não?

Nem sei, só usei a mesma piada que o chapa usou na página anterior. O meu ponto é que vai ser algo bem extenso, e imagino algo maior que no DS1, q nem acho que seja tão grande assim, mas como a progressão era cadenciada e interligado tende a parece maior. 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo vai ser mostrado à portas fechadas pra imprensa durante a Gamescom, a fonte foi um site de games russo mas parece isso tá no próprio release da bandai namco 

QUE VAZEM AS CAMERAS DE BATATA!! ou pelo menos role um novo trailer

gamescom acontece entre os dias 20 e 24 de agosto

Compartilhar este post

Link para o post

arf, o silêncio em torno desse jogo tá de matar mas TALVEZ não demore muito, esse cara é um youtuber de Dark Souls e postou isso, então o reddit entrou em alerta lol

1m4im7brng241.png

torcendo aqui pra que seja durante o VGA, a FROM costuma revelar seus jogos nesse evento

salve-nos Doritão!

ZopRb2nEOu9UUyQTjqtCsGc9obQISOMetYmkwa3-

Compartilhar este post

Link para o post

É incomum a From anunciar um jogo e ficar tanto tempo sem mostrar gameplay.

Espero que o Miyazaki não tenha adquirido certas características do George R. R. Martin. 😛

Compartilhar este post

Link para o post

To rejogando Darksouls Remastered agora, PQP, como esses caras são bons!

Mas fi um Int Build com as dark magics pqp, o PVE virou easy mode total, mato quase todos os chefes sem sofrer 1 hit

Compartilhar este post

Link para o post

Dark Souls para mim é o Castlevania SOTN da geração passada e provavelmente meu jogo da decada.

É que eu estou realmente sem tempo, mas vou montar um topico de melhor jogo da decada.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/12/2019 em 12:34, hoel disse:

To rejogando Darksouls Remastered agora, PQP, como esses caras são bons!

Mas fi um Int Build com as dark magics pqp, o PVE virou easy mode total, mato quase todos os chefes sem sofrer 1 hit

Mas essa sempre foi a build mais apelona da série 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, ragecom disse:

Nunca fiz build de magia. Meu estilo é mais tanque mesmo.

Aliás, no DS1 o set do Havel é estupidamente apelão, apesar de lento.

Também nunca fiz, mas sempre foi apelona porque você ataca de longe, tem armadura leve para rolar e da muito dano.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, ragecom disse:

um q vale mto a pena fazer build de magia é o dark souls 2

black magic é bem divertido alem de apelao

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Joker disse:

um q vale mto a pena fazer build de magia é o dark souls 2

É. Deve ser muito útil naquela fase antes do Demon of Song, que bate a água no joelho e uns filhos da puta ficam te tacando magic de longe. Que ódio que eu tive daquela fase...

Compartilhar este post

Link para o post

Também sempre preferi melee, e ainda prefiro, mas fiquei impressionado como fica fácil o jogo, o começo e até um pouco mais difícil em alguns Bosses, sem as magias mais fortes, mas depois que você compra do Logan tudo muda ainda mais depois de pegar as black mágicks na expansão 

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, hoel disse:

Também sempre preferi melee, e ainda prefiro, mas fiquei impressionado como fica fácil o jogo, o começo e até um pouco mais difícil em alguns Bosses, sem as magias mais fortes, mas depois que você compra do Logan tudo muda ainda mais depois de pegar as black mágicks na expansão 

Ou seja, você tem que avançar a quest do Big Hat Logan... Eu fiz isso até certo ponto, mas por exemplo, ele deveria aparecer no Duke's Archive, antes de você matar o Seith. Pra ser bem honesto eu salvei ele da gaiola na Sen's Fortress muito por acaso, eu não estava "querendo" que a bola de ferro detonasse a parede, foi por acaso lol. Eu não sei o que teria que ter feito pra triggar a continuação dele depois que ele mete o pé de Firelink Shrine. Enfim, não é o meu tipo de build mesmo então ele ali ou não, não me fazia a menor diferença lol.

Editado por ragecom

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre joguei heavy armor + tower shield com esquiva média ou pesada mas no 3 coloquei build híbrida do meio pra frente e gostei demais, magia nessa franquia é um barato. Eu devia ter feito isso no Bloodborne já que naquele não tem build pesada e foi o que mais exigiu contra os bosses, parry sux e então pistola servia pra nada.

Passei só pra avisar que esse jogo ai tem dedo do Martin e então a história não fica pronta pra 2020.

Compartilhar este post

Link para o post

ds1 eu fiz build de light claymore pelado com esquiva la em cima e dps virei para aquela katana do mal que escala com dex.

ds2 eu fiz build de mago tb, mas a do primeiro é bem mais divertida

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/12/2019 em 07:41, ragecom disse:

Aliás, no DS1 o set do Havel é estupidamente apelão, apesar de lento.

Magia é para quem gosta de rola. E Sekiro fez o trabalho de separar a escória na comunidade Souls.

Toda vez que vejo alguém falando mal, já sei que é porque foi estuprado pelo jogo.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Nem posso falar nada porque ainda não joguei. Vai ter recesso de final de ano aqui, de repente se eu achar um usado baratinho passo as férias me fodendo com Sekiro.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, ragecom disse:

lol

Nem posso falar nada porque ainda não joguei. Vai ter recesso de final de ano aqui, de repente se eu achar um usado baratinho passo as férias me fodendo com Sekiro.

Vale a pena chapa, tente dica que eu dou é tentar jogar furtivo. Jogo fica bem divertido assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..